Os 4 melhores hotéis para uma lua de mel em Córdoba



Pontuação média      0 opiniões
282

  Micaela Lujan 31/01/2018

A organização do casamento implica estar em todos os detalhes: vestido, traje, escolha do local, cartões para os convidados...


Mas depois de tantos preparativos ea celebração da grande noite vem o momento segunda mais aguardado (e entre nós, o favorito): a lua de mel.

 

Argentina oferece uma ampla variedade de paisagens, lugares para todos os gostos  e Córdoba é um ponto ideal para esta ocasião.

 

Córdoba Capital ou simplesmente, a cidade de Córdoba está localizado na província de mesmo nome, localizado no centro do país e 700 quilômetros de Buenos Aires. Por ser a capital da província, esta cidade tem as melhores conexões é o lugar perfeito e prático para se basear e visitar tudo o que você tem em mente.

 

Como sabemos que a Honeymoon implica selecionar o hotel perfeito para que a estadia é verdadeiramente único e romântico, abaixo nbsp, vamos dizer-lhe quais são os melhores em Córdoba:

 

 



Windsor Hotel



 




Localizado no centro da cidade e considerado o ideal para os mais exigentes, Windsor é um hotel exclusivo com um serviço personalizado 100%

 

Como para os seus quartos, que oferece 6 categorias e os especiais para lua de mel são:


     Quarto Superior:  é equipado com uma cama king size, cozinha com microondas, cafeteira e pratos completos, e uma completa . banheiro com hidromassagem Além disso, é muito brilhante e tem vistas da cidade.


        Suite de Las Campanas:   é o mais luxuoso e é composto por 2 quartos muito espaçosos com uma sala de estar, um quarto com uma vista incrível e uma casa de banho privativa com banheira de hidromassagem e duche .

 

Um ponto a destacar é que  todas as categorias oferecem serviço de pequeno-almoço no quarto, serviço de quarto 08:00-00:00, de alta velocidade Wi-Fi, mini-bar e travesseiro de menu.


Por outro lado, o hotel dispõe de áreas de descanso   para reconectar e relaxar como um casal:


     Seu Spa  propõe diferentes tratamentos faciais e corporais, massagem terapêutica, reflexologia, drenagem linfática, massagens e sauna seca.


        Terrace  é um canto ao ar livre situado no sétimo andar com piscina e lounge exteriores aquecidas cadeiras para desfrutar do sol


        Ginásio possui esteiras, bicicletas ergométricas, TV LCD, equipamentos de musculação e um personal trainer para ajudá-lo na rotina       Este espaço está localizado no terraço, é muito brilhante e tem excelentes vistas para a piscina e para a cidade.

 

Quanto à sua gastronomia, ofertas Windsor um sofisticado restaurante chamado “Sibaris” um por chefs renomados que prepararam um menu variado com entradas, pratos principais, acompanhamentos, grelhados e vinhos seleccionados para cada ocasião.


Está aberto de segunda a sexta-feira 12:00-04:00 e 08:00-00:00, e aos sábados 08:00-01:00.

 

E se você está procurando um lugar para relaxar a qualquer hora do dia, você vai encontrar “Windsor Bar”: localizado no piso térreo do hotel e recentemente aberto para café da manhã, almoço, lanches, petiscos e jantar.

 

Serviços extras:


        informações turísticas

        câmbio

        bagagens

        Laundry

        Lavagem a seco

        24 horas área médica

 




 

Howard Johnson La Cañada Hotel Suites








Com um elegante e moderno design,  Howard Johnson La Cañada é um hotel urbano localizado no coração da cidade de Córdoba e é ideal para casais que procuram um serviço excelente e conforto.

 

Como para os seus quartos, todos eles foram criados para o conforto garantia e, por essa razão, eles são amplos, bem iluminados e equipados com tudo que você precisa. As categorias mais recomendadas são:


    Quarto king Superior:  tem um grande 2x2 metros da base do colchão, controle individual de temperatura, mini-bar/snack área, cafeteira eléctrica, cofre, ar condicionado, 42 “TV, Wi-Fi e casa de banho privada com amenidades e secador de cabelo.


-     Governador suite:  é a categoria mais exclusiva Ele tem uma área de 25 metros quadrados, com as melhores vistas da. a cidade e as montanhas e tem uma varanda, área de mini-bar/snack-bar, cafeteira eléctrica, 42 “TV, Wi-Fi, ar condicionado, cama king size e banheiro privativo com hidromassagem, chuveiro, secador de cabelo e amenidades.

 

Quanto a sua gastronomia, o hotel tem seu próprio restaurante chamado “Los ALINOS”, onde almoços executivos e jantares à carta são oferecido em um minimalista e atmosfera sofisticada.


E se você preferir desfrutar de um café ou cocktails deliciosos, você pode visitar o seu “Lobby B ar ”.

 

Por outro lado, o que é uma lua de mel, sem momentos de relaxamento? Por esse motivo, possui espaços diferentes:


        
“Ponto de Saúde”, um spa   com solário, sauna e duche escocês

          -         A piscina ao ar livre   habilitado durante a temporada de visualização ânus

        um ginásio   totalmente equipada adequado para condicionamento físico e aeróbico de um casal

 

Serviços extras:


        Wifi em todo o estabelecimento

        serviço de saúde Medical

        recepção 24 horas

        O aluguer de carros

 



 

 

Azur real Hotel Boutique





 


 

Localizado no centro histórico da capital e apenas a um quarteirão da praça principal, a Catedral eo Cabildo, Azur Real é um hotel que complementa o luxo que uma lua de mel merece juntamente com o conforto


Oferece diferentes categorias de quartos eo mais recomendados são:


    -        Quarto Duplo Superior:  possui uma área de 28 metros quadrados e tem uma design exclusivo. é equipado com um mini-bar, roupões de banho, chinelos, cabelo secador de cabelo, amenities, Smart TV, notebook, telefone, alisador de cabelo, cofre, acesso Wi-Fi e controle de temperatura individual.


     Quarto suite deluxe: tem uma área de 40 metros quadrados e está equipado com um 2 hidromassagem -Pessoa, máquina de café Nespresso, 2 Smart TVs, secador de cabelo telefone sem fio, alisador de cabelo, amenities exclusivos, cofre, acesso Wi-Fi e controle individual de temperatura .

 

Além disso,  tem o seu próprio Spa, muito semelhante a um templo histórico   para onde eles vão ser capazes de desfrutar de momentos de desconexão e diferentes benefícios terapêuticos Aqui você vai encontrar serviços, tais como:


          -         Descontracção/massagens relaxantes

        tour de banhos antigos

        Som banho

        tigela tibetana massagem

        Immersion banhos

        Whirlpool

        Polimento e nutrição corporal com produtos 100% naturais

 

Por outro lado, para desfrutar de uma excelente cozinha de qualidade e tem noites românticas,Azur real oferece seu restaurante chamado‘Bruma’ Este espaço propõe saudável , pratos naturais e caseiros produzidos com ingredientes frescos e orgânicos.

 

Que serviços extras faz isso têm


     -         Pequeno-almoço incluído na estadia

        Wi-Fi em todo o estabelecimento

        Estacionamento com reserva prévia

 





 

Yrigoyen 111 Hotel





 



Estrategicamente localizado na conhecida “Half a Golden League”, Yrigoyen 111 é um grande antiga casa que foi transformado em hotel moderno de hoje, sem perder a essência de sua história.

 

No que diz respeito seus quartos, são projetados para assegurar conforto e privacidade distribuídos em 14 andares e 2 torres e, por sua vez, são divididos em categorias, onde o ideal para lua de mel são:


     -         Yrigoyen padrão

        Superior Matrimonial

       Suite Junior

-                Suite Gobernador


 

O café da manhã americano está incluído em todos os quartos durante a estadia, disponível das 7h às 10h30.


Além disso, é possível saborear a gastronomia do hotel no conforto do quarto através do serviço de quarto das 7h às 23h30 ou visitar o “1906 Lounge Bar”, um espaço aconchegante para relaxar com um café e coquetéis de primeira classe.


Por outro lado, no Yrigoyen 111 você encontrará um Spa localizado no último andar para desconectar com serviços de massagens, tratamentos de beleza, hidromassagem, piscina com vista panorâmica da cidade e ginásio.

 

Se pretende que a sua lua de mel seja personalizada, contacte-nos ou se pretende passeios, hotéis ou alugar um carro, faça-o sem hesitação!

 

 









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Rota Los Seismiles, Sem Palavras Para Descrever A Beleza Natural Na Argentina

História Da Maratona De Buenos Aires

Vida Noturna Em Rosário

Teatro Colón, A Pérola De Buenos Aires

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo