Os 4 melhores hotéis para lua de mel em Puerto Madryn



Pontuação média      0 opiniões
329

  Micaela Lujan 01/03/2018

Sabemos que um belo momento que aguarda os recém-casados é a lua de mel há muito esperado: uma viagem única e especial que pode levar um longo tempo para organizar.


A Argentina é um dos países mais incríveis da América do Sul e do mundo e tem centenas de destinos onde o amor abunda: Puerto Madryn é um deles.

 

Este é de um destino ideal para descobrir a tranquilidade de suas praias, descobrir a baleia franca austral e também, é a porta de entrada para a Península Valdés, um ponto turístico declarada Património Mundial pela UNESCO e considerada a capital argentina do mergulho.

 

Uma vez que  Tangol Tours Nós queremos fazer a sua lua de mel uma experiência inesquecível. Por isso, a seguir, escolhemos para você  os 4 melhores hotéis de Puerto Madryn:

 

 



La Posada de Madryn





 




Localizado a apenas 4 quadras do mar ea 20 quarteirões do centro da cidade, La Posada de Madryn é um hotel boutique tijolo vermelho coberta na hera com um parque imenso de onde você pode ver os mais bonitos que dão um romântico conotação.

 

Como para seus quartos, todos têm aquecimento, vista para o parque, TV, Wifi, casa de banho privativa com secador de cabelo, decoração minimalista, com uma seleção de pinturas da Patagônia e cobertores e ponchos artesanais com lã de cabra.


Por sua vez, eles são divididos em categorias onde os ideais para uma lua de mel são standard e Superior.

 

Um buffet de café da manhã é servido todas as manhãs em um ambiente bem iluminado com vista para o parque e onde o aroma de pão fresco, bom café, o frescor de frutas e sucos naturais despertar os sentidos e calor em cada um.

 

Além disso, La Posada de Madryn oferece uma gastronomia sulista de excelência com diversos pratos elaborados pelo Chef, como massas, cordeiro patagônico, carnes e quanto mais ordem: Seafood.

 

E se você preferir desfrutar de um bom churrasco argentino, o serviço churrasqueira está disponível em seu jardim < span lang="es">  para que eles possam fazer o seu próprio ou um nas mãos do cozinheiro chefe.


Nada como viver o folclore de acender o fogo, grelhar a carne com paciência e acompanhe-o com uma taça de vinho!

 

Por outro lado, oferece um bar para relaxar como um casal de sua música junto com as últimas tendências em bar de cocktails. Funciona 24 horas por dia.

 

Finalmente, têm uma grande piscina aquecida, localizada no jardim para desfrutar de um banho restaurador como um casal ou sentado na borda com uma bebida na mão e uma mordida requintado.

 



 

 

 

SH Hotel Spa de Mar Samay Huasi



 





Samay Huasi significa "casa de repouso" em quéchua e é isso que se trata: um lugar projetado para um descanso real como um casal depois visitar as belezas naturais de Puerto Madryn.

 

Oferece quartos confortáveis com LED TV, Wi-Fi, minibar, ar condicionado despedido, closet, banheira/hidromassagem, serviço de linho e limpeza com pequeno-almoço buffet incluído todas as manhãs.

 

Por outro lado, para o complemento ideal para finalizar tardes de atividades, o hotel possui seu próprio Spa, atendido de forma personalizada para atingir um perfeito equilíbrio corporal e mental tanto como um casal e individualmente.

 

Aqui eles vão encontrar:


        sauna seca e úmida sauna

        hidromassagem

        piscina aquecida

        ginástica com escadas rolantes e bicicletas estacionárias

     -         tratamentos faciais e corporais

        Descontracção e massagens relaxantes

        terapia da lama e terapia de ozono

     -         A drenagem linfática

        pedras quentes


 

serviços extras disponíveis:


        informações turísticas

        Estacionamento

        Wi-Fi em todo o estabelecimento

 



 

 

 

Hotel Territorio

 






Com vista para o Mar da Argentina e uma localização central privilegiada,  Hotel Territorio convida a desfrutar de elegância e cordialidade.

 

Ele oferece diferentes categorias de quartos, onde os ideais para uma lua de mel são:


        Suíte Junior:  possui uma área de 44 metros quadrados, uma cama king-size, banheiro privativo com secador de cabelo, ar condicionado, telefone, TV e Wi-Fi.


        Suíte Territory:  possui uma área de 65 metros quadrados e está equipado com uma cama king-size, TV, casa de banho privativa, secador de cabelo, telefone, ar condicionado, TV e Wi-Fi.

 

Por outro lado, no piso térreo é o sala de pequeno-almoço que oferece um delicioso buffet de pequeno-almoço com artesão pastelaria todos os dias é servido sete horas - 10:30.

 

Para desfrutar de um bom tempo com seu parceiro com uma vista deslumbrante sobre o mar, ofertas Territorio uma vida-Bar com um variado menu de cocktails, vinhos e uma cafetaria   por sua vez, você pode ter um almoço rápido ou tenha um jantar simples. e das 10h30 às 23h30.

 

E como toda lua de mel envolve momentos e conexão entre os dois relaxar, você será capaz de tirar proveito de um canto especial: o seu spa.


Este está localizado no primeiro andar, com vista panorâmica e entre os seus serviços, oferece uma banheira de hidromassagem, banho de imersão , sauna e massagens seco.

 

Se você está à procura de ritmo e movimento, também tem um ginásio com equipamentos de exercício diferente.

 



 


 

Rayentray Puerto Madryn







Perto da Patagônia Centro Nacional,  Rayentray é um impressionante hotel em primeira vista, elegante e um dos mais escolhidos pelos casais para relaxar e estadias românticas.

 

Oferece 170 quartos s, todos com vista para o mar, varanda individual para apreciar o nascer e o pôr do sol, TV de 42 ”, minibar, cofre e Wi-Fi grátis  que, por sua vez, são divididos em categorias em que as recomendadas para Honeymoons são Júnior e suite Júnior.

 

Por outro lado, para desfrutar do bom gosto,  Rayentray dispõe de espaços para desfrutar em diferentes momentos do dia   Estes são:


        Bar + Confeitaria:  para saborear uma grande variedade de doces artesanais e infusões, destaca-se pela sua decoração neutra e despojado.


        La Aguada Restaurante:  Ele está localizado no piso térreo do hotel e oferece uma selecção de cozinha regional e internacional com especialidades e o toque final de grandes janelas com vistas magníficas.

 

E claro, se você preferir um jantar romântico na privacidade do seu quarto, o hotel oferece serviço de quartos disponíveis 24 horas por dia.


Se você deseja que personalizemos a lua de mel para você, entre em contato ou se desejar  passeios,  hotéis ou  alugar um carro faça-o sem hesitação!











0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Mate, Uma Infusão Para Compartilhar

Os 8 melhores hotéis de Bariloche

Plaza Serrano, Esa Bohemia Chic

As Belezas Naturais De La Rioja Projetam Um Convite Atraente Para A Argentina

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo