Os 6 melhores hotéis de El Chaltén



Pontuação média      0 opiniões
411

  Micaela Lujan 15/05/2018

No sopé do Cerros Fitz Roy, Cerro Torre e no coração do Parque Nacional Los Glaciares, está El Chaltén: mais conhecida como a Capital do Trekking.

Todos os anos, viajantes de todo o mundo viajam para esta pequena aldeia para aprender sobre os diferentes tipos de trilhas e circuitos de caminhada.

Muitos deles decidem fazer passeios de um dia e voltar para El Calafate, enquanto outros preferem entrar no natureza e passar vários dias aqui.

Embora seja um pequeno destino turístico, possui uma  grande variedade de acomodações.


Sabemos que cada escolha depende de nossos gostos e por isso recomendamos abaixo os 7 melhores hotéis de El Chaltén para que você tenha uma experiência inesquecível:


Aguas Arriba Lodge

É que Águas Arriba é uma cabana rústica de montanha construída em madeira que está localizada no Lago del Desierto com vistas únicas da face norte do Fitz Roy e bem dentro em frente ao Glaciar Vespignani. Isso o torna um lugar muito privilegiado e abrigado que o convida a se isolar e desfrutar da tranquilidade da natureza.

De El Chaltén, é uma distância de 37 quilômetros e só pode ser alcançada pelo Lago del Desierto ou por um caminho que envolve 3 horas de caminhada pela floresta. Ele está localizado dentro da Reserva Provincial Lago del Desierto e tem uma área de 700 hectares e 900 metros de margem do lago.

Este garante exclusividade a todos os hóspedes num ambiente totalmente natural e tranquilo para descobrir a paisagem que os rodeia e descansar. Aguas Arriba possui 6 quartos que seguem a mesma gama de cores e estilo serrano, com banheiros privativos (produtos de cortesia), serviço de limpeza incluso e por sua vez dividido em nomes de acordo com suas características:


- Três quartos "Glacier": têm entre 17 e 20 metros quadrados e janelas com vista direta do Lago do Deserto e da Geleira Vespignani.

- Duas salas “Fitz Roy”: são mais espaçosas, com 20/27 metros quadrados e oferece vistas do Fitz Roy, da Geleira Vespignani e do Lago del Desierto.

- Um quarto "Floresta": É uma divisão de dois quartos, onde um deles pode ser usado como pequena sala de estar ou quarto extra. Possui vista para a mata.

Possui também restaurante próprio onde oferecem bebidas, lanches, pratos regionais e caseiros como trutas al prato do Lago del Desierto, legumes frescos da própria horta e doces caseiros. E como toque final, uma espaçosa sala de jantar com grandes janelas, poltronas e uma lareira para desfrutar de um ambiente acolhedor.


Mais informação



Hosteria El Puma

A poucos passos de onde começam várias trilhas e especificamente no Lionel Terray 212, é este lugar aconchegante e confortável para quem quer ficar após longas horas de caminhada.

Hosteria El Puma possui 17 quartos de estilo boêmio e que contam com banheiro privativo, cofre, amenities, room service e Wifi. Ao mesmo tempo, possui um restaurante próprio onde pode desfrutar de um rico buffet de café da manhã (incluído) pela manhã e uma grande seleção de pratos regionais e vinhos argentinos
para o jantar.

E como a Hostería El Puma está em todos os detalhes, ela também oferece o serviço de lanche/lanche para os dias que você planeja viajar.
Por outro lado, existem diferentes áreas comuns equipadas para ler junto à lareira, conectar-se via Wi-Fi ou simplesmente relaxar e descansar.


Mais informação



Hotel Destino Sur

Localizado passos estratégicos da avenida principal e 2,6 quilômetros de Laguna Torre e Mirador Torre, Destino Sur eu a hotel de quatro estrelas está em conformidade com todos os requisitos para fornecer aos seus convidados uma experiência de ponta qualidade.

 

Quanto aos quartos, eles são divididos por categoria Standard, Superior e Premium e cada um deles está equipado com TV LCD, frigobar, cofre, telefone, móveis de madeira e Wifi poderoso.

 

Por fim, oferece os seguintes confortos:

 

-      Café da manhã: uma sala iluminada para começar o dia com um buffet de café da manhã que inclui uma grande variedade de bolos, frutas, cereais, entre outras coisas.

-      Restaurante: por um chef profissional, seu próprio restaurante oferece uma seleção de pratos nacionais para poder almoçar ou jantar, bem como o serviço de alimentação.

-     Spa: tem sauna úmida, sauna seca, piscina, jacuzzis, mini-ginásio e sala de massagens para desfrutar de um tarde relaxante.

-      Barra: localizado em um setor da entrada do hotel, seu bar oferece cervejas artesanais, uísques, licores, sucos naturais e vinhos de diferentes vinícolas da Argentina.  

 

Cada canto do Destino Sur foi projetado para dar bom conforto e excelente atendimento a quem decidir ficar.



Mais informação



Los Cerros Boutique

Considerado o hotel mais emblemático de El Chaltén e localizado em um mirante que dá uma vista panorâmica das montanhas e do Río de las Vueltas, Los Cerros Boutique é um hotel de cinco pessoas estrelas com um serviço personalizado que o acompanha.

 

Os quartos são divididos em padrão, Superior e Premium e todas essas categorias são equipadas para 2 e 3 pessoas.

Eles também incluem banheiro privativo com hidromassagem, amenidades e wi-fi de alta gama.

 

O que outros serviços gratuitos incluem?


-     Buffet de café da manhã americano

-      Estacionamento

-     Wifi grátis em todas as áreas

-      Berço para bebê de até 2 anos

-     Água de cortesia.

 

Além disso, o hotel oferece uma experiência gourmet por conta própria restaurante “LC Restó ” que combina o sofisticação e originalidade em seus pratos:

Peixe e marisco, o Puchero da Patagônia e O Cordeiro Patagônico é o mais escolhido no cardápio.

Quanto às bebidas, o hotel tem seu próprio Cava onde se concentra os melhores Vinhos argentinos das melhores vinícolas e a bar que oferece o famoso " Happy Hour " para experimentar licores regionais locais, conhaques, entre outros.

 



Mais informação



Lunajuim

Com visualizações áreas privilegiadas dos morros Fitz Roy e Torre e a poucos metros do El Chaltén, el hotel Lunajium foi criado em 2001 com o objetivo de oferecem estadias aconchegantes e fazem os hóspedes se sentirem em casa.

 

Possui quartos individuais, duplos e triplos: cada um deles totalmente equipado com banheiro privado e cofres.

 

Além disso, tem uma sala de estar muito espaçosa no estilo da Patagônia que inclui uma biblioteca para você aproveitar um pouco leitura.

 

Em relação ao seu gastronomia , Lunajuim tem todos os serviços: restaurante com regional e caseiro, adega própria com variedades de vinhos e bar.

 

O que Existem outros serviços extras?


-      Buffet de café da manhã

-      Serviço de limpeza

-      Serviço de lavanderia

 



Mais informação



Kalenshen

De estilo rústico e rodeado pela natureza ao lado de seu próprio parque, Kalenshen é um hotel escolhido por muitas famílias que desejam conhecer El Chaltén.


Possui 27 quartos divididos por categorias: Standard, Superior e Prämie.

Todos com banheiro privativo, box, cofre, televisão e wi-fi de alta qualidade.


Além disso, possui restaurante próprio, piscina climatizada e um amplo Lobby Abs para descansar: todos os ambientes com um estilo patagônico que destaca sua arquitetura.


Que Serviceleistungen extra oferece?



- Zimmerservice

- Informação turística

- Sauna


Mais informação









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


A Rota Do Vinho

Turismo Em Tucumán

Coisas Para Fazer Em Esteros Del Ibera

Puerto Madero, o canto moderno de Buenos Aires.

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo