NATUREZA E RELAXAMENTO EM VILLA DE MERLO



Pontuação média      0 opiniões
149

  Tangol 06/07/2016

OCULTO NA PROVÍNCIA DE SAN LUIS, ENCONTRA-SE A COMBINAÇÃO PERFEITA DE CLIMA, VEGETAÇÃO E PAISAGENS. UM LUGAR PARA RELAXAR, APRENDER E SE AVENTURAR A HISTÓRIA DO PAÍS.


POUCO PODE SER DISSE SOBRE SEUS PRIMEIROS HABITANTES - OS ÍNDIOS COMECHINGON. ELES SABIAM SOBRE A MAGIA DESSAS SERRAS. TAMBÉM NÃO PODE SER GARANTIDO QUE, EM 1797, QUANDO O LOCAL FOI FUNDADO E RECEBEU O NOME DO RIO DE VICE-REI DA PRATA - DOM PEDRO DE MELO -, OS CONQUISTADORES ESPANHÓIS SABIAM SOBRE AS QUALIDADES QUASE ÚNICAS DESSAS TERRAS.


A VERDADE É QUE VILLA DE MERLO, NA PROVÍNCIA DE SAN LUIS, É UMA DAS TRÊS DO MUNDO MICROCLIMAS, JUNTAMENTE COM AS ILHAS CANARIAS E ALGUMAS ÁREAS DA COSTA DA CALIFÓRNIA. UMA BARREIRA PARA A CORRENTES DE AR ÚMIDO PROVENIENTES DO OCEANO ATLÂNTICO, DE LONGA DATA ROCHAS E A LIBERAÇÃO DE OXIGÊNIO PRODUZIDA COMO RESULTADO DO GRANITO DECOMPOSIÇÃO SÃO OS FUNDAMENTOS DO CALOR E CONFORTO AMBIENTE QUE ESTE LUGAR APRESENTA DURANTE TODO O ANO, O QUE O TORNA EM UM TESOURO NATURAL.


PIMENTA, TABAQUILLOS, MIRTILOS E ERVAS AROMÁTICAS FAZEM PARTE DE SUA VEGETAÇÃO LUXURIANTE PORQUE A TEMPERATURA VARIA ENTRE 18 ° E 33 ° C NO VERÃO E A TEMPERATURA MÉDIA É DE 17 GRAUS NO INVERNO.


ALÉM DO PAISAGEM IMPONENTE, QUE SEDUZ QUALQUER TURISTA COM ALMA DE PINTOR, A VILLA DE MERLO OFERECE UMA GRANDE VARIEDADE DE CIRCUITOS PARA VIAJANTES.


ANOS, O GOVERNO DA PROVÍNCIA PROMOVEU UM TIPO DE TURISMO CONHECIDO COMO ECOTURISMO QUE COMBINA ATIVIDADES ESPORTIVAS COM OBSERVAÇÃO DE PÁSSAROS, CAMINHADAS AO AR LIVRE, PASSEIOS A CAVALO E PASSEIOS DE BICICLETA PARA SE AVENTURAR NO PROFUNDIDADE DA NATUREZA ABUNDANTE DAS SERRAS.


OUTRA EXCELENTE ALTERNATIVA PARA CONHECER ALGO DIFERENTE, PRINCIPALMENTE PARA OS MAIS AVENTUREIRO, É A COLÔNIA CERRO ÁSPERO. HÁ MAIS DE QUARENTA ANOS, COSTUMAVA HAVER UMA EMPRESA DE MINERAÇÃO AQUI QUE EXTRAÍA A WOLFRAMITA - UMA MINÉRIO QUE COMBINA FERRO E MANGANÊS. HOJE APENAS RUÍNAS ESTÃO AQUI. IDEAL PARA QUEM GOSTA DO MISTÉRIO DE TÚNEIS, GALERIAS E FÁBRICAS DE UM DOS COMÉRCIOS MAIS ANTIGOS DA AMÉRICA.

< FONT FACE = "ARIAL"> & NBSP; & NBSP;

< SPAN STYLE = "LINE-HEIGHT: 150%; INDENTAÇÃO DE TEXTO: 1,27CM;"> UM CONHECIDO A MINHA É A DE LOS CÓNDORES - LOCALIZADA A APENAS 50 QUILÔMETROS DE VILLA DE MERLO - ONDE VOCÊ PODE DESCER EM DIFERENTES NÍVEIS DE PROFUNDIDADE E ENCONTRE TUNGSTÊNIO, UM MINÉRIO USADO PARA ENDURECER O AÇO.


UM IMPERATIVO PARA AQUELES QUEM AMA A HISTÓRIA É VISITAR O DEPÓSITO PALEONTOLÓGICO BAJO VÉLIZ, UMA DAS PRINCIPAIS RELÍQUIAS, COM MAIS DE 286 MILHÕES DE ANOS. OUTRO DEVE SER O PARQUE NACIONAL SIERRA DE LAS QUIJADAS, UMA ÁREA DE 150.000 HECTARES QUE APRESENTA FORMAÇÕES GEOLÓGICAS VERMELHAS QUE PENETRAM NOS OLHOS DOS ESPECTADORES MAIS DISTRAÍDOS.


MAS SE FOR MUITO QUENTE, É MELHOR DEIXAR ESSAS ATIVIDADES PARA DIAS MAIS AGRADÁVEIS E MERGULHAR NAS ÁGUAS DO CÓRREGO PAPAGAYOS, LOCALIZADO A 40 KM DE VILLA DE MERLO. ENORMES CACHOEIRAS QUE CAEM DE FORMAÇÕES ROCHOSAS E VEGETAÇÃO ABUNDANTE FAZEM PARTE DE UMA OPÇÃO QUE VALE A PENA CONSIDERAR.


NO ENTANTO, DEIXANDO MERLO SEM EXPERIMENTAR ALGUNS DE SEUS PRODUTOS REGIONAIS NÃO É UMA BOA PLACA. TODO MUNDO QUE SE CHAMA UM EXPLORADOR NATO DEVE EXPERIMENTAR OS QUEIJOS DE LOS NADIS, OS PRODUTOS LÁCTEOS SEM ADITIVOS OU CONSERVANTES, OS ALFAJORES DE DOÑA CHOCOLATA, E POR QUE NÃO, AS AZEITONAS DO ESTABLECIMIENTO MERLÍN.


AMANTES DA ARTE DEVE VISITAR O PASEO DOS ARTESANOS (ARTISANS FAIR) OU LA PALOMA EXPOFERIA, ONDE PODEM COMPRAR DIFERENTES ITENS DE MALHAS A MOEDAS A CÉU ABERTO.


VIAGEM TANGOL AGÊNCIA SUGERE VISITAR AS SERRAS E OFERECE AS MELHORES COMBINAÇÃO PREÇO-QUALIDADE. PERGUNTE SOBRE PACOTES ESPECIAIS.









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Celebração Da Deusa Mãe

Rota Los Seismiles, Sem Palavras Para Descrever A Beleza Natural Na Argentina

O Que Fazer Hoje Em Buenos Aires?

Onde Você Pode Praticar Esportes Na Cidade?

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo