Buenos Aires Pontos Turisticos



Pontuação média      0 opiniões
191

  Tangol 20/09/2016

A primeira pergunta que surge quando se pretende visitar a cidade de Buenos Aires é quais são os pontos turísticos que se deve visitar quando chegar em Buenos Aires.
Alguns dos pontos turisticos de interesse em Buenos Aires são :

- Cemitério da Recoleta: Tumba, história, mausoléu, escultura
Cemitério da Recoleta é considerado um museu por dois motivos. Um deles é o grande número de obras de arte encontradas lá. A outra razão é porque, no cemitério estão os restos mortais de personalidades famosas da política, cultura, arte e ciência.

- La Boca: Tango, museu, arte, teatro, história
La Boca é um bairro da cidade de Buenos Aires, na Argentina, que por sua localização próxima ao porto, foi habitada por muitos estrangeiros que chegavam pelo porto para trabalhar. O bairro possui dois pontos turísticos: O estádio do Boca Juniors (La Bombonera), um dos times com maior quantidade de torcedores da Argentina e conhecido por serem absurdamente fanáticos por futebol, e o Caminito, onde parte do bairro foi restaurada.

- Praça de Maio: História, catedral, arquitetura
A Praça de Maio está localizada no coração de Buenos Aires e é um dos pontos turísticos mais importantes para visitar durante uma viagem a Buenos Aires. Avenidas importantes da capital iniciam-se a partir da praça e diversas comemorações e protestos também ocorrem em seus arredores, afinal, a praça está na frente da Casa Rosada, que é a sede da presidência da Argentina.

Pontos Turisticos Buenos Aires


- Teatro Colón: Teatro
 Teatro Colón é um importante ícone cultural de Buenos Aires e um dos cartões postais da cidade. Devido à sua acústica e ao grande valor artístico da construção, ele é considerado um dos melhores teatros do mundo. Você com certeza vai se surpreender ao entrar no majestoso salão principal em forma de ferradura, que segue os mais altos padrões do teatro italiano e francês.

- Museu de Arte Latino-Americana de Buenos Aires: Museu, arquitetura
Se você só tiver tempo de visitar um museu em Buenos Aires, vá ao Malba. Uma das atrações mais visitadas da cidade, o Museu de Arte Latino-Americana fornece um impressionante panorama da arte na América Latina durante o século 20.

- Museu Nacional de Belas Artes: Museu, arte, arquitetura, cultura
O Museu Nacional de Belas Artes foi criado em 1895, o museu é vinculado ao Ministério da Cultura da Nação. Em seus salões você pode ver o maior patrimônio de pinturas e esculturas do país com obras de diferentes artistas. O museu tem entrada gratuita é um dos museus de arte mais importantes da América Latina.

- Catedral Metropolitana de Buenos Aires: Catedral, arquitetura, história
A Catedral Metropolitano de Buenos Aires é a principal igreja católica em Buenos Aires, capital da Argentina. Localiza-se no centro da cidade, diante da Praça de Maio, na esquina das ruas San Martín e Rivadavia, no bairro de San Nicolás. É a igreja-mãe da Arquidiocese de Buenos Aires, e um dos pontos turísticos em Buenos Aires a visitar.

Buenos Aires Pontos Turisticos


- Bosques de Palermo: Parque
Bosques de Palermo é o nome dado a região mais arborizada da bela capital da Argentina, Buenos Aires. Localizada no bairro nobre de Palermo, o espaço conta em seu trajeto com o zoológico de Buenos Aires, Jardim Botânico, Planetário, Hipódromo de Palermo, o Jardim Japonês e o Rosedal. Fazer um passeio através dos Bosques de Palermo em Buenos Aires é maravilhoso.

- Belgrano: Igreja, esportes, museu, arte, jardim
Não muito longe do micro centro encontramos um bairro tradicional, porém atraente e que nem sempre aparece na lista dos lugares mais visitados de Buenos Aires. O bairro de Belgrano é vizinho de Palermo, Colegiales e Núñez, e tem uma área de aproximadamente sete km2. Seu nome é uma homenagem a Manuel Belgrano, o criador da bandeira argentina.

- Obelisco de Buenos Aires: Monumento, história
Situado no centro da capital argentina, ele á um dos cartões-postais da cidade. Esse enorme pilar de pedra, cercado por luzes e telões elétricos, é, muitas vezes, comparado à famosa Times Square, em Nova York. A coluna em si lembra o Monumento a Washington.

- El Ateneo Grand Splendid: Teatro
A mais famosa livraria de Buenos Aires – e uma das mais importantes do mundo, de acordo com pesquisa do jornal britânico “The Gardian” – já abrigou um teatro de ópera (o Gran Splendid) e um cinema. Atualmente conta com mais de 120 mil livros em suas prateleiras, um bar e um café, este último localizado no palco do antigo teatro. Definitivamente, um ponto turístico da capital portenha.

Pontos Turisticos de Buenos Aires



A melhor forma de conhecer todos estes pontos de interesse de Buenos Aires, é reservar um walking tour pela cidade, que visita a maioria dos pontos turísticos da cidade. Também é possivel pegar o Onibus Hop-On Hop-Off da cidade de Buenos Aires.



Para conhecer mais dos passeios disponiveis em Buenos Aires, visite o nosso site: O que fazer em Buenos Aires.









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Entre Ríos: Refúgio De Águas Quentes

Natureza E Relaxamento Em Villa De Merlo

Turismo Em Tucumán

Vida Noturna Em Rosário

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo