PADEL EM BUENOS AIRES - [ - ]



Pontuação média      0 opiniões
4017

  Jules Picart 08/09/2022

Para os amantes dos esportes de raquete, não perca a oportunidade de experimentar e/ou montar um jogo de paddle, uma espécie de mistura entre tênis e squash que seduziu espanhóis e latino-americanos.
< div >
BREVE HISTÓRIA
Nascido da ideia do mexicano Enrique Corcuera em 1969, este esporte foi importado para a Espanha por seu amigo o príncipe Alfonso de Hohenlohe em 1974, onde construiu os primeiros tribunais oficiais. A marca de um milhão de jogadores foi ultrapassada na década de 1980, e o conceito foi trazido para a Argentina, onde se tornou o esporte nacional com mais de 4 milhões de jogadores. Como "esporte urbano", recentemente se tornou mais popular em países europeus como França, Bélgica, Portugal, Itália e Inglaterra, e ainda mais desde a pandemia de covid-19.

REGRAS DO PADEL
O remo é jogado em uma quadra de 20 metros de comprimento e 10 metros de largura, com rede e duas caixas de serviço. Sua principal característica é a parede traseira de 3 metros de altura, estendida por ângulos retos de cada lado e encimada por uma cerca de um metro que acompanha o comprimento da quadra para unir as duas paredes.
As raquetes , sem fio e menores, e as bolas, menos pressurizadas, são diferentes das do tênis. No entanto, a contagem de pontos é semelhante (15, 30, 40, jogo, set, partida), com uma partida disputada em dois sets vencedores.
É um esporte que é jogado apenas dois contra dois. O saque é feito abaixo da cintura, deve ser cruzado com rebote para o chão e não pode tocar a cerca. Durante a troca, após um ressalto no solo, a bola pode tocar qualquer outra superfície (várias vezes) e deve ser devolvida antes que haja um segundo ressalto no solo. Se a bola tocar primeiro em qualquer superfície que não seja o solo, é uma falta.

COMO JOGAR PADEL EM BUENOS AIRES
Uma capital muito grande, Buenos Aires tem várias quadras de padel em diferentes partes da cidade para atender a uma demanda cada vez maior. Cada clube tem sua própria operação, mas alguns se uniram para formar redes. Foi assim que foi criado o Studio Pádel, uma rede que permite que todos joguem padel, independentemente do nível que tenham. Na verdade, eles têm diferentes lugares na cidade que oferecem eventos diferentes, se você estiver interessado, aconselhamos a segui-los em sua conta no Instagram: @studiopadel. Eles também têm um site (studiopadel.com.ar/), mas trabalham principalmente com essa rede social e WhatsApp, e oferecem diferentes formas de jogar.

Comece com aulas individuais ou em grupo, que lhe permitirão aprender, praticar e melhorar com um professor qualificado. O professor se adaptará ao seu nível, suas solicitações e suas necessidades.
Depois de aprender e consolidar o básico, venha praticar nas quadras abertas. O princípio é simples: se você quer jogar mas não tem um parceiro, eles cuidam de tudo! Venha, conheça pessoas de todos os níveis e jogue várias partidas com jogadores diferentes durante meio dia, resumindo: compartilhe um momento com pessoas que são apaixonadas pelo mesmo esporte que você!
Essa é uma das melhores maneiras para conhecer pessoas e marcar partidas uns com os outros depois, mas se você não tiver disponibilidade, também pode pedir ao seu professor para marcar uma partida para você com jogadores do seu nível. Se já houver quatro deles, basta alugar uma quadra nos horários que mais lhe convier. Lembre-se que cada site tem seus horários de pico, com preços aumentando devido à alta demanda.
Você também pode pedir para participar de torneios, eles são organizados em todas as categorias: feminino, masculino ou misto. Novamente, se você não tiver um parceiro, seu professor encontrará um de seu nível.









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Tafi Del Valle: Um Destino Que Se Apaixona

A Rota Do Vinho

Mercedes Sosa, Com Um Grito Em Sua Voz

Turismo Em Tucumán

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo