Os 7 melhores hotéis de Iguaçu



Pontuação média      0 opiniões
160

  Micaela Lujan 12/07/2016

Saber pela primeira vez ou redescobrir  Puerto Iguazú, o lugar que abriga uma das Sete Maravilhas do Mundo, é gratificante


Porque sem dúvida, Cataratas do Iguaçu são um espetáculo natural que vale a pena testemunhar para o cocktail de sensações que lhe dá

 

Esta cidade está localizada na província de Misiones e no extremo nordeste da Argentina.

 

Sendo um dos mais populares de turistas durante todo o ano, tem muitas atividades, propostas gastronómicas e uma grande variedade de acomodações esse terno todos os perfis dos viajantes.

 

Como sabemos que onde ficar é essencial para que a viagem é mantido entre boas lembranças e, por vezes, procurando o caminho certo torna-se irresistível, desta vez, vamos dizer-lhe em detalhe que são os mais recomendados por ter o melhor serviço e instalações:



Gran Meliá Iguazú

Se você deseja ser o protagonista de um das Sete Maravilhas do Mundo na primeira fila, Gran Meliá Iguaçu você Concessões.

 

Localizado no próprio Parque Nacional do Iguaçu, a 10 quilômetros do Aeroporto e 30 quilômetros de Foz do Igua çu , é o único hotel com quartos/suítes, restaurantes e piscina com vista privilegiada do Cataratas do Iguaçu.

 

Todos seus quartos são de alto padrão e estão divididos em diferentes categorias, adaptando-se ao gosto de cada hóspede:

 -     Quarto Deluxe com cama king-size: A característica deste quarto é que você pode solicitar a opção de cama king-size ou 2 camas quartos individuais e quartos conjugados (se estiverem sujeitos a disponibilidade). Por sua vez, você pode ter vistas da selva ou das cataratas. Está totalmente equipado com ar condicionado, roupa de cama, cofre, frigobar, mesa de trabalho, banheiro com amenidades, secador de cabelo e espelho maquiagem.


-      Sala RedLevel: Tem uma área de 25 metros praça tem um grande banheiro com vista para as cataratas ou para a selva (conforme escolha) e amenities feitos de erva-mate, roupão, secador de cabelo cabelo e chinelos. Além disso, tem uma varanda privada de onde podem observe os melhores pores do sol. Como Deluxe, pode ser solicitado opção de cama king-size ou 2 camas de solteiro e categoria RedLevel Possui serviços adicionais que detalharemos a seguir.


-     Suíte Junior RedLevel: Esta suíte tem uma superfície de 52 metros quadrados, com uma cama king size e uma varanda de 14 metros quadrados equipado com poltronas para apreciar confortavelmente as vistas deslumbrantes do cachoeiras. Tem uma sala de estar, casa de banho com lavatório duplo, banheira, duche e Facilidades.


-      Suíte Junior Deluxe RedLevel: Com vista para as cataratas, suite tem uma área de 52 metros quadrados e um grande terraço privado de 50 metros quadrados com poltronas e cadeiras para relaxar. É totalmente equipado com uma cama king size, sala de estar com sofá e TV LCD, banheiro espaçoso com lavatório duplo, banheira e chuveiro, amenidades incluídas, mini-bar, ar condicionamento e máquina de café Nespresso.


-      Grand Suite RedLevel: Tem uma área de 60 metros quadrado e está mobilado com uma cama king-size, lençóis de algodão da 270 fios, uma espaçosa casa de banho com banheira e duche, produtos de higiene pessoal à base de erva-mate, frigobar, cafeteira Nespresso, cofre digital, TV LCD, com acesso direto ao salão executivo e luxuosas vistas das cataratas.


-      Presidential RedLevel: Esta suíte tem uma superfície de 100 metros quadrados e tem uma cama king size, sala com mesa sala de jantar para 6 pessoas, TV LCD, frigobar, cofre digital, ar condicionado, banheiro com pia dupla, espelho de maquiagem e secador de cabelo, camarim, amenities feitos especialmente com erva-mate e terraço privativo 50 metros quadrados com vistas luxuosas das cataratas.  


-      Royal Suite RedLevel: Esta suíte é distribuída em 2 pisos. O andar superior tem 2 quartos, onde fica o cômodo principal tem uma cama king-size com uma espaçosa casa de banho e o segundo quarto tem 2 camas de solteiro com banheiro separado. Quanto ao rés-do-chão, existem uma ampla sala de estar com terraço e piscina privada. Esta suite é única em sua categoria e tem uma vista luxuosa das cataratas.


 

O que são os serviços de RedLevel?

 

Mais qual serviço é considerado a experiência personalizada para os viajantes mais exigentes.  Isso oferece luxo e qualidade em cada pequeno detalhe e acesso às seguintes instalações e serviços:

 

-      Fale antes de sua Chegada com um Host especializado para saber suas preferências


-     Presente de boas vindas


-      Verifique in e check out privado.


-      Atenção personalizada via Código QR por WhatsApp 24 horas por dia.


-     Máquina de café Nespresso en quarto com troca diária de cápsulas.


-   O acesso ao RedLevel lounge: é um espaço intimista para quem prefere exclusividade que oferece estações lanches, cafeteira Nespresso, seleção de bebidas alcoólicas (cervejas e vinhos espumantes) e chás. E, claro, com uma vista imbatível do Cataratas do Iguaçu de suas grandes janelas e terraço privado.

 

A por sua vez, dependendo da categoria da sala, eles têm serviços extras incluídos:


-      Grand Suite: Uma baldeação para Iguaçu ou Foz do Iguaçu.


-      Suíte Presidencial: Café da manhã no quarto, Transfer de ida e volta para o Aeroporto Iguazú Argentina ou Foz do Aeroporto Iguaçu no Brasil, entrada para o Parque Nacional incluída, uma massagem por estadia de 20 a 50 minutos.


-      Suíte Royal: Café da manhã no quarto, translado de e para o Aeroporto de Iguaçu, Argentina ou Aeroporto de Foz do Iguaçu no Brasil, Inclui entrada para o Parque Nacional, duas massagens por estadia de 20 a 50 minutos, um coquetel de boas-vindas de uma hora e um jantar com pratos elaborados pelo Chef do hotel com bebida incluída e fornecida na sala do quarto.

 

 

Por Por outro lado, a Gran Melía Iguazú tem 3 restaurantes com cardápio excepcional de pratos regionais e internacional e 4 barras: entre elas, O único Rooftop Bar com vista para as Cataratas do Iguaçu!

 

-      Restaurante Merkado: É o restaurante principal do hotel e está localizado em um espaço amplo e confortável. Suas janelas e telhado de o vidro permite que você aprecie as Cataratas do Iguaçu enquanto desfruta de um pequeno-almoço completo, almoço ou jantar. Cortes de carne de primeira, peixes e massas são os pratos favoritos do cardápio.


-      Bar Merkado: É considerado" o coração do hotel "e é um bom espaço livre de estresse para tomar uma bebida e comer algo rápido. Oferta coquetéis, tábuas picadas, salgadinhos, sanduíches e pizzas. Está aberto tudo nos dias do meio-dia às 23h.


-      Restaurante, bar e lounge Amaro: Manter um estilo Europeu, oferece pratos inspirados na culinária mediterrânea e tapas Espanhol. Além de ter uma vista imbatível das quedas de seu terraço, acompanhe sua música ao vivo. Está aberto todos os dias das 12h00 à meia-noite.


-      Gala de restaurante e bar da piscina: É um bar de piscina projetado para desfrutar de saladas, lanches, sanduíches, pizzas e coquetéis feitos com frutas tropicais durante as tardes ensolaradas. Está aberto todos os dias a partir das 12 às 19h


-     Alter Rooftop Bar: É um dos mais pediu para saber. Aqui, você pode desfrutar da melhor carta de vinhos e coquetéis, elaborados exclusivamente por um dos bartenders mais reconhecidos em Argentina, Inés De Los Santos. Pôr do sol e noites frescas no telhado são o cenário ideal para se encontrar com amigos ou com o seu parceiro. Está aberto tudo nos dias das 16h00 às 22h00

 

 

Para descanso e relaxamento para cada hóspede, o Gran Melía Iguazú oferece áreas harmonioso que permite que você se conecte com a natureza circundante.

 

Nade em sua piscina infinita de 50 metros praças com vista para a Garganta do Diabo é uma experiência única. Para os membros mais novos da família, há uma piscina infantil.

 

Por Por último, Yasi Health Club amp; Bem Estar center é um espaço que combina uma academia única no mundo por suas vistas de as quedas com áreas de treinamento muscular e cardiovascular, equipamentos de ginástica tecnologia mais recente   e um spa que propõe diferentes tratamentos à base de produtos feitos com erva-mate e atividades massagens relaxantes, como massagens corporais, tratamentos faciais e circuitos hidroterapia.

 


 



Mais informação



Hotel Loi Suites Iguazu

É um hotel 5 estrelas localizado na selva subtropical de Iryapú, a apenas 20 minutos do aeroporto, a 15 minutos das Cataratas do Iguaçu e a 5 minutos de Puerto Iguazú.


Loi Suites tem 160 quartos, cada um com vista para a selva, e são divididos nas seguintes categorias:


- Vila Royal (categoria exclusiva): é o quarto perfeito para uma lua de mel ou simplesmente uma estadia romântica com o seu parceiro. Conta com serviços exclusivos como check in privativo, recepção com tábuas de queijos, frios e espumante, café da manhã no quarto, amenities premium, massagens e sauna no Spa, transfer exclusivo para as cataratas e late check out gratuito.

- Estúdio Júnior: este tipo de quarto pode ser solicitado com cama de casal ou 2 camas de solteiro. Possui uma área de 37 metros quadrados e dispõe de frigobar, mesa de trabalho, TV e cofre.

- Estúdio Triplo Júnior: possui as mesmas características do anterior, porém possui uma cama de casal e uma cama de solteiro.

- Studio Junior Deck: é uma sala de 37 metros quadrados com um pequeno deck de 4 metros equipado com espreguiçadeiras e uma rede paraguaia para relaxar, de acordo com seu ambiente. É equipado com cama de casal, frigobar, mesa de trabalho, TV, internet e cofre.

- Superior: possui uma área de 44 metros quadrados e uma varanda que circunda toda a sala com espreguiçadeiras para desfrutar do ar puro. Além disso, está equipado com cama de casal, frigobar, mesa de trabalho, TV, internet e cofre.

- Superior quádruplo: possui 2 camas Queen (no máximo 2 adultos e 2 crianças menores de 12 anos), TV a cabo, internet, frigobar, mesa de trabalho, cofre e varanda de 10 metros.

- Suite: possui uma área de 42 m2 e uma ampla varanda com coluna de hidromassagem incluída. Está equipado com futon, secretária, cofre, minibar, TV e Internet.

 

Seus restaurantes


Gastronomia e selva fundem-se no restaurante do hotel denominado "Naipi" onde a ementa oferece uma variedade de pratos regionais e internacionais. Funciona das 19h00 às 23h30 e é atendido por reserva.


Durante o dia e nas tardes quentes, você pode visitar seu Tiki Bar localizado em frente às suas três piscinas e pedir saladas, pizzas e sanduíches, entre outras opções.


Por outro lado, Loi Suites Iguazú oferece outros serviços extras para satisfazer todas as necessidades:

 
- Serviço de lavanderia

- Emergências médicas 24 horas

- Internet

- Buffet de café da manhã

- Sala de jogos infantil

- Ginásio

- Três piscinas ao ar livre:

- SPA


Mais informação



Pousada La Aldea de la Selva

Localizado na selva, este Lodge combina com ele e sem perca o luxo, leve um estilo rústico e nativo das terras missionárias, com todos os seus móveis feitos por artesãos e artistas da região.

 

Todos os quartos de La Aldea de La Selva têm com varanda privada decorada com redes suspensas, poltronas e vista direta da selva. Suas categorias são:

 

-      Padrão: tem uma área de 36 metros quadrados e dependendo das preferências, pode ser equipado com uma cama King size, duas camas queen size ou três camas de solteiro. Cobrar com ar condicionado quente e frio, banheiro privativo com secador de cabelo, segurança, wi-fi grátis, frigobar e TV LCD a cabo.


-      Suíte Junior: tem uma área de 40 metros quadrados e tem uma sala de estar, banheiro privativo com jacuzzi, ar ar condicionado, ventilador de teto, cofre, TV LCD a cabo, minibar e chaleira elétrica com infusões gratuitas


-      Studio Junior: este tipo é ideal para casais Tem uma cama king-size, uma espaçosa sala de estar e um distingue-se pela sua varanda com jacuzzi exterior e espreguiçadeiras para desfrutar todo pôr do sol.


-   Luis Roga: tem uma área de 90 metros praças e é o mais recomendado para viagens em família devido à sua capacidade de até 6 pessoas. Foi pensado como uma "casa missionária" para fornecer calor para o convidados. Tem a sua própria sala de estar e sala de jantar com móveis de madeira, 3 quartos (2 deles com camas individuais e 1 com cama de casal).


 

É muito É importante observar que todos os quartos são para não fumantes devido a a proteção da natureza.

 

En Quanto à gastronomia, possui um restaurante próprio denominado “El Nido”.

Está localizado no saguão do hotel e possui galerias de vidro para apreciar a selva de todos os ângulos.

Seu menu é muito variado e você pode escolher pratos regionais e internacionais de alta qualidade, feitos pela Chef executivo.

 


Os horários variam:


-     Café da manhã: 7h às 10h.

-      Lunch: 00:00-15:00

-    Jantar: 19h às 22h

 


E se você está pensando em realizar uma reunião, eventos corporativos ou até casamentos, La Aldea de La Selva Lodge tem 4 espaços com um Excelente atendimento e vista da selva para fazer de tudo um sucesso.



Mais informação



Falls Iguazu Hotel & Spa

Procura um hotel romântico em Iguaçu? Sem dúvida, é isso.



Integrada em 4 hectares, a Falls Iguazú está imersa na selva, cercada de vegetação e ar puro.

 

Seus quartos mantêm uma paleta de cores terra/verde e são divididos em categorias:

 

- Master: Tem capacidade para 2 pessoas, tem varanda privada e pode ser equipado com uma cama king-size ou duas camas individuais. Tem hidromassagem, secador de cabelo, mini-bar, cofre, acesso Wi-Fi gratuito, secretária e televisão LED.



- Sénior: Está equipada com hidromassagem, secador de cabelo, mini-bar, cofre, Wi-Fi grátis, secretária, TV LED e tem capacidade para 2 pessoas com opção de cama extra para criança até aos 12 anos grátis.



- Senior- Quarto Family: caso você viaje em família, o hotel oferece esta opção. Pode acomodar 3 adultos e uma criança menor de 12 anos gratuitamente.

 



Quanto à gastronomia, Falls Iguazú tem três propostas especialmente elaboradas:

 

- Restaurante Karumbé: é à la carte ou buffet. Pela manhã, oferece um buffet de café da manhã completo, com uma grande variedade de comidas regionais. À noite, é especializado em pratos tradicionais argentinos, ideais para um jantar romântico.



- Lembú Grill Pool Bar: é o lugar perfeito para experimentar diferentes cortes de carnes argentinas, em frente à imensa piscina do hotel. Está aberto sazonalmente, por isso recomendamos que verifique a sua disponibilidade.



- Guyra Lounge: está aberto todos os dias das 17h00 às 12h00 e é um espaço para desfrutar de bebidas e vinhos de alta qualidade.

 



Claro, para revitalizar o corpo e desanuviar a mente com o seu parceiro, encontrará o “Spa Guavira” com serviços exclusivos:



- Banho romano: é um circuito de potentes jatos de água. É recomendado para o alívio do estresse e de qualquer tensão do corpo.

- Hidromassagem

- Massagens: tratamentos por profissionais especializados.

- Sauna seca e sauna úmida: escolhidas para limpar o trato respiratório, tensões e eliminar toxinas.

 

E se você prefere aventura, Falls Iguazú traz a proposta de passeios guiados dentro dos limites da selva Iryapu para conhecer sua grande biodiversidade.


Mais informação



Amerian Portal del Iguazú

Um hotel que tem tudo o que você imagina e Adapta-se a todas as suas necessidades, quer viaje sozinho, em casal ou em família.


É localizado a uma quadra do Hito Tres Fronteras, um parque com uma pequena obelisco, uma fonte e vistas que marcam a fronteira entre Argentina, Brasil e Paraguai, o que o torna uma atração muito visitada em Iguaçu.

 

Las 117 Amerian Portal del Iguazu quartos são divididos em categorias:

 

-  Padrão: tem uma cama king size ou duas camas de solteiro (de acordo com a preferência), banheira, roupões de banho, TV LCD, ar condicionado, cofre, minibar, lavanderia e serviço de quarto e uma escrivaninha quarto. Além disso, o hotel tem quartos comunicantes nesta categoria e você pode escolher entre varanda com vista para o rio ou jardim.


-     Plano família: especialmente concebido para quem viaja em família tem 2 camas de casal, varanda, banheiras, roupões de banho, mesa de trabalho, ar-condicionado, frigobar, toalete para o quarto e lavanderia, TV LCD e cofre. Eles têm a opção de visualizar o rio ou jardim.


-  Suíte Junior: Tem cerca de 2 quartos decorado com móveis de vanguarda e varanda privativa equipada com cama king-size tamanho, minibar, TV LCD, jacuzzi com hidromassagem, roupões de microondas, chaleira elétrica e serviço de lavanderia. Estes quartos têm a opção de vista para o rio ou jardim.


-    Quartos verdes: Eles têm vista para o jardim e eles não têm varanda. Como o próprio nome indica, eles são ecológicos. Eles têm energia renovável por painéis solares, lâmpadas led, equipamentos elétricos (frigobar, tv, ar condicionado) com linhas ecológicas e baixo consumo, água da chuva para sanitários, fechaduras de aproximação e decoração em madeira e itens que foram reciclados. Uma ótima opção para ficar com responsabilidade.


-      Os quartos acessíveis: tem espaços 80 cm livre, banheiro totalmente adaptado para pessoas com mobilidade reduzida (também em todas as áreas comuns), número do quarto com sistema braille, alarmes sonoros e visuais, um armário com portas de correr e telefones celulares especialmente para se comunicar por mensagem de texto com recepção.

 

Todos Eles têm café da manhã incluso, wi-fi grátis e em nenhuma categoria eles podem ser adicionados camas adicionais.

 

Por outro lado, o hotel oferece diferentes opções gastronômicas para diferentes horas do dia e em locais especialmente concebidos para os hóspedes. Esses eles são:


-      Quincho de Los Ríos: está localizado no ar de graça, em frente às piscinas e podemos dizer que esse restaurante tem "o argentinidad al palo ”porque é ideal para desfrutar de um bom churrasco e a aposta, além de pratos típicos do nosso país.


-      La Misión Restaurante: tem uma elegante e em seu cardápio você encontra pratos regionais e internacionais, bem como um sofisticado bar de coquetéis.


-     Bar Malena: Possui um amplo espaço com sala de estar e É especialmente decorado para refletir os bares típicos de Buenos Aires e o cultura do tango.  

 

Para o relaxamento, o Yvy Mara Spa é o destaque! É localizado no andar mais alto do hotel, de onde você pode ver o melhores vistas dos rios.


Tem sauna seca, academia, cabeleireiro, depilação com cera e área para massagens e tratamentos corporais à base em produtos nativos da selva missionária, inspirados na cultura Guarani.

 


Outro dos as joias do hotel são:

-      Sua piscina coberta aquecida com hidromassagem.

-      Sua piscina externa com solário e cachoeira.

-      Quadra de tênis e futebol.



Mais informação



O2 Hotel Iguazu

Localizado no coração da cidade e a poucos metros dos melhores bares e restaurantes de Iguaçu está este hotel que combina seu estilo minimalista e moderno com sustentabilidade.

Com excelentes vistas panorâmicas do Parque Natural Luis Honorio Rolón, possui 88 quartos divididos em 3 categorias:

- Duplo Standard (capacidade para 2 pessoas)

- Triplo Standard (capacidade para 3 pessoas)

- Estúdio de Canto (capacidade para até 3 pessoas)

Todos os apartamentos oferecem banheiro privativo com secador de cabelo, internet wireless de alta velocidade/high-range, TV a cabo em TV Led 42 ”, ar condicionado quente e frio, frigobar, cofre, mesa de trabalho e buffet de café da manhã incluso.

Por outro lado, O2 Hotel dispõe de diferentes espaços comuns para que todos os hóspedes tenham a melhor estadia:

- Spa: dispõe de jacuzzi e diversas opções de tratamentos de bem-estar.

- Ginásio: foi desenhado exclusivamente pela Megatlon e está equipado com todas as ferramentas de última tecnologia.

- Terraço: fica no nono andar e é um dos espaços mais atraentes e procurados por ter uma grande piscina com incríveis vistas panorâmicas da tríplice fronteira e dos rios Iguaçu e Paraná. É o local ideal para desfrutar do nascer e do pôr do sol.

- Restaurantes: caracterizados por possuírem uma gastronomia moderna, possui dois restaurantes: Yvyrá Hotel com menu à la carte exclusivo e, por outro lado, Yvagá Bar, bar da piscina com serviço de lanches e coquetéis inovadores.


E se viaja a negócios, a O2 oferece ainda um auditório totalmente equipado para reuniões, exposições e todo o tipo de eventos corporativos.


Mais informação









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Natureza E Relaxamento Em Villa De Merlo

Puerto Madero, o canto moderno de Buenos Aires.

Saúde, Argentina!

Mar Del Plata Tem Atrações Para Todos, Dia E Noite

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo