Onde comprar vinho em Mendoza



Pontuação média      1 opiniões
141

  Julieta Fraguío 04/07/2016

Os wine shops ou adegas são o local ideal para escolher o vinho perfeito, visto que neles dispõe de rótulos de uma grande variedade de adegas conceituadas, vinhos boutique, orgânicos e de diferentes tipos de vinha.

Neste artigo vamos aproximá-lo do que consideramos os melhores negócios, onde poderá encontrar a mais ampla seleção de vinhos da cidade, para comprar para uma ocasião especial ou para trazer um presente típico de Mendoza.

Outro ponto a favor das wine shops é que você terá o conselho de um especialista que é de grande valor para quem ainda não está muito familiarizado com o assunto.

Quando você for às vinícolas de Mendoza, encontrará as cepas tradicionais da região: Mabec (a mais escolhida), Cabernet Franc e Cabernet Sauvignon. Embora valha a pena experimentar as outras variedades de tintos e brancos: Blend, Pinot Noir, Tempranillo, Syrah, Bonarda, Petit Verdot, Sangiovese, Chardonnay e Torrontés.

Se você está procurando onde comprar os melhores vinhos de Mendoza, esperamos que este guia seja de grande utilidade para você:


Sol y Vino

Esta é uma das lojas mais visitados pelos amantes do vinho excelente 

Em Sol y Vino  você encontre a melhor seleção e diferentes variedades de tintos, brancos, rosés, espumantes e orgânicos. Tanto Mendoza quanto turistas vêm a este local porque costumam ter preços excelentes ainda melhores do que nas próprias vinícolas!

Se você estiver interessado em provar qualquer um de seus produtos, eles têm um bar de vinhos no interior das instalações , onde não só eles dar degustações para grandes compras, mas alguns dias no período da tarde eles têm sommeliers e degustações podem ser contratados para entender mais sobre o diferentes sabores desta região.

Além disso, em seu catálogo eles oferecem cervejas (preto, loiro e vermelho), aperitivos (Fernet, vermute, Triple Sec cítrico) e espíritos como Brandy, Gin, Rum, Whisky, Vodka e . Pisco 

Isso não é tudo: Tamb Eles também têm óleos, acetes e vinagres de excelente qualidade para oferecer. 


Mais informação



La Barrica Vinoteca

Um site ideal para aprender sobre vinhos, provar boas garrafas e obter recomendações excelentes. Desde o final de 2017, La Barrica Vinoteca oferece uma grande variedade de produtos em sua adega e se tornou o primeiro wine bar da cidade.

Entre a seleção das melhores vinícolas que Em oferta estão: Antigal Uno malbec, Piatelli malbec, Feraz blend, Limited Staphyle, Herencia malbec, Luigi Bosca malbec, Classic Trumpeter, Las Perdices Ala. Eles também têm sua linha de última geração: El Gran Enemigo, Bressia Conjuro, Salentein Premium, entre outros. 

Além de ter uma loja onde todos os tipos de bebidas alcoólicas são oferecidos, você pode desfrutar de degustações ao lado de sommeliers. Esta adega oferece a seus clientes a possibilidade de aprender um pouco mais sobre a colheita, produção, elaboração e distribuição de vinhos.

Em cada degustação, vinhos de diferentes adegas são comparados e provado, algumas boutiques e pequenas produções de enólogos e amadores.

Na loja você encontrará excelentes promoções durante o feriado e um desconto de 1 5% nas caixas fechadas e combin adas de vinhos.




Mais informação



La Esquina del Vino

Na La Esquina del Vino, o mais procurado pelos clientes é a combinação de preço e qualidade. seu proprietário, Iván Gabriel comentou que o que vende mais são caixas fechadas e o favorito de seus clientes é, sem dúvida, Malbec.

Nesta loja você será capaz de encontrar o melhor nacional e vinhos internacionais para levar. É um lugar pequeno com uma vitrine de vinhos para que os clientes possam olhar os rótulos e observar cada garrafa.

Entre as variedades você pode ver Red vinhos, brancos, doces e rosés. No menu recomendado favoritos são: Finca La Florencia, Tomero, Partridge, Viamonte, Oveja Negra e Azul

Eles também têm champanhes, sidras, destilados, destilados, vinhos espumantes e cervejas artesanais. 

eles fazem transferências dentro de Mendoza, mas eu recomendo que você pegá-los no local, uma vez que eles dão-lhe um 10% de desconto


Mais informação



Adega

Neste lugar você poderá encontrar os melhores vinhos, destilados e destilados argentinos e internacionais. Embora o protagonista principal e o mais vendido na loja sejam os torrontés em damajuana.

A loja é frequentada por seus proprietário e pode aconselhá-lo muito bem no que você precisa. Entre os vinhos tradicionais, você pode encontrar um  variedade de variedades: além de Malbec, Cabernet Sauvignon ou Pinot Noir, também uvas menos conhecidas, ideais para quem deseja conhecer algo novo e diferente. 

Há também uma variedade de estilos: branco, aumentou, vermelho, doces, vinhos espumantes e até vinhos de laranja! (Eles são os nascidos de uvas brancas feitas com a técnica de vinho tinto, que é, deixando o suco de uva em contato com a pele, daí o seu laranja nome devido à sua concentração maior de cor).

Você também poderá encontrar uma diversidade de regiões na Argentina e, em algumas, até vinhos de outras latitudes mundiais. 

Eles também oferecem espumantes, champanhes, destilados e bebidas orgânicas. 

A loja possui um setor de vidrarias, presentes e chocolates. Está aberto todos os dias, exceto aos domingos, das 9 da manhã às 9 da noite.



Mais informação



Alpataco

Em Alpataco você encontrará mais de 200 rótulos de vinhos de pequena e média produção. Um lugar ideal para degustar uma ampla gama de deliciosos vinhos argentinos das diferentes regiões vitivinícolas de nosso país, que ao mesmo tempo ao mesmo tempo, eles podem ser acompanhados por uma mordida gourmet de acordo com cada variedade, empanadas ou o delicioso casa hummus .

Actualmente , degustações são oferecidos por Zoom . Eles se encarregam de organizá-lo para um seleto grupo de clientes ou para um grupo de amigos. Na Alpataco eles enviam os vinhos e acessórios para o endereço que você deseja, marcam uma data e coordenam uma degustação guiada para degustar os vinhos que você recebeu.

Eles também têm na loja a ciclo de degustações com humor , com a participação de comediantes nacionais de nível superior de Mendoza.

no local, você vai encontrar as principais marcas de vinhos, espumantes e especiais. Tienen un sector de venta de accesorios para vinos como destapadores, bolsos porta vinos, kit para degustación, sets premium tubulares, artículos de cuero: bolsos porta botellas y regalos empresariales: juegos de picnics, mates y cuchillos regionales de acero.

El nombre que lleva el local remite a los orígenes de la región de Cuyo, ya que “el Alpataco” es un arbusto que crece en zonas áridas y forma parte de la vegetación natural da zona. Os sócios fundadores são dois irmãos que começaram o negócio da família no final de 2003 e abriu o primeiro estabelecimento comercial no Mendoza Plaza Shopping e, em seguida, em 2005 foram expandidas com a loja Peatonal Sarmiento no centro.




Mais informação



Terravino

Uma adega gourmet, onde você encontrará produtos nacionais e importados. Tem a modalidade de loja mas também pode pedir um copo de vinho e degustá-lo no local. Tem à venda outras variedades de bebidas como cervejas (estilo artesanal), espumantes, licores e . whiskey 

Se você é uma daquelas pessoas que gostam de vermelhos, não deixe de experimentar Luca de Catena Se você é um dos brancos, Chacabuco é uma boa escolha

além disso, oferecem azeitonas, queijos e produtos defumados (recomendado: javali, veado e salmão). Eles também têm sua parte doce com alfajores, pão doce e doce de leite. Além disso, eles têm produtos veganos.



Mais informação



Terraviva Vinoteca Gourmet

Terra Viva nasceu há 14 anos , com o desejo de posicionar e promover no mercado nacional produtos regionais que hoje são difíceis de adquirir nos mercados tradicionais. Com o objetivo de criar um lugar onde Mendoza e os turistas possam encontrar os produtos da província.

O wine bar é voltado para pequenas empresas de produtos gourmet e em vinícolas boutique que estão começando a posicionar os seus vinhos em mercados nacionais e internacionais.

os produtos incorporados são testados e aprovados pela equipe. Além de oferecer diferentes rótulos de Malbec, Cabernet, Souvingnion, Blend, Pinot Noir, Syrah, Chardonnay e Torrontés, há uma grande variedade de itens regionais como óleos, acessórios e copos.


Mais informação



Chinitas Wine Club

É um loja especializada apenas em  vinhos e tem a possibilidade de fazer para você membro e acesse eventos, lançamentos, feiras, descontos e tudo mais relacionado ao mundo do vinho.


Além disso, Eles têm produtos gourmet para temperar as refeições. Eles têm um grande  variedade de queijos e frios de origem nacional e importada. 


Não é possível consumir na hora, mas eles dão a você a chance de conseguir algumas mordidas delicioso para levar. Eles fazem frete grátis dentro da cidade e você pode pedir a combinação de bebidas, além de uma mesa de frios e queijos que você mais gosta!



Mais informação



Vinoteca Viognier

Vinoteca Viognier tem mais de 15 anos de experiência no mercado , ele tem mais de duzentos tipos diferentes de vinho da Argentina, então este é um lugar fantástico para saborear o melhor dos produtos caseiros. Sim, bem seu segundo andar é totalmente voltado para o vinho, com mais de 500 rótulos diferente, Viognier também é um ótimo lugar para experimentar tapas típicos.


Entre os Destaques do bar de vinhos: Carmelo Patti malbec, Catalpa cabernet Sauvignon, mistura de Cavas de Crianza e Cepas Pedro Ximenez.


Você também vai poder encontrar champanhes, licores, bebidas brancas, uísques e todos os tipos de bebidas para acompanhar uma ótima noite.



Mais informação



Cavas del Bombal

O local está localizado no coração do bairro bombal , a poucos metros das principais ruas do centro. Em Cavas del Bombal encontrará uma pequena mas de grande qualidade adega, que conseguiu consolidar-se como uma das mais variadas e especializadas de Mendoza, com uma vasta gama de adegas e rótulos de prateleira.

Cavas de Bombal tem mais de 10 anos de experiência e é atendido pelo seu proprietário. Na sua adega oferece vinhos de médio e high-end com um espectro muito amplo de vinhos (mais de 600 rótulos) , a aposta, além do clássico, é para variedades não convencionais em Mendoza e, principalmente, da Itália ou nos Estados Unidos

. Entre seus produtos em destaque é a variedade de malbecs por Catena Zapata, Bianchi e Norton. Você também poderá encontrar as melhores marcas de cabernets, sauvignon, tempranillo, syrah, bonarda, pinot noir, petit verdot, sangiovese, tannat e graciano. 

Eles também têm sua linha qualificado de brancos e rosas: chardonnay, sauvignon blanc, blanc casta Chenin, Semillon, Viognier, riesling, Torrontés e verdejo
. A vinícola também se destaca por sua promoções e descontos em caixas de 6 unidades. E se você quiser dar um presente ou se dar mais um presente, eles têm um setor que vende charutos importados!



Mais informação



Vinoteca Dos Puntos

Ele está localizado No centro da cidade, não é apenas mais um wine bar. É um lugar onde você vai encontre uma coleção de vinhos das melhores vinícolas de Mendoza degustações regulares, têm um atendimento muito bom e personalizado. Dele o próprio dono está lá para te ajudar e ter um bom tempo, seja para Prove vinhos ou compre uma garrafa.


Dentro lugar há um espaço onde você pode comprar queijos e azeites de primeiro nível. 


As degustações são realizadas todos os dias das 17h às 19h.



Mais informação



Lojas online


Me dá vinho

Considerada a melhor loja de vinhos online de Mendoza, na Wine Up você poderá escolher entre mais de 100 vinícolas do país e diferentes variedades de branco e vermelho.  
.
Além disso, eles oferecem entrega e diferentes tipos de promoções, como 3x1 sobre vinhos seleccionados.

Entre os produtos recomendados, Desquiciado subiu, Tinto Negro 1955, Angelica Zapata cabernet, São Felicien sauvignon blanc, entre outros, destacam-se.

Se você está interessado em outras bebidas, você também pode encontrar licores, vodkas, uísques, tequilas, Campari, fernets e uma grande variedade de cervejas artesanais.



Mais informação



Don Vino

Nesta loja online você vai encontrar uma grande qualidade dos vinhos, de variedades de assinatura, prémio para boutique vinícolas.

É é uma boa opção para aqueles que querem receber os produtos sem ter que ir ao local e para aqueles que estão fora Mendoza, uma vez que as remessas são feitas em todo o país. 

Don Vino é especializado apenas em vinhos Cabernet, Malbec, Chardonnay e Reserva. Eles têm uma seleção de vinícolas orgânicas e biodinâmicas que vale a pena conferir. Eu recomendo Altos Las Hormigas, Chakana, Kontriras e SuperUco.



Mais informação



Lojas em vinícolas

Outra excelente opção é comprar vinhos nas mesmas vinícolas onde são produzidos, com a possibilidade de poder degustá-los e fazer um tour em os vinhedos para conhecer o trabalho tudo de produção.  

Se você quer aprender sobre o vinícolas de maior destaque em Mendoza e os passeios diferentes, eu recomendo que você leia a nota sobre as melhores vinícolas em Mendoza ou sobre las 19 a maioria das vinícolas em circulação no vale do Uco.










5

Média entre 1 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (1) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


ELIAS  11/11/21
me compre dos cajas de vino
Gracias por el articulo que fue muy util para encontrar donde comprar buenos vinos mendocinos. Salud!!!

San Antonio De Areco Para Viver A Cultura Gaúcha Argentina

Ravina Humahuaca: A Watercolor Landscape

A Incrível Catedral Da Cidade De Buenos Aires

Vida Noturna Em Mar Del Plata

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo