Moti Klein 26/07/2016

A verdade é que não é fácil escolher o show de tango entre as ótimas opções que existem na cidade de Buenos Aires.

Não existe uma resposta única para a pergunta: qual é o melhor show de tango na cidade de Buenos Aires?

Mas tentaremos detalhar as virtudes de cada casa de tango e contar as diferenças que tornam cada experiência única.

Todos os shows de tango têm um esquema semelhante em termos de layout, que consiste em opções no jantar e só é exibido sem comida, sendo o último mais barato.

As pessoas que contratam o serviço de jantar são buscadas em seus hotéis entre 20 e 20:30. Aqueles que comprarem apenas o show serão revistados entre 21 e 21h30.

Os shows, em geral, contam a história do Tango desde o início, com a chegada dos imigrantes, até hoje. Eles duram cerca de duas horas e há muitos casais dançando no palco. A encenação é sensacional em todos os casos, pois os dançarinos são extraordinários e o cenário e os figurinos são de primeira classe. Estamos falando de shows de classe mundial.




Devemos fazer uma reserva com o Rojo Tango, já que o show tem elementos de shows de cabaré, tornando o show muito mais sensual em sua busca do que as outras casas.

Músicos ao vivo tocam instrumentos como piano, bandoneon, contrabaixo, violino, violão, flauta e violoncelo. As músicas mais representadas são os clássicos do tango de Buenos Aires. Prepare-se para apreciar músicas que foram escritas ou interpretadas por Carlos Gardel, Astor Piazzola, Homero Manzi e Goyeneche, entre outras.


Para ajudar a tomar a decisão de qual livro, proponho dividir as casas do Tango entre:



-Os pontos centrais em que diferem, além do que já foi mencionado, são:

- Número de dançarinos no palco
- Número de músicos ao vivo
- Tamanho da casa, informações importantes para saber a temperatura da comida servida e a distância da mesa ao palco.
- Qualidade da cozinha.
- Inclusão de uma aula de Tango


Nossa recomendação:

Quem quiser um show em um local com culinária muito boa e pequena esteja perto do palco, sugiro que você faça uma reserva em El Querandí. Reserve as mesas mais próximas do palco. Há uma coluna que irrita a mesa, garantindo que ela não seja reservada.




Para quem procura um preço acessível e uma localização com vista para o rio em Puerto Madero, sugiro o Madero Tango. Existem muitas categorias disponíveis, sugiro não reservar as mais baratas, porque geralmente estão mais longe de onde o show e sua música ao vivo acontecem e também, o menu incluído nas ofertas não é muito bom. (O barato sai caro)




Quem quiser que o show seja o mais impressionante possível, com até um cavalo no palco, deve escolher o Señor Tango. A casa que permanece em Barracas tem um cenário incrível. O dono da casa também gosta do papel principal e canta várias músicas. É aquele com um estilo mais marcante da Broadway.




Se você quer algo exclusivo e sofisticado no hotel mais chique da cidade e com a melhor comida e bebida, Rojo Tango é o seu lugar. Mega show sensual. Lugar pequeno, então a vista da mesa é sempre ótima. No final do show, você pode tomar uma bebida no bar do hotel Faena, o que também é muito bom.




La Ventana é a opção para quem quer uma sala média com muita história e muito boa gastronomia. No coração do bairro de San Telmo. Um edifício com elegância superlativa. A atmosfera e o atendimento ao cliente também são muito importantes nesta casa. Você pode ter aulas de tango no jantar sem custo adicional ou degustação de vinhos.




O Piazzolla Tango é para quem quer a melhor arquitetura e cenário, pois é um teatro histórico com varandas e um cenário de filme. Aqui você se sente em um teatro de música clássica. As varandas do VIP são tremendas.




Tango Porteño atrai por seu espetacular show. Está localizado em um antigo cinema-teatro de grandes dimensões. O visual é bom em todos os lugares porque foi projetado para isso. Está localizado no centro e é fácil chegar a pé a partir dos hotéis do centro ou de Recoleta e San Telmo.




O Gala Tango está dentro da faixa premium, com um espaço super delicado, com estilo, poucas mesas e gastronomia de primeira linha. Ideal para casais em lua de mel. Para mim, é um dos mais destacados, levando em consideração todos os pontos que levamos para medi-los. O mais elegante de todos.




Se você quiser reservar um dos shows de tango, pode fazê-lo aqui









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Turismo Em Tucumán

Entre Ríos: Refúgio De Águas Quentes

Os 8 melhores hotéis de Bariloche

City Tour Por Catamarca

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo