Os 8 melhores hotéis de Puerto Madryn



Pontuação média      0 opiniões
102

Ente Turismo Chubut
  Micaela Lujan 23/06/2016

Localizado a noroeste da província de Chubut na Argentina e de frente para o Mar Argentino no Oceano Atlântico está Puerto Madryn: um destino ideal para descobrir a tranquilidade de sua natureza.


Além disso, é a porta de entrada para a Península Valdés, ponto turístico declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e considerada a capital argentina do mergulho.


Embora esta cidade seja muito famosa pelo avistamento de baleias francas austral, que costumam chegar em maio e ficar no litoral para se alimentar e se reproduzir até dezembro, você também pode desfrutar de outras opções como suas enormes praias.


Aqui dizemos quais são os 8 melhores hotéis de Puerto Madryn para que a sua estadia na época do ano que decide visitar seja excelente:


 


 

Hotel Peninsula Valdes







Focado em oferecer qualidade e conforto, o Hotel Península Valdés é um espaço ideal para famílias que oferece os mais diversos serviços personalizados.


Os quartos incluem mini-bar, ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e estão divididos em categorias de acordo com a preferência de cada um. Estes são:


- Padrão.


- Standard Senior.


- Panorâmicas (possuem janela de toda a largura da sala com vista para o mar)


- Superior (têm janela com vista para o mar e jacuzzi)


- Suite Júnior (têm janela com vista para o mar e jacuzzi)


- Suite Península (com terraço e jacuzzi)


Quanto à gastronomia, o Hotel Península possui um restaurante aberto durante o jantar, que oferece pratos diferenciados à base de produtos regionais com sabores e aromas requintados.


Além disso, um grande buffet de pequeno-almoço é servido todas as manhãs para começar bem o dia.


Por outro lado, para uma estadia agradável na viagem, dispõe de um Spa próprio e assistido por profissionais de saúde para uma experiência relaxante. Ao mesmo tempo, possui uma Sala de Fitness equipada com diversos equipamentos para manter uma rotina de exercícios durante a estadia.


Que serviços extras oferece?


- Salas de eventos


- Serviço de quarto 24 horas


- Serviço de lavanderia


- Garagens cobertas


- Escritório com computadores


- Conexão wi-fi em todo o estabelecimento


 





Hotel Piren

 




Localizado em um ambiente imponente com vista para o Golfo Novo, o Hotel Piren se destaca pela cordialidade e disposição de sua equipe em oferecer serviços personalizados e exclusivos.


Por isso, oferece diferentes categorias de quartos:


- Sênior: Equipado com cama King size, ar condicionado, cofre, frigobar, TV LCD, banheira, secador de cabelo e podendo ser com vista para o mar ou para a cidade.


- Standard: Equipados com cofre, banheira, secador de cabelo, TV LCD, frigobar, ventilador opcional de pé e vista para o mar/cidade.


- Junior: São suítes duplas design com LCD 32 ”, ar condicionado, frigobar e vista exclusiva para o mar.


- Clássico: Como o nome sugere, é um quarto de estilo clássico com vista para o mar.


- Duplex panorâmico: por estar localizado no 10º andar, tem vista panorâmica para o mar, 2 quartos no andar superior com banheiro e sala de jantar, lavabo e cozinha equipada no térreo.


- Apartamento: são apartamentos espaçosos com 2 quartos, sala de jantar, cozinha equipada e casa de banho completa. Opção com vista para o mar ou vista interna pode ser selecionada.


Todos os quartos incluem WiFi gratuito e buffet de café da manhã diariamente durante a sua estadia.


Por outro lado, dispõe de Spa e Ginásio onde poderá encontrar uma grande piscina climatizada, uma sala de massagens com tratamentos corporais e cosmetológicos, balneários com duches e uma sauna seca.


Serviços extras:


- Estacionamento com custo adicional


- Equipe 24 horas


- Informação turística


- Emergências médicas


- Fique com as malas


- Salão de eventos


 




 


Hotel Tolosa



  





Localizado a duas quadras da doca dos navios de cruzeiro, o Hotel Tolosa é um espaço que combina design contemporâneo com ambientes iluminados onde você encontra atendimento personalizado, harmonia e qualidade.


Oferece 100 quartos com ar condicionado, amenities, secador de cabelo e janelas insonorizadas que por sua vez se dividem em diferentes categorias: Suite, Superior e Standard (alguns deles equipados para pessoas com mobilidade reduzida).


Todos eles incluem Wi-Fi grátis e um buffet de pequeno-almoço que é servido todas as manhãs na confeitaria e tem compotas, pães, bolos caseiros, chá, café, cereais, frutas frescas, iogurtes e queijos.


Que outros serviços inclui?


- Recepção 24 horas


- Wifi em todo o estabelecimento


- Serviço de quarto


- Depósito de bagagem


- Berços sujeitos à disponibilidade


- Serviço de Alarme


- Serviço de concierge


- Bicicletas









Hotel Territorio



 


Com uma localização privilegiada e vista para o Mar Argentino, o Hotel Territorio oferece 38 apartamentos que o convidam a desfrutar de sua elegância e aconchego.


Suas categorias:


- Superior duplo: Equipado com ar condicionado, secretária, telefone, cofre, TV, cama King, mini-bar, Wifi e casa de banho. Opção para 2 pessoas.


- Família: Possui uma área de 50m2 para 2 adultos + 2 menores ou 3 adultos. Está equipado com uma cama King/2 camas individuais, sofá-cama, TV, cofre, casa de banho, ar condicionado, telefone, secretária e Wifi.


- Superior Triplo: Possui área de 41m2 e dispõe de cama King, cama de solteiro, cofre, telefone, escrivaninha, frigobar, ar condicionado, TV, frigobar e internet wi-fi.


- Junior Suite: Para 2 pessoas e com área de 44m2, está equipada com cama King, casa de banho, secador de cabelo, secretária, telefone, TV, ar condicionado e Wifi.


- Suíte Território: Possui área de 65m2 e dispõe de cama King, TV, mesa, banheiro, secador de cabelo, calefação, frigobar, ar condicionado e Wifi.


Por outro lado, o hotel dispõe de um Living-Bar que permite desfrutar de momentos agradáveis ??com magníficas vistas sobre o mar, onde existe um variado menu de cafés, cocktails e vinhos. Ao mesmo tempo, você pode fazer um almoço rápido ou um jantar simples. Seu horário é das 10h30 às 23h30.


No rés-do-chão encontra-se a sala de pequenos-almoços que oferece todas as manhãs um delicioso buffet de pequeno-almoço que inclui uma variedade de pastelaria artesanal. É servido das 7h às 10h30


Por fim, para momentos de lazer, onde quer despender energias ou relaxar, o Hotel Territorio dispõe de 2 espaços ideais:


- Seu Spa: Situa-se no primeiro andar com uma ótima vista panorâmica para o mar e entre seus serviços oferece banheira de hidromassagem, banho de imersão, sauna seca e massagens. Fica aberto das 16h às 21h.


- Ginásio: Possui equipamentos para diversos exercícios. Fica aberto das 16h às 21h.





 


Dazzler por Wyndham Puerto Madryn



  




Estrategicamente localizado no centro de Puerto Madryn, o Dazzler by Wyndham tem uma vista magnífica do Golfo, pois está localizado no calçadão.


Oferece 2 categorias de quartos que se adaptam às necessidades de todos os viajantes:


- Quarto King ou Twin Clássico: Tem capacidade para 2 pessoas, é moderno e confortável e está equipado com TV LCD 32 ”, ar condicionado, minibar, mesa de trabalho e cadeira, cadeira de leitura, cofre, casa de banho com duche, secador de cabelo e cofre. Pode ser com opção vista mar ou vista cidade.


- Quarto Triplo Clássico: Com área de 35m2, é ideal para quem viaja em grupo ou em família e está equipado com TV LCD 32 ”, ar condicionado, frigobar, cadeira de leitura, mesa de trabalho e cadeira, cofre, banheiro com chuveiro e secador de cabelo. Pode ser selecionado com vista para o mar ou vista para a cidade.


O café da manhã está incluído e oferece variedades de doces, frutas e sucos e está disponível das 7h às 11h.


Por outro lado, o Dazzler possui um Spa próprio: um espaço de relaxamento que conta com hidromassagem, sauna, propostas de massagens e um solário no terraço.


Além disso, um ginásio com uma variada opção de máquinas de treino para exercitar e recarregar energias.


Quanto à gastronomia, dentro do hotel está o "Restaurante Coirón": um lugar que oferece uma culinária de autoria e cujo objetivo é encontrar sabores autênticos para desfrutar dos melhores pratos da Patagônia. Aqui você pode desfrutar de uma deliciosa refeição com vista para o mar de Puerto Madryn.


Está aberto de terça a domingo para almoço e disponível para jantar todos os dias.


Finalmente, para aqueles que amam estar sempre com seus amigos caninos, o hotel oferece quartos que aceitam animais de estimação com todo o conforto para ambos.







Rayentray Puerto Madryn







Localizado próximo aos principais pontos de referência como o Centro Nacional da Patagônia, Rayentray é um hotel impressionante à primeira vista e um dos mais escolhidos para passar estadias totalmente relaxantes.


Oferece 170 quartos distribuídos em 7 andares com vista para o mar, cada um com varanda privativa da qual se pode ver o nascer do sol todas as manhãs, fechaduras magnéticas, TV 42 ”, frigobar, cofre privativo e Wi-Fi grátis. Por sua vez, são divididos em categorias: Junior, Junior Superior, Governor's Suite e Presidential Suite (várias com opções de comunicação para grupos/famílias e facilidades acessíveis para pessoas com diferentes capacidades).


No que diz respeito à sua gastronomia, a Rayentray dispõe de 3 espaços ideais para desfrutar de cozinha em diferentes momentos do dia:


- Restaurante La Aguada: fica no rés-do-chão e tem capacidade para 450 pessoas. Oferece uma seleção de pratos da cozinha regional e internacional com especialidades do chef e suas janelas com belas vistas são o toque final à noite.


- Café Literário: Para os amantes da literatura, destina-se a tomar um delicioso café, chá ou uma bebida com a possibilidade de fazer um passeio pela história, cultura, flora e fauna de Puerto Madryn.


- Bar + Confeitaria: Tem capacidade para 250 pessoas e se destaca por sua decoração despojada de cores neutras. Aqui poderá saborear uma grande variedade de infusões e óptimos pastéis artesanais.


Que serviços extras oferece?


- Estacionamento externo


- Garagem coberta


- Serviço de quarto 24 horas


- Lavanderia


- Centro de negócios


- Acesso ao restaurante com elevador para pessoas com mobilidade reduzida


 


 


 


Australis Yene Hue







Situado em frente ao mar e no coração da cidade, o Australis Yene Hue é um hotel de 11 andares que privilegia as melhores vistas e oferece uma proposta sofisticada para este destino.


Oferece quartos espaçosos e divididos em diferentes categorias:


- Executivo Superior Vista Platô/Mar: Possui área de 30m² e pode ser equipado com cama de casal ou duas camas de solteiro. Além disso, possui tv led, frigobar, ar condicionado, amenities, mesa, telefone, cofre, wi-fi, banheiro com banheira e cortina dupla com black out.


- Superior Triplo Executivo: Possui as mesmas características do anterior, podendo escolher entre cama de casal + cama ou 3 camas de solteiro.


- Suíte: Com área de 38 metros quadrados, está dividida em 2 quartos com linda vista para o mar e está equipada com camas sommier, hidromassagem, TV LED, ar condicionado, frigobar, ar condicionado, amenities, mesa de trabalho, telefone, wi-fi, cofre, banheiro com banheira e cortina dupla black out.


Por outro lado, o hotel dispõe de serviço de cafetaria, onde são servidos pequenos-almoços, almoços e snacks.


O café da manhã é continental e inclui chás de ervas, sucos, contas, doces, pães, iogurte, frutas, salada de frutas e suplementos dietéticos feitos à mão.


Seu spa


Chamado de "Acqua di Mare", oferece diversos serviços de acesso gratuito:


- Piscina coberta aquecida


- Jacuzzi


- Ginásio com equipamentos


- Sala de relaxamento


- Sauna


- Serviço de massoterapia facial, corporal e estética


Por último, todo o estabelecimento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento coberto com custo adicional.







Hotel Gran Madryn







Por estar localizado a poucos metros da praia e do centro da cidade, o Hotel Gran Madryn é uma ótima opção para quem viaja a lazer ou a trabalho.


Oferece 8 tipos de quartos para atender a todas as necessidades:


- Standard Single: Com capacidade para uma pessoa, está equipado com casa de banho privativa com duche, telefone, TV por cabo e aquecimento central.


- Individual Superior: Possui banheiro privativo com banheira, secador de cabelo, TV a cabo, telefone, ar condicionado e aquecimento. Com capacidade para uma pessoa.


- Standard Duplo: Está equipado com casa de banho privativa com duche, telefone, TV, aquecimento central e tem a opção de escolher uma cama de casal ou 2 camas individuais.


- Duplo Superior: Dispõe de casa de banho privativa com banheira e secador de cabelo, TV por cabo, telefone, aquecimento central e ar condicionado. Além disso, possui vista para o mar e também opção de cama de casal ou 2 camas de solteiro.


- Double Corner: Possui uma área de 35m2 e está equipada com casa de banho privativa com coluna de hidromassagem, duplo lavatório e secador de cabelo, aquecimento central, ar condicionado, TV cabo, telefone e móveis de alta qualidade. (Opção de cama de casal ou 2 solteiros).


- Triplo Standard: Possui banheiro privativo com ducha, telefone, TV, aquecimento central e opção de cama de casal + 2 camas de solteiro ou 3 camas de solteiro.


- Triplo Superior: Possui banheiro privativo com banheira e secador de cabelo, telefone, TV, aquecimento central, ar condicionado e opção de cama de casal + 2 camas de solteiro ou 3 camas de solteiro.


- Quádruplo Superior: Possui banheiro privativo com banheira e secador de cabelo, telefone, TV, aquecimento central, ar condicionado e opção de cama de casal + 2 camas de solteiro ou 4 camas de solteiro.


Todos os quartos incluem um buffet de pequeno-almoço durante a estadia que é servido todas as manhãs na sala de estar para começar bem o dia e tem café, variedades de chá, leite, mate cozido, iogurte, croissants, cereais, charcutaria, queijos, compotas, doces leite, frutas da estação e sucos de frutas.


Importante: O café da manhã é oferecido para celíacos.


Quais outros serviços você oferece?


- Wi-Fi gratuito em todo o estabelecimento


- Checkout tardio


- Serviços empresariais: impressão a laser, fotocópia, sala de reuniões e eventos


- Bar e cafeteria disponíveis 24 horas


Se pretende que façamos um pacote de viagens à medida, contacte-nos ou se pretende passeios, hotéis ou alugar um carro, faça-o sem hesitar!









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Qual é o melhor trajeto de Salta a Purmamarca?

O Que Fazer Em Córdoba

Os 5 melhores hotéis para lua de mel em San Martín de Los Andes

Uma Parte Do Coração De Buenos Aires

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo