Ilha dos lobos em Ushuaia Argentina



Pontuação média      0 opiniões
406

  Moti Klein 15/05/2018

A visita à Ilha dos Lobos está incluída nas excursões marítimas que partem da cidade de Ushuaia, Terra do Fogo. Uma das mais importantes é a navegação pelo Canal de Beagle, onde se destaca o famoso cartão postal do farol de Les Eclaireurs (Los Iluminadores, em espanhol), uma passagem pelas ilhotas, perto de onde Monte Cervantes estava encalhado antes de afundar e as cadeias de montanhas marciais.


O passeio começa no porto turístico de Ushuaia, de onde partem os catamarãs. A navegação leva você a um passeio pela ampla baía em direção ao Canal de Beagle. Por sua vez, como a primeira atração e à medida que você se afasta, você poderá ter vistas
vistas incríveis da cidade mais austral do mundo, a partir da água.




A navegação faz fronteira com a Ilha dos Pájaros, onde existem diferentes espécies, como gaivotas do sul, gaivotas e gaivotas cinzentas, albatrozes de sobrancelha negra, cauquenes, patos a vapor do Pacífico e os mais distintos: uma colônia de corvos-marinhos imperiais.
Finalmente, você chega à famosa Isla de los Lobos! Ambas as ilhas pertencem ao arquipélago das pontes. Nela, é encontrada em seu habitat permanente e natural, ao lado de uma paisagem ideal para fotografia.




Você poderá observar leões-marinhos de dois tipos:

- Lobos com um cabelo: o nome se deve ao fato de eles terem apenas uma pelagem. Eles têm uma pelagem mais clara e os machos podem atingir 2,50 metros e pesar até 350 kg.

-Bosques com dois pêlos: possui pêlo duplo de cor muito escura, com focinho pontudo. Os machos podem atingir 1,60 metros de comprimento.

É importante notar que os avistamentos são sempre do catamarã e, sendo uma Reserva Marinha, também não é permitido nadar.

Natureza e leões marinhos como estrelas principais são a combinação ideal para desfrutar deste passeio em família.









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


El Barolo, Essa Divina Comédia

Momentos Inesquecíveis De Glória E Drama No Estádio Monumental Da Argentina

Reserva Natural Villavicencio

Os 8 melhores hotéis de Bariloche

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo