6 opções legais de glamping perto de Buenos Aires



Pontuação média      1 opiniões
119

  Micaela Lujan 28/06/2016

Glamping é uma tendência que surgiu há vários anos e hoje está na moda. Você já deve ter ouvido essa famosa palavra, mas se ainda tiver alguma dúvida, contaremos mais um pouco.

Do que se trata? Glamping é a combinação de duas palavras (glamour + camping) e está totalmente relacionado à atividade de acampar em barracas ou cúpulas com todos os luxos de um hotel aliado ao cuidado com o meio ambiente.

Esta alternativa de turismo com todas as comodidades é ideal para desfrutar de férias e/ou escapadelas originais onde, por sua vez, pode ficar mais perto da natureza, dormir entre as árvores, observar o céu estrelado e desligar-se.

A seguir, deixamos uma lista de 7 opções legais de Glamping perto de Buenos Aires para você saber:


Glamping de Saimon

A 57,6 quilômetros de Buenos Aires, está localizado em Villa Rosa. e oferece hospedagem com café da manhã incluso. As cúpulas do Saimon   têm banheiro privativo, ar-condicionado quente/frio, pratos e frigobar . Por sua vez, eles são divididos em duas categorias: 

- Cúpula "Higuera": Tem uma capacidade máxima de 2 pessoas e é ideal para casais. Possui uma área de 4 km de diâmetro e possui um espaço externo com terraço em deck.

- Domo "Fresno": é uma sala de cúpula + sala com capacidade para 4 pessoas e tem uma rampa de acesso para cadeiras de rodas e uma casa de banho privada acessível 

Além disso, eles oferecem serviços adicionais, tais como massagens, yoga, tiro com arco e reflexologia.

O Glamping de Saimon é uma propriedade rural com belas vistas de campo e toda a tranquilidade que a natureza pode proporcionar. Para os dias quentes, o complexo dispõe de piscina ao ar livre e deck para banhos de sol. Também se acendem fogões ao final do dia para curtir a noite e o céu estrelado, acompanhando o momento com uma deliciosa refeição ou uma taça de vinho.

Se gosta de praticar actividades ao ar livre, a zona é ideal para passear. Fora da propriedade Saimon, as ruas são sujas e muito tranquilas, visto que há pouco trânsito. As ruas são cercadas por outras fazendas e casas com lindas árvores.


Mais informação



Refugio 31

Localizada no Tigre e especificamente a 32,2 quilômetros de Buenos Aires, Refugio 31 é um ótimo refúgio nas margens do Delta com uma arquitetura simples e composta por quartos em estilo de barraca. 

Eles oferecem alimentos naturais provenientes de produtores locais e ter uma horta comunitária disponível.

Além disso, o ambiente tem um muito artísticas atividades aquáticas decoração e ofertas , massagens, lareiras durante a noite e eventos, como casamentos, aniversários e aniversários podem ser organizados.

É ideal para grupos de amigos e famílias. Também para quem procura o contacto com a natureza e a possibilidade de mergulhar na água e praticar diversos desportos náuticos como windsurf, kitesurf, caiaque ou remo (todo o equipamento é alugado no local). Na área do Refugio 31 também pode pescar nos canais laterais, que são de águas mais calmas (as varas são encomendadas localmente a um custo adicional).

Se você quiser explorar a área do Delta, pode alugar um barco ou um barco a vela.


Mais informação



Tandil Domes

Localizado em Tandil e 356 quilômetros de Buenos Aires, Domos é um complexo composto de três cabines de estilo cúpula e uma casa principal com zona de lazer e piscina. Todos eles têm água quente 24 horas, iluminação no local e churrasqueiras.

O objetivo deste local é oferecer a experiência ecológica, rodeado de paisagens e montanha ambientes, da forma mais confortável e inovador. O único pedido é trazer seu próprio saco de dormir! As cúpulas estão no meio das montanhas e devido à sua localização oferecem a possibilidade de ir a pé aos principais pontos turísticos (5 quilômetros) como o Dique del Fuerte, a cachoeira Tandil, o Lago del Fuerte e o Parque Independencia.

Como serviços complementares, oferecem diversas atividades de aventura como escalada, trekking, rapel, rafting e fogueira. Além disso, as bicicletas de mountainbike são oferecidas no mesmo local para fazer trilhas e andar pela cidade.



Mais informação



Refugio Natural Glamping

118 quilômetros da Capital Federal na cidade de Lobos, Refúgio é uma propriedade de 16 hectares com 600 metros de costa e uma floresta que lhe dá total contato com a natureza. 

Lá eles oferecem diferentes categorias de tendas de acordo com as preferências de cada viajante:

- Glamping premium: Equipado com uma mola de 2 lugares caixa, mesas de cabeceira, ar condicionado, secretária , frigobar, roupas de cama, sala rústica e luzes. É ideal para casais e planos noturnos românticos.

- Glamping Grand Confort: Tem capacidade para 6 pessoas e está equipado com colchões 1 e 2 lugares, roupas de cama, luzes e rústico sala de estar

- Glamping Confort Bosque:. equipados com colchões 1-seater , roupa de cama, luzes e sala rústica, tem capacidade para 4 pessoas. 

- Glamping Confort Laguna: Equipado com 1 colchões quadrados, cama, luz e rústico sala de estar, que tem uma capacidade para 4 pessoas

- Glamping standard:. tem capacidade para 4 pessoas e tem sacos 4 de sono, isolamento, almofadas e luzes LED solar (se você preferir, você pode trazer o seu próprio colchão inflável)

Todas as categorias incluem café da manhã.

Por sua vez, o Refugio oferece diversas atividades recreativas como ioga, cavalgadas, pesca, kitesurf, caiaque . e um calendário de eventos, onde DJs convidados, bandas ao vivo e artistas visitam o local 

Quanto à gastronomia, que tem uma cervejaria que tem petiscos, empanadas, hambúrgueres e pizzas feitas no forno de barro para acompanhar boas cervejas. Uma bomba!

Abre aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 00h. 

a vantagem deste espaço é a bela vista da Laguna de Lobos. 



Mais informação



Alterra

"Art altera almas" é sua frase headline porque este espaço era originalmente uma galeria de arte e, em seguida, em 2011, foi transformado para expandir sua operação para Glamping, onde a natureza + arte é combinado. 

Localizado em Pinamar e 356 quilômetros de Buenos Aires, Alterra   ofertas ateliers suites e apartamentos ecológicos: 

- Ateliers: estão no terreno Ele desce do o prédio principal e dependendo das opções, pode ser para 2 ou 4 pessoas. Esses espaços são ideais para artistas que buscam se inspirar em seus próprios projetos.

- Apartamentos ecológicos: são contêineres convertidos em sustentáveis habitação, projetado para gerar o menor impacto possível sobre o meio ambiente. Em 2 contêineres estão distribuídos uma sala de estar, uma cozinha-sala de jantar, um banheiro e um quarto. Ambos possuem isolamento térmico, iluminação em LED e travas herméticas para preservar o resfriamento e o aquecimento. Você pode escolher entre apartamentos para 2, 4 ou 5 pessoas. 

Por outro lado, oferece uma piscina aquecida no meio da floresta e pequeno-almoço durante a estadia

- Pequeno-almoço no ateliers:. servido na casa de chá 09:00-11:00 e inclui café, leite, pão de farelo, torradas, artesanal . doce, queijo e suco de laranja branco 

- Pequeno-almoço em departamentos: o armário em cada departamento está equipado com chá, café, leite longa vida, adoçantes e açúcar. Todos os dias, a equipe chega a cada espaço para croissants, scones e pães. Atendido às 9h.   

Se você quer combinar seus dias glamping com a praia, Alterra fica a apenas 1 km do mar. O complexo também possui uma piscina ao ar livre.


Mais informação



La Selva Glamping

Está localizado no Tigre e a 32,2 quilômetros de Buenos Aires. Para alcançar La Selva é necessário pegar uma lancha coletiva que parte do Fluvial estação de Tigre. (Diagonally com a estação de trem Mitre) é uma bela rota onde as águas são calmantes como você ir até o rio Capitán. Aqui, você navegará no rio Tigre, uma pequena seção do rio Luján, rio Sarmiento e depois Capitán até chegar à Segunda Hermana. 

Eles oferecem 2 cúpulas independentes em uma área muito remota e em pleno contacto com a natureza. Ambos estão equipados com entrada própria do riacho com cais e parque privado. Inclui lençóis e capas de penas, aquecedores, ventilador, uso privativo das instalações e canoa com salva-vidas.

Em cada cais privativo há um chuveiro disponível para se refrescar e uma canoa para passear ao longo do riacho, ir ao supermercado ou pescar nas proximidades.



Mais informação









5

Média entre 1 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (1) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


HUGO ALBERTO  07/02/23
Buena información
Buena información gracias

City Tour Por Catamarca

Tafi Del Valle: Um Destino Cativante

Fevereiro Se Veste De Carnaval

Tilcara, Um Sítio Arqueológico

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo