Venda de bilhetes de futebol para ver River Plate



Pontuação média      3 opiniões
222

Club Atlético River Plate
  Moti Klein 19/04/2017

Muitas pessoas que vêm visitar a cidade de Buenos Aires querem assistir a um jogo de futebol no estádio Monumental do River Plate e a primeira preocupação é como comprar ingressos para ver a equipe de Núñez?


River é um clube que tem mais de cem mil associados e a capacidade do estádio é limitada a 60 mil lugares. Por alguns anos, o clube lançou uma campanha para pagar todos os assentos do monumental e, assim, vendeu a temporada inteira pelo capacidade total. Isso significa que quase não há ingressos disponíveis para venda e os poucos colocados no site oficial do clube são vendidos apenas a membros ou membros da comunidade Somos River, que agrupa milhares de fãs que se inscreveram no River Plate para poder acessar esses ingressos para os poucos jogos disponíveis e acessar outros benefícios específicos que o clube oferece, como descontos em lojas e serviços.




Portanto, a única maneira disponível para assistir a um jogo do River Plate sem ser membro ou membro da comunidade é através de um operador turístico autorizado pela instituição. A Tangol Tours é a agência oficialmente autorizada a vender ingressos para o Club Atlético River Plate. E possui uma variedade de excursões que incluem os melhores ingressos para todos os jogos, serviço de comida e bebida no estádio, traslados de hotéis ou apartamentos e um guia especializado. Além disso, para quem não quer perder nada sobre esse clube histórico, o Tangol também tem um passeio para visitar o estádio Monumental, localizado no bairro de Núñez, você pode ir durante o dia e aprender sobre suas instalações e toda a sua história.


Em sua viagem por Buenos Aires, não perca a experiência inesquecível de conhecer a grande paixão dos argentinos. Existem vários clubes e cada fã tem maneiras diferentes de experimentar esse esporte, não perca esta oportunidade e escolha seus ingressos para ver um time de futebol argentino.








5

Média entre 3 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (3) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


MAXIMILIANO  23/11/21
Millonario querido
Buenas! Tiene entradas para este jueves 25/11 ? Desde ya mucha gracias

FRANCO  19/11/21
Perfecto
Tremenda pagina

IARA  14/11/21
Buenísimo
Me parece perfecto

Pucará De Tilcara, Ruínas De Pedra De Uma Tribo De Guerreiros, Argentina

A Rota Do Vinho

Tilcara, Um Sítio Arqueológico

Entre Ríos: Refúgio De Águas Quentes

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo