Tangol 20/09/2016

Quem viaja para a cidade de Buenos Aires deve estar disposto a percorrer diferentes bairros, por isso é aconselhável sempre seguir sapatos confortáveis.A , embora o uso de táxis, ônibus (conhecidos como "colectivos") e o metrô sejam frequentes, embora alguns lugares só possam ser explorados a pé.
< br>
Quanto ao mais emblemático de Buenos Aires: tente não perder o Caminito em La Boca , que atrai pessoas de todo o mundo com suas casas coloridas e é ideal para comprar lembranças ou tirar uma foto com as roupas típicas dos séculos anteriores, não deixe de caminhar pela área da Plaza de Mayo , em o coração da cidade. Passe em frente à Catedral Metropolitana de Buenos Aires, onde a Papa Francisco fez suas missas, a Casa Rosada , sede da presidência argentina, abre suas portas aos turistas através de visitas guiadas. Também indo ao centro da cidade, vale a pena visitar o Café Tortoni , um café que data de 1858, e o El Ateneo , antigamente era um teatro. A não perder!

Não se esqueça de passear pela Av. 9 de Julio, a maior da Argentina, passando pela Obelisco , Avenida Corrientes, cheia de teatros e restaurantes. Ao passar por aqui, não deixe de visitar o Teatro Colón , um dos maiores símbolos de Buenos Aires. Este teatro recebe principalmente óperas, possui um rico interior com detalhes arquitetônicos que podem ser vistos através de uma visita guiada ou assistindo a uma peça. Também recomendamos visitar Puerto Madero , a nova parte da cidade, com seus novos edifícios e a imponente Puente de la Mujer.

Para os amantes de programas ao ar livre, pode visitar o Floralis Genérico , um pedaço de flor em forma de metal ou o < u> Jardim Japonês . Se você viaja com crianças, pode incluir uma caminhada pelo Ecopark no bairro de Palermo ou uma visita ao shopping Abasto, onde o Museu da Criança "nenhum toque é proibido". E se a sua estadia incluir um domingo, não perca a Feira de San Telmo, onde há um pouco de tudo!

Quando o sol se põe, o A cidade não dorme, e esta é uma das grandes atrações de Buenos Aires. Dia ou noite, sempre há algo a fazer. A noite na capital começa tarde e, para quem quer entender melhor as tradições das "Porteñas", é inevitável desfrutar de um show de tango . Mesmo quem quer aprender a dançar tango pode visitar qualquer uma das milongas, que abrem suas portas para moradores e turistas, onde, além de dançar livremente, também podem ter aulas de dança. O bairro de Palermo , através da Plaza Serrano e seus arredores, é uma excelente opção para quem quer ir a um bom restaurante ou simplesmente tomar uma bebida em um bar.

Se você quiser fazer uma visita guiada a Buenos Aires, visite nosso site Tangol.com para obter mais informações sobre todas as atividades que temos.








0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Museu Municipal De Arte Juan C. Castagnino, Mar Del Plata

Delicias Patagonicas

San Luis, Natureza Em Todo O Lado

Tilcara, Um Sítio Arqueológico

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo