Como ir para as Cataratas do Iguaçu



Pontuação média      0 opiniões
326

  Julieta Fraguío 28/02/2018

As cataratas estão localizadas na fronteira entre a Argentina e o Brasil, geralmente aqueles que querem conhecê-los baseiam-se na pequena cidade de Puerto Iguazú (lado argentino), por ser super seguro e tem uma grande infra-estrutura para desfrutar de passeios, hospedagem e gastronomia 


Para chegar às quedas de Puerto Iguazú você tem que ir al  Parque Nacional, localizado na 20 quilômetros da cidade. Pode ser alcançado alugar um carro e condução através da RN12,  contratar uma excursão que inclui a transferência ou tomar o único grupo público da empresa Río Uruguai que as folhas de todos os dias a cada 20 minutos do terminal de ônibus, o passeio dura 20 minutos e deixa os passageiros no portão do Park.


Se você estiver interessado em visitar Iguazú, em seguida,  vamos mencionar as melhores opções para como ir:




Como chegar de Buenos Aires


- De avião:  Atualmente 4 companhias aéreas que oferecem esta viagem:  Flybondi (frequência 4 vezes por semana), Jetsmart ( vôos duas vezes por semana), LATAM (com vôos 5 vezes por semana) e Aerolineas Argentinas (com partidas todos os dias, excepto ao domingo, segunda-feira e terça-feira). As partidas são feitas de Aeroparque, a vôo para Aeroporto Internacional Cataratas del Iguazú leva 1 hora 5 minutos.


- In  Bus Existem diversas empresas (Via Bariloche, Rio Uruguai, Expreso Tigre Iguazu, Andesmar, Crucero del Norte) que operam esta rota que parte da estação nbsp Retiro Bus, em Buenos Aires ao  Terminal Rodoviário da cidade de Puerto Iguazú. O trajeto tem 1.277 quilômetros, é um trajeto direto, sem alterações e a duração total é de 16 horas.


- Em Auto: você tem Pegue o   Estrada Nacional 14 e, em seguida, uma vez em Misiones continuar ao longo da RP12 é uma viagem de cerca de 15 horas, ou seja, cerca de 1200 quilómetros . A rota é segura, bem sinalizada, com pedágios e postos de controle.







Como chegar a partir de Córdoba para Iguazú


- De avião: 2 são companhias aéreas que fazem voos diretos de Córdoba para o  Cataratas del Iguazú Aeroporto InternacionalFlybondi com vôos às quintas-feiras e domingos e Aerolineas Argentinas com uma frequência de cinco dias por semana (todos os dias excepto segunda-feira e terça-feira). As partidas são feitas do Aeroporto Ingeniero Aeronáutico  Ambrosio, a viagem dura aproximadamente 1 hora 50 minutos


- In  Bus as empresas que operam a partir de Córdoba para a estação de ônibus em Puerto Iguazú são: Expreso Cantor, La Unión e Crucero del Norte. Todos os dias há partidas apenas pela manhã.  O trajeto tem 1.478 quilômetros, é um trajeto direto e a duração total é de 19 horas e 40 minutos.


- Na Auto:   Você tem que tomar a   Caminho Nacional 19, em seguida, chegar ao cruzamento com a RN 127, através do qual você vai dirigir uma viagem de três horas até que você se juntar ao RN 12 que irá levá-lo para Puerto Iguazú. É uma viagem de 1418 quilômetros, cerca de 18 horas de viagem. 









Como chegar lá de Salta a Iguazú


- De avião :  Existem 2 as companhias aéreas que fazem voos directos para Iguazú:  Jetsmart com vôos às terças-feiras e sextas-feiras Aerolineas Argentinas com três voos por semana. Las salidas se realizan del Aeropuerto Internacional General Martín Miguel de Guemes, el viaje tiene una duración aproximada de 1 hora 35 minutos al Aeropuerto Internacional Cataratas del Iguazú.


- En Autobús: Las empresas que viajan a Puerto Iguazú desde Salta Capital son: Río Uruguay, El Norte Bis, La Veloz del Norte, Flecha Bus y Crucero do Norte. Todos os dias há partidas pela manhã.  O trajeto tem 1.478 quilômetros e a viagem dura cerca de 19 horas e 45 minutos.


- De carro:   Você deve ir da capital Salta pela  Rodovia Nacional 16 até o cruzamento com a RN12 que o leva diretamente a Puerto Iguazú. A duração da viagem é de cerca de 18 horas 31 minutos, ou seja, cerca de 1446 quilômetros. 








Como chegar do Rio de Janeiro para Iguazú


- De avião:  Rio de Janeiro é de 1400 quilómetros de Iguazúpode ser alcançado através dos voos que partem todos os dias de manhã e à noite do Aeroporto Internacional do Galeão, aqui  duas companhias aéreas operam: LATAM e GOL, o vôo dura 2 horas 15 minutos e chegar a Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (17 quilômetros do centro de Foz Do  Iguaçu ). 


- In  Bus:  Eles saem do terminal Novo Rio Bus, há seis linhas de ônibus que chegam à Foz do Iguaçu estação de ônibus: Expresso Maringá, Distribusion, Nordeste, Catarinense, Pluma e Unesul. O passeio dura cerca de 19 horas e assim que chegar ao terminal você pode pegar as linhas Easy Bus ou Crucero del Norte que levam até o terminal de Puerto Iguazú (meia hora de viagem).


- Na Auto:  distância de carro  para Iguazú é de 1509 km e a duração aproximada da viagem é de 17 horas e 35 minutos. Da cidade deve-se seguir a rota 116 até a interceptação 374, depois continuar na 158 até a cidade de Cascavel, onde deve seguir as placas para a rota 277 que o leva a Puerto Iguazú. 
 






Como chegar do aeroporto de Assunção para Iguazú


- De avião: A companhia aérea que opera voos para Foz do Aeroporto Internacional Iguaçu é LATAM, a viagem tem duração total de 6 horas  ( com escala em São Paulo). Os voos partem todos os dias na parte da manhã.
 

- In Ônibus:  Eles partem do  terminal de ônibus de Assunção,  há duas linhas que chegam na estação de ônibus Puerto Iguazú: Chaco Boreal e Cañadón Chaqueño. A viagem tem 330 quilômetros e dura cerca de 7 horas.

- De carro:  A duração da viagem de carro   é de 5 horas, você deve seguir a Rota 2 do centro de Assunção até a interseção com a Rota 277 que o conecta com .  Puerto Iguazú  No total, há 345 quilômetros.











Como chegar a partir de Santiago do Chile para Iguazú


De Santiago de C embora haja voos diretos para  Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu  que partem do Aeroporto Internacional Arturo Merino, a 17 quilômetros do centro da cidade. nbsp ;. as duas companhias aéreas que fazem voos para o Aeroporto Internacional Cataratas são LATAM e Jetsmart, a duração do voo é de 2 horas e eles partem todos os dias.





Como ir de Lima a Iguaçu



De Peru Ele pode ser atingido por avião do Aeroporto Jorge Chávez , localizado a 10 quilômetros do centro de Lima, onde a companhia aérea LATAM opera, que leva 3 horas e 30 minutos para chegar ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu e voa 4 dias por semana (segunda, terça, quinta e domingo).



Se pretende passeioshotéis ou a organização de uma viagem à sua medida, não hesite em nos contactar.










0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Uma Parte Do Coração De Buenos Aires

La Quebrada De Humahuaca: A Watercolor Landscape

Os 8 melhores hotéis de Bariloche

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo