Os 5 melhores spa de Buenos Aires



Pontuação média      1 opiniões
68

  Julieta Fraguío 13/06/2016

Tirar um dia de spa em um centro de relaxamento especializado é uma boa alternativa para fazer uma pausa, aliviar o estresse e ter algum tempo para si mesmo.

Em Buenos Aires existem muitas opções para desfrutar de massagens, piscinas com hidromassagem, saunas, jacuzzis e tratamentos relaxantes. Os pacotes são oferecidos para uma pessoa ou para viajar a dois ou com amigos.

Nesta nota reunimos uma seleção com os 5 melhores spas para que desfrute de sessões relaxantes que o renovam por completo:


Spa Belgrano

Spa Belgrano é um centro de beleza e bem-estar. Funciona em um casarão de 1912 localizado no bairro de Belgrano em Buenos Aires, foi restaurado em 1985, preserva uma elegante escadaria de carvalho, piso de madeira e vitrais originais janelas. Suas instalações incluem uma área de jacuzzi, duche escocês, pátios internos e uma área de descanso ao ar livre com decks.

Diversos pacotes de relaxamento são oferecidos e estética de usar individualmente, em grupos ou com um parceiro. É um lugar ideal se você está procurando um presente original para um aniversário ou aniversário. 

O pacote mais recomendado é o "stress Anti Day Spa", com o massagens Descontracção, sessão de reiki, reflexologia e spa mão. Todos os serviços podem ser contratados através do seu site, e que incluem refeições como café da manhã, brunch ou almoço. Eles têm uma área de cafetaria no piso térreo, onde pode desfrutar de deliciosos e refeições caseiras.

Os serviços incluem massagens para grávidas e um setor exclusivo para homens (manicura, cabeleireiro, pedicura e massagens anti-stress). O fato é que eles também têm caixas para fazer testes de maquiagem para eventos especiais, aniversários ou casamentos e cursos de auto-maquiagem.

Spa Belgrano tem uma área de beleza, onde você pode escolher tratamentos dermopigmentation, sobrancelha e cílios design, estilo pessoal (aconselhamento de imagem) e treinador (cuidado facial).



Mais informação



Spa Top Secret

Top Secret está localizado no bairro de Recoleta, tem uma grande equipe de saúde e estéticos profissionais que prestam serviços com métodos avançados de relaxamento e bem-estar. 

Entre o tratamentos oferecidos são tratamentos corporais, com base em massagens orientais e experiências hanakasumi, inspirado por rituais japoneses (São realizadas diferentes manobras manuais no corpo e tratamento de esfoliação dupla que deixa a pele nutrida e macia). Outras experiências em oferta são tratamentos faciais personalizados com cremes hidratantes premium (produtos French Sothys) e tratamentos para o contorno dos olhos. Se você quiser se ver completamente renovado, eles também fazem extensões de cílios.  

Todos os serviços são oferecidos individualmente, para grupos de amigos/Eles também têm uma Romântico Pacote muito tentador para os casais que querem desfrutar de algumas sessões de tratamento e massagem facial (com ultra-som frio e máscara LED), corpo com a possibilidade de desfrutar de pratos doces e champanhe.

A tratamento de próxima geração podem ser incluídos em todos os pacotes: o chuveiro Collagen, onde os desintoxica corpo, melhorando a aparência de na pele, uma vez que atua diretamente na celulite. Você também pode escolher a sessão de reflexologia com banheira rosa na área de pé para relaxar e localizar contraturas.

Todos circuitos têm uma duração de duas horas, inclui o kit descartável de robes e chinelos. Os pacotes que você pode escolher são quatro: Spa de dia inteiro, Experiência de amigos, Experiência de casal ou Corpo relaxante. 

No final do dia, tudo pacotes oferecem uma despedida de degustação com chás, sucos naturais e iguarias doces e salgadas. 



Mais informação



Tédelúpulo Beer Spa

A cerveja é um dos mais bebidas populares do mundo, mas nem todos sabem que seus ingredientes (malte, fermento e lúpulo), também são utilizados para o relaxamento, descanso e rejuvenescimento do corpo tratamentos.

spas cerveja já existem há muitos anos em países como a Islândia, Alemanha, Estados Unidos, Áustria, Espanha e Colômbia, em 2019 o primeiro foi inaugurado na Argentina da mão de Tédelúpulo Beer Spa no bairro de Palermo , como uma proposta saudável e recreativa com base em como os ingredientes na cerveja pode trabalhar para o benefício de prazer, bem-estar e cuidados com o corpo.

Além de ajudar a relaxar, eles servem para melhorar a circulação sanguínea e eliminar toxinas . Por exemplo, lúpulo são um antioxidante e são usados para a pele abrir os poros, malte para esfoliar e levedura como suplemento alimentar.

Tedelupule Ao contrário do resto dos spas, além de ser um lugar para melhorar a saúde, oferece um espírito lúdico com música alta que é pensado para cada um dos seus quatro circuitos temáticos, que também têm um estilo próprio de cerveja. Em cada um dos temas são oferecidos diferentes tipos de massagens, banhos e degustações. Além disso, são gerados grupos e possibilidade de confraternização com o restante das pessoas que frequentam o local. “Você sai diferente de como você entrou. Perde a noção de tempo e espaço. É renovado”, diz Javier Cababie, um dos arquitetos por trás da proposta.

As reservas são feitas directamente do seu site eo São 6 experiências à sua escolha , que podem ser vividas a dois, com amigos ou de forma personalizada, todos têm uma duração de 2 horas:

- Cem Banhos de Soledad: Inclui hidromassagem, sauna, duche multifunções, cervejas selecionadas, massagem cego, iguarias. É um  circuito adequado para vegans

-Las Vegas:. Você pode desfrutar do jacuzzi espumante, massagem cadeira, acessórios no closet, a transferência com escala, com transmissão ao vivo (opcional/sem custo adicional), buquê de flores, Elvis ou Marilyn falso, cerveja de seleção real, fotógrafo profissional, Anel falso, bolo de verdade e bolo falso, torradas. O circuito é adequado para vegan

-Moon Safari:. Inclui hidromassagem, sauna, duche multifunções, cervejas selecionadas, iguarias e tudo comestível é adequado para vegans e celíacos.

Made in China: tem uma iniciação com licor ancestral, cadeira de massagem, degustação de cervejas asiáticas, siesta chinesa, o chá do imperador e terminando com remendo do leão . 

-Andino: Inclui hidromassagem, sauna, chuveiro multifunções, cervejas selecionadas, massagem às cegas e iguarias (adequado para celíacos e veganos)
 
-Manhattan seja legal: você pode desfrutar de uma hidromassagem, sauna, chuveiro multifuncional, cervejas selecionadas, massagens às cegas, alimentos e bebidas.

Se este interesses proposta e você decidir ir para a Tédelupulo, não se surpreenda se na chegada você não vê nada mencionou sobre o site, uma vez que um spa escondido (não há nenhum sinal em sua porta ) ea ideia é que os dados são passados de boca em boca e que surpreenda-se ao cruzar a porta (fica em Mario Bravo 890, divisa entre Recoleta e Almagro).



Mais informação



Espacio Oxivital

Oxivital é um espaço de relaxamento localizado em uma casa de 1800 no coração de Palermo Antigo. Eles têm uma piscina aquecida em amp fora, sauna seca, quarto relaxe, solário com espreguiçadeiras, terraço, sala de café e 7 armários para facial, do corpo do aparelho e tratamentos.


O spa O Oxivital urbano é misto e possui serviços individuais, para grupos de amigos ou para casais. Entre os diferentes serviços você pode escolher massagens descontracturantes (com pedras quentes), californiana ou reflexologia, também há tratamentos faciais. A duração de cada um é aproximadamente 60 minutos. Você pode escolher entre um pacote de um dia inteiro ou simplesmente peça uma carta e escolha um único serviço.

 

Se você Se você se interessar por este spa, o ideal é que aproveite o circuito completo, passando por a piscina aquecida, a sauna e depois relaxe com uma das tratamentos corporais. Massagens californianas são as mais sugeridas (é uma técnica de massagem de relaxamento com movimentos longos e fluidos, harmonioso, com eflorescências e com as pressões que deslizam sobre os óleos perfumado. Dá a você uma sensação de profundo relaxamento físico e mental).

 

Para o máximo coquetas Oxivital oferece um setor de manicure e pedicure super completo, onde você pode escolher esmaltes semipermanentes, esculpidos ou nail art.

 

 



Mais informação



Plaza Spa

Plaza Spa se localizado no bairro Devoto em um dos cantos mais bonitos e ensolarados, com vista de suas janelas para o bosque da Plaza Arenales.

 

Na primeira andar desta casa a maioria dos tratamentos oferecidos o spa: banhos romanos, sauna, banho finlandês, ducha escocesa e jacuzzi com bolhas de ozônio. Neste setor você tem acesso direto à sala de relaxamento e leitura, especialmente configurada e projetada para relaxar o corpo e limpar a mente.

 

Na primeira andar há também um setor de armários, onde massagens e tratamentos estéticos faciais e corporais. O piso é completado pela área Bella Forma, onde novos tratamentos de origem italiana são feitos para modelar, tonificar e reduzir centímetros no contorno corporal.

 

Seguindo o circuito de spa no segundo andar do Plaza Spa você encontrará uma atmosfera totalmente envidraçado com acesso a um grande terraço com 2 decks de madeira e espreguiçadeiras que o convidam a tomar sol, descansar e apreciar a vista do parque e a Igreja de San Antonio de Padua.

 

Se você Você está interessado em desfrutar deste espaço de relaxamento, eles oferecem serviços para um pessoa, grupos ou casais. O pacotes de relaxamento   descontracturantes, ademais você pode adicionar outros serviços, como esfoliação ou hidratação facial, manicure e pedicure.  



Mais informação









5

Média entre 1 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (1) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


PAUL  28/10/21
spas de buenos aires
fui a plaza spa y todo salio regio.

Pucará De Tilcara, Ruínas De Pedra De Uma Tribo De Guerreiros, Argentina

Vida Noturna Em Rosário

Os 8 melhores hotéis de Bariloche

Em Busca Do Tesouro Escondido

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo