Plaza Serrano, aquele chique boêmio



Pontuação média      0 opiniões
71

  Julieta Fraguío 14/06/2016

Localizado No coração de Palermo, a área era o berço de escritores e artistas. Depois de reciclado, tornou-se um pólo de design inovador, com locais e feiras em todos os lugares.

Como protagonistas da modernização de Palermo Viejo, Plaza Serrano e seus arredores hoje são o epicentro da movida de Buenos Aires. Seu paisagem boêmia de casas antigas e calçadas ensolaradas foi reciclada para se tornar um pólo de design, onde as barras proliferam, galerias de arte e locais de autores. Com esses novos ventos, nas últimas décadas o bairro e seus praça de concreto rejuvenescida para parecer cenário, embora o ar do passado ainda é visível entre suas passagens e pedras de pavimentação.

OAOAOAOAOAOA

Localizado entre as ruas Jorge L. Borges (anteriormente chamadas Serrano) e Honduras, o renomeado Plazoleta Julio Cortázar soube ser um reduto de escritores e, acima de tudo, artistas. De fato, nos finais de semana estandes de pintura e escultura operam em seu perímetro, que são espalhar para as áreas circundantes com arte de rua. Como se fosse uma galeria ao ar livre, nas fachadas comercial e residencial grafites, estênceis e murais podem ser vistos.

Além disso, entre lojas exclusivas de decoração, acessórios, móveis e roupas de marcas independentes e famosas, instaladas desde o final do anos 90, "la placita" também oferece artesanato, enquanto o bares ao redor são transformadas em feiras de roupas aos sábados e Tardes de domingo.

O vanguarda e inovação em todas as áreas não exclui bares ou restaurantes. Alguns deles estão ocultos, outros apenas vista, mas se há algo que os comunica é que cada um tem sua impressão, não apenas no estilo, mas também em suas bebidas e gastronomia.


Descubra os lugares incríveis de Buenos Aires com passeios de bicicleta







O Delta Do Tigre Propõe Que Você Passe Um Dia Cheio De Aventuras

Desde que a primavera chegou às ruas da cidade de buenos aires, o sol, as flores e uma certa alegria adolescente invadem a atmosfera de buenos aires.

Mas para quem quer aproveitar a estação mais romântica do ano, visitar o delta do tigre é uma boa opção. Alternativa, especialmente se o que você deseja é um destino próximo com diversas atividades.

Uma bela margem do rio faz fronteira com as águas mansas do rio luján, que jorge luis borges definiu em seu poema as ilhas do tigre como" um rio tão lento que a literatura ainda pode chamá-lo ". Este afluente acaricia o porto pacificamente, antes de desembocar no rio da prata. Ar puro e uma paisagem harmoniosa decoram a arquitetura do município.

De longe, você já pode ver as três docas que constituem o puerto de los frutos, famoso entre os habitantes locais e estrangeiros. Todo fim de semana, milhares de pessoas conhecem as barracas dos artesãos, onde podem comprar madeira entalhada, pedras, frutas, legumes, juncos e juncos. Um dos produtos regionais mais solicitados são cestas de vime e móveis, uma cultura promovida por domingo faustino sarmiento, pois resiste às inundações.



A lenda diz que o nome do município se deve ao avistamento de yaguaretés (tigres americanos) que habitavam a área. No começo, o partido se chamava las conchas, embora já em 1952 tenha se tornado oficial como tigre.

Dados históricos atestam a presença de índios guaranis que viviam da pesca e do cultivo de milho, embora outras versões menos oficiais afirmem que as ilhas estavam escondidas como contrabandistas.

Um dia no delta deve começar a percorrer silenciosamente as principais atrações culturais.


Museu de arte, declarado monumento histórico em 1979, abre no terreno localizado no paseo victorica. Abunda em colunas dóricas simples e motivos ornamentais de louros (símbolo da glória) e azinheira (sinal de força).

A coleção permanente possui obras de arte figurativa argentina dos séculos 19 e 20, e pode ser apreciada com pinturas de artistas renomados como benito quinquela martín, eduardo sívori, antonio berni ou raúl soldi.

Próximo, podemos visitar o museu naval, criado em 1892 e onde encontraremos barcos típicos, cartografia antiga, galeria naval e uniformes.



Outra boa maneira de iniciar o o passeio é partir de puerto madero e pegar um barco para conhecer a cidade cosmopolita de buenos aires a partir do rio, onde você pode ver t, o hotel dos imigrantes, o clube dos pescadores e os círculos de iate e remo na parte norte da província de buenos aires. Este passeio pode ser agendado na agência tangol, na flórida 971, ground floor, local 31, tel: 4312-7276.

Uma vez alcançado o delta, os atletas podem praticar remo, caiaque, canoagem, wakeboard e esqui aquático. Os guias falam espanhol e inglês, portanto, não há desculpas.

Na hora do almoço, existem diferentes variedades de restaurantes e bares que proporcionam uma experiência gastronômica de acordo com todos os gostos. Comida japonesa, centro uropeano, pizzarias e churrasqueiras são algumas das opções para compartilhar um almoço com a família ou amigos.

Os pequenos têm um lugar dedicado a eles. O costa park é a geografia perfeita para entrar no mundo da imaginação. Um labirinto encantado, um jogo que imita o aconcágua, várias montanhas-russas, botes e outras diversões dão o toque mágico exato para se divertir com as crianças. Reserve seu ingresso e transfira com a tangol. Clique aqui

Natureza, cultura e história são comemoradas em um espaço projetado para turistas. "Viví tigre", como diz o slogan oficial, é o convite perfeito para um dia incrível.




Colon Theatre

O TESOURO DE BUENOS AIRES. DO PERÍMETRO TRAÇADO PELAS RUAS TUCUMÁN, LIBERTAD, PJE. ARTURO TOSCANINI Y CERRITO, UMA DAS JOIAS MAIS VALIOSAS QUE ADORNAM A CIDADE, É MOSTRADA: O TEATRO COLÓN. CONSIDERADO UM DOS CINCO TEATROS MAIS IMPORTANTES DO MUNDO POR SUA ACÚSTICA, O COLÓN É UM EVENTO IMPERDÍVEL NA ÉPOCA PARA VISITAR BUENOS AIRES. SUA ARQUITETURA IMPONENTE, SUA HISTÓRIA, SUA BELEZA E A EXCELENTE QUALIDADE DOS ESPETÁCULOS QUE OFERECE FAZEM DESTE TEATRO UM SÍMBOLO EMBLEMÁTICO DE CULTURA ARGENTINA.

OAAOAOOAOAO
< I>
UM POUCO DE HISTÓRIA. POR VOLTA DE 1889, O PREFEITO DA CIDADE DE BUENOS AIRES, TORCUATO DE ALVEAR, TOMOU A INICIATIVA E REALIZOU UM CONCURSO PÚBLICO PARA A CONSTRUÇÃO DO TEATRO. IMEDIATAMENTE, O MÚSICO E EMPRESÁRIO DE ÓPERA ITALIANO ANGELO FERRARI TRIUNFA COM SUA PROPOSTA E, JUNTAMENTE COM O ARQUITETO E COMPATRIOTA FRANCESCO TAMBURINI, INICIAM O PROJETO. O ÚLTIMO MORREU EM 1890 E VITTORIO MEANO CONTINUOU O TRABALHO, INTRODUZINDO MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS. EM 1904, SEU DISCÍPULO BELGA JULES DORMAL ASSUMIU, QUE REALIZOU OS ACABAMENTOS INTERIORES E OS ORNAMENTOS REQUINTADOS. APÓS QUASE VINTE ANOS DE CONSTRUÇÃO, O EDIFÍCIO FOI INAUGURADO EM 25 DE MAIO DE 1908 COM A ÓPERA AÍDA DE GIUSEPPE VERDI.
< BR>
AOAOAOAOAOA

UMA JÓIA DA ARQUITETURA. ESTILOS MUITO DIFERENTES SE COMBINAM HARMONIOSAMENTE EM SEU DESIGN: O SÓTÃO GREGO QUE PREDOMINA NO EXTERIOR, O RENASCIMENTO ITALIANO, A VARIEDADE DE ORNAMENTOS DA ARQUITETURA FRANCESA E A SOLIDEZ E DISTRIBUIÇÃO TÍPICA DA ARTE ALEMÃ. EM RELAÇÃO AO SEU TAMANHO, O EDIFÍCIO OCUPA 8.200 M² E A SUPERFÍCIE É DE 58.000 M². A SALA TEM CAPACIDADE PARA 2.487 ESPECTADORES SENTADOS, DIVIDIDOS EM SETE NÍVEIS. AO REDOR DA SALA, ESTÃO LOCALIZADOS O SAGUÃO, O SALÃO DOURADO, O SALÃO DOS BUSTOS, O SALÃO BRANCO E O MUSEU, QUE VALORIZA OS FIGURINOS USADOS POR ALGUMAS DAS CELEBRIDADES QUE PASSARAM POR SEU PALCO. AO CONTRÁRIO DE OUTROS TEATROS DO MUNDO, O COLÓN TEM DEPENDÊNCIAS EXTRAORDINÁRIAS, COMO O INSTITUTO SUPERIOR DE ARTE, O CENTRO DE EXPERIMENTAÇÃO MUSICAL, A BIBLIOTECA E AS OFICINAS, ONDE É REALIZADA TODA A PRODUÇÃO PARA A ENCENAÇÃO. O TEATRO OFERECE VISITAS GUIADAS PARA CONHECER O COLÓN NOS BASTIDORES E SE APROXIMAR DA MAGIA DE UMA DAS ETAPAS MAIS IMPORTANTES DO MUNDO. PARA CONHECER OS HORÁRIOS E A PROGRAMAÇÃO, VISITE: WWW.TEATROCOLON.ORG.AR < /A>





San Telmo, Essa Mistura De Porteña

Perto da casa Rosada é o bairro mais antigo e mais boêmio da Capital Federal. Entre os antiquários e as tradicionais cafeterias, você ainda sente uma genuína Buenos Aires por lá.

Casas coloniais, ruas de paralelepípedos e lanternas que iluminam calçadas estreitas fazem parte da paisagem que San Telmo oferece. Apesar do boom imobiliário e do desembarque de locais de moda, arte e gastronomia que modernizavam a aparência da região, ainda hoje o bairro bate no ritmo de sua história. Seu ar suburbano e nostálgico, típico de Buenos Aires, é combinado com as tendências culturais mais modernas e contemporâneas.

OAOAAOAOAAOA

Composto pelas ruas Chile, Defensa e Piedras e as avenidas Ingeniero Huergo, Brasil, Paseo Colón, Martín García y Caseros, o distrito deve nome da Paróquia de San Pedro González Telmo. No entanto, originalmente, a terra conhecida como El Alto, devido à sua alta geografia, era uma área portuária. Calle Real, hoje Defensa, era a mais movimentada, pois ligava as margens do Riachuelo, onde ficava o porto. , com a Plaza Mayor (atualmente Plaza de Mayo). & nbsp; Seus primeiros colonos se estabeleceram estrategicamente nessa estrada e, no final do século 18 em um terreno baldio, estabeleceram uma parada para os carros que transportavam o mercadorias. Hoje, esse local é a Plaza Coronel Dorrego, o centro nevrálgico do bairro, e um ponto-chave para entender parte da história argentina. Explore a história de San Telmo com a Walking City Tangol.

A praça foi palco do juramento de independência dos moradores de Buenos Aires, assinado em Tucumán em 1816, mas também se tornou o epicentro de de onde foram estabelecidas as famílias patrícias mais tradicionais de Buenos Aires. Suas mansões coloniais marcaram o perfil arquitetônico do bairro, embora a identidade da comuna fosse o produto das classes trabalhadoras e pobres.

OAOAOAOAAO

Em 1871, com a epidemia de febre amarela, os moradores mais ricos se mudaram para o norte da cidade e suas casas se tornaram cortiços. Os imigrantes, que na época chegaram em grandes contingentes de diferentes partes da Europa, alugaram os cômodos dessas imensas casas para viver com suas famílias até que pudessem progredir, compartilhando com os demais cozinha, banheiro e pátio. Assim, à superlotação, foi adicionada a mistura de culturas, idiomas e sons ainda conservados, a ponto de o tango e o candombe ainda serem ouvidos em suas ruas de paralelepípedos, enquanto caminhava entre igrejas de diferentes origens e religiões .

Enquanto o bairro estava em declínio e adquiria seu ar definitivo de humildade imponente, o Mercado del Comercio operava na praça. Embora isso tenha sido demolido em 1897, quando o atual mercado de San Telmo foi inaugurado, o perímetro sempre manteve vivo aquele universo de compras e vendas com a criação, em 1970, da Feira de Antiguidades e Antiguidades (aberta todo fim de semana) . Sua inauguração terminou selando a essência da jurisdição, pois, desde seu surgimento, os antiquários começaram a proliferar em todos os arredores. Experimente a experiência dos passeios de bicicleta no sul da cidade.

OAOAOAOAOAAOA

Desde então, eles aumentaram avenidas e locais históricos demolidos (incluindo a Casa del Naranjo, a mais antiga da cidade, datada do século XVII), mas San Telmo não perdeu seu perfume original. Não apenas porque ainda existem muitas construções de valor patrimonial, como a Casa Mínima, o Antigo Armazém ou a Casa dos Ezeiza, entre outras, mas também porque suas lojas e tanguerías conseguiram metabolizar os tempos contemporâneos. Como um espaço de fusão que sabia ser rico e pobre ao mesmo tempo, o bairro, a margem e o centro da cidade abriga museus de arte moderna e oficinas exclusivas de design, além de armazéns e feiras usadas; assim como os cafés clássicos, no estilo da poesia, El Federal ou El Británico, coexistem com restaurantes exclusivos. Este coquetel certamente descreve nossa personalidade.

Não perca o melhor de Buenos Aires, Viaje com city tour. CLIQUE AQUI!





San Telmo, Uma Mistura De Porteño

UM DOS BAIRROS MAIS ANTIGOS E BOÊMIOS DA CIDADE DE BUENOS AIRES FICA PERTO DA CASA ROSADA. ENTRE LOJAS DE ANTIGUIDADES E CAFÉS TRADICIONAIS, SAN TELMO AINDA OFERECE UM SABOR AUTÊNTICO DE BUENOS AIRES.
< BR>
CASAS COLONIAIS, RUAS DE PARALELEPÍPEDOS E POSTES À MODA ANTIGA, QUE ILUMINAM CALÇADAS ESTREITAS, COMPÕEM A SAN TELMO'S PANORAMA. APESAR DO BOOM IMOBILIÁRIO E DA ABERTURA DE BUTIQUES DA MODA, GALERIAS DE ARTE E RESTAURANTES, QUE MODERNIZARAM A APARÊNCIA DO BAIRRO, SAN TELMO MANTÉM A REMINISCÊNCIA DE SUA HISTÓRIA. SUA ATMOSFERA SUBURBANA E NOSTÁLGICA - UMA CARACTERÍSTICA TÍPICA DOS PORTENHOS - COMBINA COM AS TENDÊNCIAS CULTURAIS MAIS MODERNAS E CONTEMPORÂNEAS.
LIMITADO PELAS RUAS CHILE, DEFENSA E PIEDRAS, E AVENIDA INGENIERO HUERGO, BRASIL, PASEO COLÓN, MARTÍN GARCÍA E CASEROS, O DISTRITO DEVE SEU NOME À PARÓQUIA DE SAN PEDRO GONZÁLEZ TELMO. NO ENTANTO, ORIGINALMENTE, A TERRA CONHECIDA COMO ALTO - DEVIDO À SUA GEOGRAFIA ELEVADA - ERA UMA ÁREA PORTUÁRIA. A RUA REAL, HOJE DEFENSA, COSTUMAVA SER A RUA MAIS MOVIMENTADA, PORQUE LIGAVA A MARGEM DO RIO, ONDE FICAVA O PORTO, À PLAZA MAYOR (HOJE PLAZA DE MAYO). SEUS PRIMEIROS HABITANTES SE ESTABELECERAM ESTRATEGICAMENTE NESSA ESTRADA E, NO FINAL DO SÉCULO 18, FIZERAM UMA PARADA EM UM TERRENO VAZIO PARA AS CARROÇAS PUXADAS A CAVALO USADAS PARA TRANSPORTAR MERCADORIAS. HOJE, ESSE LOCAL É A PLAZA CORONEL DORREGO, O PONTO MAIS IMPORTANTE DO BAIRRO E UM PONTO-CHAVE PARA ENTENDER PARTE DA HISTÓRIA DA ARGENTINA.

A PEQUENA PRAÇA ONDE OS VIZINHOS DA CIDADE PRESTARAM JURAMENTO DE INDEPENDÊNCIA ASSINADO EM TUCUMÁN EM 1816, TAMBÉM TORNOU-SE O EPICENTRO DAS FAMÍLIAS PATRÍCIAS MAIS TRADICIONAIS DE BUENOS AIRES. SUAS GRANDES CASAS COLONIAIS MOLDARAM AS CARACTERÍSTICAS ARQUITETÔNICAS DO BAIRRO, EMBORA A IDENTIDADE DA COMUNIDADE TENHA SIDO CONSTRUÍDA SOBRE OS POBRES E AS CLASSES TRABALHADORAS.

< DIV STYLE = "TEXT-ALIGN: JUSTIFY;"> COM O SURTO DE FEBRE AMARELA DE 1871, OS MORADORES MAIS RICOS SE MUDARAM PARA O NORTE DA CIDADE E SUAS HABITAÇÕES SE TORNARAM MORADIAS. OS IMIGRANTES, QUE CHEGARAM EM GRANDES ONDAS DE DIFERENTES PARTES DA EUROPA NA ÉPOCA, ALUGARAM OS QUARTOS DAQUELAS ENORMES CASAS PARA VIVER COM SUAS FAMÍLIAS ATÉ QUE PUDESSEM OBTER UM MELHOR PADRÃO DE VIDA, COMPARTILHANDO A COZINHA, O BANHEIRO E O PÁTIO. ASSIM, A SUPERLOTAÇÃO AUMENTOU A MISTURA DE CULTURAS, IDIOMAS E SONS QUE AINDA PERMANECEM EM SAN TELMO, A PONTO DE O TANGO E O CANDOMBE AINDA HOJE SEREM OUVIDOS AO LONGO DE SUAS RUAS DE PARALELEPÍPEDOS ALINHADAS COM TEMPLOS DE DIFERENTES ORIGENS E RELIGIÕES.

ENQUANTO O BAIRRO ESTAVA EM DECLÍNIO E MOLDANDO SUA APARÊNCIA FINAL DE MAJESTOSA MODÉSTIA, A PRAÇA COSTUMAVA SERVIR COMO MERCADO PRINCIPAL. EMBORA O MERCADO TENHA SIDO DEMOLIDO EM 1897, QUANDO O ATUAL MERCADO DE SAN TELMO FOI ABERTO, O LOCAL MANTEVE VIVO O CONCEITO DE COMPRA E VENDA COM A CRIAÇÃO DA FEIRA DE COSAS VIEJAS E ANTIGÜEDADES (FEIRA DE ANTIGUIDADES E VINTAGE) EM 1970 (ABERTA TODO FIM DE SEMANA). SUA ABERTURA SELOU A ESSÊNCIA DO BAIRRO; DESDE QUE FOI CRIADA, OS NEGOCIANTES DE ANTIGUIDADES COMEÇARAM A SE ESPALHAR POR TODA A ÁREA.

DESDE ENTÃO, ALGUMAS AVENIDAS TÊM FOI AMPLIADA E ALGUNS LUGARES HISTÓRICOS FORAM DEMOLIDOS (INCLUINDO A CASA DEL NARANJO, A CASA MAIS ANTIGA DA CIDADE QUE REMONTA AO SÉCULO XVII), MAS SAN TELMO NÃO PERDEU SEU TOQUE ORIGINAL. NÃO APENAS PORQUE AINDA APRESENTA ALGUMAS CONSTRUÇÕES DE IMPORTÂNCIA HISTÓRICA, COMO CASA MÍNIMA, VIEJO ALMACÉN OU CASA DE LOS EZEIZA, MAS TAMBÉM PORQUE AS ANTIGUIDADES DO BAIRRO, AS LOJAS VINTAGE E DE SEGUNDA MÃO, BEM COMO AS SUAS SALAS DE TANGO (TANGUERÍAS), CONSEGUIRAM SE MISTURAR À CONTEMPORANEIDADE. COMO UM LOCAL DE FUSÃO, QUE ERA RICO E POBRE AO MESMO TEMPO, O BAIRRO - A PERIFERIA E O CENTRO DA CIDADE - ABRIGA MUSEUS DE ARTE MODERNA E UMA VARIEDADE DE OFICINAS DE DESIGNS EXCLUSIVOS, JUNTAMENTE COM SUPERMERCADOS E MERCADOS DE PULGAS; BEM COMO CAFÉS TRADICIONAIS, COMO LA POESÍA, EL FEDERAL OU EL BRITÁNICO, QUE COEXISTEM COM RESTAURANTES EXCLUSIVOS. ESSE COQUETEL CERTAMENTE DEFINE NOSSA PERSONALIDADE EM ALGUNS BLOCOS.





Feiras De Livros Usados

NA CIDADE, AS HISTÓRIAS PROLIFERAM A BAIXO CUSTO. LEITORES E LIVREIROS SE REÚNEM NOS MERCADOS PARA DAR E RECEBER HISTÓRIAS. ALÉM DA LITERATURA, EM CADA POSIÇÃO VOCÊ PODE ENCONTRAR UMA EXPERIÊNCIA. & NBSP;

BUENOS AIRES SABIA COMO SER A CONFIGURAÇÃO E ELE É UMA DAS MELHORES PÁGINAS DA LITERATURA, MAS TAMBÉM FOI UM DOS CENTROS EDITORIAIS MAIS IMPORTANTES DA AMÉRICA LATINA NOS ANOS SESSENTA E SETENTA. O BOOM EDITORIAL FOI ENCERRADO PELA DITADURA MILITAR DE 1976, MAS A REALIDADE É QUE OS PORTENHOS NUNCA PARARAM DE LER. ENTRE OS ROMÂNTICOS, ALGUNS PREFEREM LIVRARIAS ABERTAS ATÉ O AMANHECER NA RUA CORRIENTES, EMBORA OUTRAS ENCONTREM SEU LUGAR NO MUNDO EM FEIRAS USADAS. & NBSP;

OAOAOAOAOAO

AS BARRACAS DOS PARQUES RIVADAVIA E CENTENARIO, LOCALIZADAS NO BAIRRO DE CABALLITO, E AS DA PLAZA ITALIA, NO CORAÇÃO DE PALERMO, SÃO AS MAIS POPULARES. NOS TRÊS PASSEIOS, CADA UM COM SUA IDENTIDADE E IMPRESSÃO, VOCÊ PODE COMPRAR CÓPIAS NOVAS E ANTIGAS A PREÇOS MAIS BARATOS. NO ENTANTO, MAIS DO QUE AS VENDAS, ENTRE AS NOVIDADES, OS CLÁSSICOS E AS ESQUISITICES QUE COEXISTEM À ESPERA DA PRÓXIMA GRANDE DESCOBERTA, O QUE VOCÊ ADQUIRE SÃO MOMENTOS E EXPERIÊNCIAS. & NBSP;
CONVERSE COM OS LIVREIROS, PECHINCHAS E RECOMENDAÇÕES; OBTER UM LIVRO LÁ É MAIS DO QUE UMA TRANSAÇÃO DE COMPRA E VENDA. UM LOCAL ESPECIAL PARA CAÇADORES DE TESOUROS OU NOSTÁLGICOS, NESSAS FEIRAS, ALÉM DISSO, O PAPEL TEM COR, CHEIRO E HISTÓRIA. AROMAS DE GATOS MIGRANTES, COM UM TOQUE DE CONFINAMENTO E AROMAS SÉPIA, SÃO SENTIDOS NOS CORREDORES, ONDE AS PÁGINAS DEDICADAS E FRASES SUBLINHADAS MARCAM OUTRAS SENSIBILIDADES E TEMPORALIDADES.
ESPAÇOS EM QUE AS HISTÓRIAS DE OUTRAS PESSOAS E SUA PRÓPRIA MISTURA, OS MERCADOS USADOS CONSTROEM, ASSIM, UMA CIDADE DE CONTOS. & NBSP;





Os 8 cafés históricos de Buenos Aires

Buenos Aires deve muito do seu charme aos seus cafés lendários. A cidade de Buenos Aires possui mais de 20 bares notáveis que compõem o patrimônio cultural da cidade. A lenda do café. Os bares notáveis de Buenos Aires são a história viva da cidade: por sua idade e valor arquitetônico, por ser palco de eventos históricos e culturais relevantes. Você pode encontrá-los em diferentes bairros da cidade, mas especialmente na área mais clássica: Almagro, San Telmo, San Nicolás, La Boca e Recoleta.










0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Coisas Para Fazer Em Esteros Del Ibera

Vida Noturna Em Mar Del Plata

Parapente Em Tucuman

Mercedes Sosa, Com Um Grito Em Sua Voz

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo