Os 8 melhores hotéis de Puerto Madryn



Pontuação média      0 opiniões
102

Ente Turismo Chubut
  Micaela Lujan 23/06/2016

Localizado a noroeste da província de Chubut na Argentina e de frente para o Mar Argentino no Oceano Atlântico está Puerto Madryn: um destino ideal para descobrir a tranquilidade de sua natureza.


Além disso, é a porta de entrada para a Península Valdés, ponto turístico declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e considerada a capital argentina do mergulho.


Embora esta cidade seja muito famosa pelo avistamento de baleias francas austral, que costumam chegar em maio e ficar no litoral para se alimentar e se reproduzir até dezembro, você também pode desfrutar de outras opções como suas enormes praias.


Aqui dizemos quais são os 8 melhores hotéis de Puerto Madryn para que a sua estadia na época do ano que decide visitar seja excelente:


 


 

Hotel Peninsula Valdes







Focado em oferecer qualidade e conforto, o Hotel Península Valdés é um espaço ideal para famílias que oferece os mais diversos serviços personalizados.


Os quartos incluem mini-bar, ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e estão divididos em categorias de acordo com a preferência de cada um. Estes são:


- Padrão.


- Standard Senior.


- Panorâmicas (possuem janela de toda a largura da sala com vista para o mar)


- Superior (têm janela com vista para o mar e jacuzzi)


- Suite Júnior (têm janela com vista para o mar e jacuzzi)


- Suite Península (com terraço e jacuzzi)


Quanto à gastronomia, o Hotel Península possui um restaurante aberto durante o jantar, que oferece pratos diferenciados à base de produtos regionais com sabores e aromas requintados.


Além disso, um grande buffet de pequeno-almoço é servido todas as manhãs para começar bem o dia.


Por outro lado, para uma estadia agradável na viagem, dispõe de um Spa próprio e assistido por profissionais de saúde para uma experiência relaxante. Ao mesmo tempo, possui uma Sala de Fitness equipada com diversos equipamentos para manter uma rotina de exercícios durante a estadia.


Que serviços extras oferece?


- Salas de eventos


- Serviço de quarto 24 horas


- Serviço de lavanderia


- Garagens cobertas


- Escritório com computadores


- Conexão wi-fi em todo o estabelecimento


 





Hotel Piren

 




Localizado em um ambiente imponente com vista para o Golfo Novo, o Hotel Piren se destaca pela cordialidade e disposição de sua equipe em oferecer serviços personalizados e exclusivos.


Por isso, oferece diferentes categorias de quartos:


- Sênior: Equipado com cama King size, ar condicionado, cofre, frigobar, TV LCD, banheira, secador de cabelo e podendo ser com vista para o mar ou para a cidade.


- Standard: Equipados com cofre, banheira, secador de cabelo, TV LCD, frigobar, ventilador opcional de pé e vista para o mar/cidade.


- Junior: São suítes duplas design com LCD 32 ”, ar condicionado, frigobar e vista exclusiva para o mar.


- Clássico: Como o nome sugere, é um quarto de estilo clássico com vista para o mar.


- Duplex panorâmico: por estar localizado no 10º andar, tem vista panorâmica para o mar, 2 quartos no andar superior com banheiro e sala de jantar, lavabo e cozinha equipada no térreo.


- Apartamento: são apartamentos espaçosos com 2 quartos, sala de jantar, cozinha equipada e casa de banho completa. Opção com vista para o mar ou vista interna pode ser selecionada.


Todos os quartos incluem WiFi gratuito e buffet de café da manhã diariamente durante a sua estadia.


Por outro lado, dispõe de Spa e Ginásio onde poderá encontrar uma grande piscina climatizada, uma sala de massagens com tratamentos corporais e cosmetológicos, balneários com duches e uma sauna seca.


Serviços extras:


- Estacionamento com custo adicional


- Equipe 24 horas


- Informação turística


- Emergências médicas


- Fique com as malas


- Salão de eventos


 




 


Hotel Tolosa



  





Localizado a duas quadras da doca dos navios de cruzeiro, o Hotel Tolosa é um espaço que combina design contemporâneo com ambientes iluminados onde você encontra atendimento personalizado, harmonia e qualidade.


Oferece 100 quartos com ar condicionado, amenities, secador de cabelo e janelas insonorizadas que por sua vez se dividem em diferentes categorias: Suite, Superior e Standard (alguns deles equipados para pessoas com mobilidade reduzida).


Todos eles incluem Wi-Fi grátis e um buffet de pequeno-almoço que é servido todas as manhãs na confeitaria e tem compotas, pães, bolos caseiros, chá, café, cereais, frutas frescas, iogurtes e queijos.


Que outros serviços inclui?


- Recepção 24 horas


- Wifi em todo o estabelecimento


- Serviço de quarto


- Depósito de bagagem


- Berços sujeitos à disponibilidade


- Serviço de Alarme


- Serviço de concierge


- Bicicletas









Hotel Territorio



 


Com uma localização privilegiada e vista para o Mar Argentino, o Hotel Territorio oferece 38 apartamentos que o convidam a desfrutar de sua elegância e aconchego.


Suas categorias:


- Superior duplo: Equipado com ar condicionado, secretária, telefone, cofre, TV, cama King, mini-bar, Wifi e casa de banho. Opção para 2 pessoas.


- Família: Possui uma área de 50m2 para 2 adultos + 2 menores ou 3 adultos. Está equipado com uma cama King/2 camas individuais, sofá-cama, TV, cofre, casa de banho, ar condicionado, telefone, secretária e Wifi.


- Superior Triplo: Possui área de 41m2 e dispõe de cama King, cama de solteiro, cofre, telefone, escrivaninha, frigobar, ar condicionado, TV, frigobar e internet wi-fi.


- Junior Suite: Para 2 pessoas e com área de 44m2, está equipada com cama King, casa de banho, secador de cabelo, secretária, telefone, TV, ar condicionado e Wifi.


- Suíte Território: Possui área de 65m2 e dispõe de cama King, TV, mesa, banheiro, secador de cabelo, calefação, frigobar, ar condicionado e Wifi.


Por outro lado, o hotel dispõe de um Living-Bar que permite desfrutar de momentos agradáveis ??com magníficas vistas sobre o mar, onde existe um variado menu de cafés, cocktails e vinhos. Ao mesmo tempo, você pode fazer um almoço rápido ou um jantar simples. Seu horário é das 10h30 às 23h30.


No rés-do-chão encontra-se a sala de pequenos-almoços que oferece todas as manhãs um delicioso buffet de pequeno-almoço que inclui uma variedade de pastelaria artesanal. É servido das 7h às 10h30


Por fim, para momentos de lazer, onde quer despender energias ou relaxar, o Hotel Territorio dispõe de 2 espaços ideais:


- Seu Spa: Situa-se no primeiro andar com uma ótima vista panorâmica para o mar e entre seus serviços oferece banheira de hidromassagem, banho de imersão, sauna seca e massagens. Fica aberto das 16h às 21h.


- Ginásio: Possui equipamentos para diversos exercícios. Fica aberto das 16h às 21h.





 


Dazzler por Wyndham Puerto Madryn



  




Estrategicamente localizado no centro de Puerto Madryn, o Dazzler by Wyndham tem uma vista magnífica do Golfo, pois está localizado no calçadão.


Oferece 2 categorias de quartos que se adaptam às necessidades de todos os viajantes:


- Quarto King ou Twin Clássico: Tem capacidade para 2 pessoas, é moderno e confortável e está equipado com TV LCD 32 ”, ar condicionado, minibar, mesa de trabalho e cadeira, cadeira de leitura, cofre, casa de banho com duche, secador de cabelo e cofre. Pode ser com opção vista mar ou vista cidade.


- Quarto Triplo Clássico: Com área de 35m2, é ideal para quem viaja em grupo ou em família e está equipado com TV LCD 32 ”, ar condicionado, frigobar, cadeira de leitura, mesa de trabalho e cadeira, cofre, banheiro com chuveiro e secador de cabelo. Pode ser selecionado com vista para o mar ou vista para a cidade.


O café da manhã está incluído e oferece variedades de doces, frutas e sucos e está disponível das 7h às 11h.


Por outro lado, o Dazzler possui um Spa próprio: um espaço de relaxamento que conta com hidromassagem, sauna, propostas de massagens e um solário no terraço.


Além disso, um ginásio com uma variada opção de máquinas de treino para exercitar e recarregar energias.


Quanto à gastronomia, dentro do hotel está o "Restaurante Coirón": um lugar que oferece uma culinária de autoria e cujo objetivo é encontrar sabores autênticos para desfrutar dos melhores pratos da Patagônia. Aqui você pode desfrutar de uma deliciosa refeição com vista para o mar de Puerto Madryn.


Está aberto de terça a domingo para almoço e disponível para jantar todos os dias.


Finalmente, para aqueles que amam estar sempre com seus amigos caninos, o hotel oferece quartos que aceitam animais de estimação com todo o conforto para ambos.







Rayentray Puerto Madryn







Localizado próximo aos principais pontos de referência como o Centro Nacional da Patagônia, Rayentray é um hotel impressionante à primeira vista e um dos mais escolhidos para passar estadias totalmente relaxantes.


Oferece 170 quartos distribuídos em 7 andares com vista para o mar, cada um com varanda privativa da qual se pode ver o nascer do sol todas as manhãs, fechaduras magnéticas, TV 42 ”, frigobar, cofre privativo e Wi-Fi grátis. Por sua vez, são divididos em categorias: Junior, Junior Superior, Governor's Suite e Presidential Suite (várias com opções de comunicação para grupos/famílias e facilidades acessíveis para pessoas com diferentes capacidades).


No que diz respeito à sua gastronomia, a Rayentray dispõe de 3 espaços ideais para desfrutar de cozinha em diferentes momentos do dia:


- Restaurante La Aguada: fica no rés-do-chão e tem capacidade para 450 pessoas. Oferece uma seleção de pratos da cozinha regional e internacional com especialidades do chef e suas janelas com belas vistas são o toque final à noite.


- Café Literário: Para os amantes da literatura, destina-se a tomar um delicioso café, chá ou uma bebida com a possibilidade de fazer um passeio pela história, cultura, flora e fauna de Puerto Madryn.


- Bar + Confeitaria: Tem capacidade para 250 pessoas e se destaca por sua decoração despojada de cores neutras. Aqui poderá saborear uma grande variedade de infusões e óptimos pastéis artesanais.


Que serviços extras oferece?


- Estacionamento externo


- Garagem coberta


- Serviço de quarto 24 horas


- Lavanderia


- Centro de negócios


- Acesso ao restaurante com elevador para pessoas com mobilidade reduzida


 


 


 


Australis Yene Hue







Situado em frente ao mar e no coração da cidade, o Australis Yene Hue é um hotel de 11 andares que privilegia as melhores vistas e oferece uma proposta sofisticada para este destino.


Oferece quartos espaçosos e divididos em diferentes categorias:


- Executivo Superior Vista Platô/Mar: Possui área de 30m² e pode ser equipado com cama de casal ou duas camas de solteiro. Além disso, possui tv led, frigobar, ar condicionado, amenities, mesa, telefone, cofre, wi-fi, banheiro com banheira e cortina dupla com black out.


- Superior Triplo Executivo: Possui as mesmas características do anterior, podendo escolher entre cama de casal + cama ou 3 camas de solteiro.


- Suíte: Com área de 38 metros quadrados, está dividida em 2 quartos com linda vista para o mar e está equipada com camas sommier, hidromassagem, TV LED, ar condicionado, frigobar, ar condicionado, amenities, mesa de trabalho, telefone, wi-fi, cofre, banheiro com banheira e cortina dupla black out.


Por outro lado, o hotel dispõe de serviço de cafetaria, onde são servidos pequenos-almoços, almoços e snacks.


O café da manhã é continental e inclui chás de ervas, sucos, contas, doces, pães, iogurte, frutas, salada de frutas e suplementos dietéticos feitos à mão.


Seu spa


Chamado de "Acqua di Mare", oferece diversos serviços de acesso gratuito:


- Piscina coberta aquecida


- Jacuzzi


- Ginásio com equipamentos


- Sala de relaxamento


- Sauna


- Serviço de massoterapia facial, corporal e estética


Por último, todo o estabelecimento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento coberto com custo adicional.







Hotel Gran Madryn







Por estar localizado a poucos metros da praia e do centro da cidade, o Hotel Gran Madryn é uma ótima opção para quem viaja a lazer ou a trabalho.


Oferece 8 tipos de quartos para atender a todas as necessidades:


- Standard Single: Com capacidade para uma pessoa, está equipado com casa de banho privativa com duche, telefone, TV por cabo e aquecimento central.


- Individual Superior: Possui banheiro privativo com banheira, secador de cabelo, TV a cabo, telefone, ar condicionado e aquecimento. Com capacidade para uma pessoa.


- Standard Duplo: Está equipado com casa de banho privativa com duche, telefone, TV, aquecimento central e tem a opção de escolher uma cama de casal ou 2 camas individuais.


- Duplo Superior: Dispõe de casa de banho privativa com banheira e secador de cabelo, TV por cabo, telefone, aquecimento central e ar condicionado. Além disso, possui vista para o mar e também opção de cama de casal ou 2 camas de solteiro.


- Double Corner: Possui uma área de 35m2 e está equipada com casa de banho privativa com coluna de hidromassagem, duplo lavatório e secador de cabelo, aquecimento central, ar condicionado, TV cabo, telefone e móveis de alta qualidade. (Opção de cama de casal ou 2 solteiros).


- Triplo Standard: Possui banheiro privativo com ducha, telefone, TV, aquecimento central e opção de cama de casal + 2 camas de solteiro ou 3 camas de solteiro.


- Triplo Superior: Possui banheiro privativo com banheira e secador de cabelo, telefone, TV, aquecimento central, ar condicionado e opção de cama de casal + 2 camas de solteiro ou 3 camas de solteiro.


- Quádruplo Superior: Possui banheiro privativo com banheira e secador de cabelo, telefone, TV, aquecimento central, ar condicionado e opção de cama de casal + 2 camas de solteiro ou 4 camas de solteiro.


Todos os quartos incluem um buffet de pequeno-almoço durante a estadia que é servido todas as manhãs na sala de estar para começar bem o dia e tem café, variedades de chá, leite, mate cozido, iogurte, croissants, cereais, charcutaria, queijos, compotas, doces leite, frutas da estação e sucos de frutas.


Importante: O café da manhã é oferecido para celíacos.


Quais outros serviços você oferece?


- Wi-Fi gratuito em todo o estabelecimento


- Checkout tardio


- Serviços empresariais: impressão a laser, fotocópia, sala de reuniões e eventos


- Bar e cafeteria disponíveis 24 horas


Se pretende que façamos um pacote de viagens à medida, contacte-nos ou se pretende passeios, hotéis ou alugar um carro, faça-o sem hesitar!









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Excursão Temática De Diego Maradona Em Buenos Aires

Teatro El Círculo, Uma Jóia Para Visitar Em Rosário, Argentina

Turismo Em Tucumán

O Que Fazer Em Rosário

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo