Os 5 melhores hotéis de Córdoba



Pontuação média      0 opiniões
267

  Micaela Lujan 24/01/2018

A província de Córdoba é um destino que combina história, modernidade e cidades excepcionais com paisagens naturais.

 

Por esta razão, é um dos lugares mais turísticos da Argentina e cada verão, centenas de pessoas visitá-lo em busca de suas montanhas, rios, riachos, cachoeiras, museus, festivais e shows estilo.

 

Córdoba Capital ou simplesmente, a cidade de Córdoba está localizado na província de mesmo nome, localizado no centro do país e 700 quilômetros de Buenos Aires.

 

Sem dúvida, tem o encanto daquelas cidades que não dorme: As ruas estão cheias de histórias e respira natureza em sua ar desde as montanhas e rios complementam perfeitamente com as paisagens urbanas e dar-lhe um especial essência o destino que abraça quem a visita

 

Além disso, oferece diferentes propostas gastronômicas e uma grande variedade de acomodações esse terno todos os perfis dos viajantes .

 

Como sabemos que onde ficar é essencial para que a viagem é salvo entre memórias boas e às vezes procurando o caminho certo torna-se irresistível, desta vez  nós dizemos-lhe quais são os 5 melhores hotéis em Córdoba:

 

 


NH Panorama


 




 

Com uma localização privilegiada, no centro de Córdoba, NH Panorama é um moderno hotel de 15 andares que, como o próprio nome indica, tem impressionantes vistas panorâmicas sobre a cidade eo rio La Cañada.

 

O hotel oferece 138 quartos espaçosos e luminosos, cada um com mobiliário moderno, luxuoso e confortável, ar condicionado, acesso Wi-Fi e vistas que permitem ver as colinas e edifícios no horizonte. Existem diferentes categorias:


        Quarto standard

        Quarto Superior

        suite Júnior

        Suíte

 

Quanto a sua gastronomia, o restaurante do hotel chamado “Tipuana” é de primeira classe é especializado em cozinha gourmet internacional e local, incluindo carnes argentinas .


Por sua vez,  tem um bar perfeitamente situado para passar um bom tempo sozinho ou na companhia.

 

Por outro lado, NH Panorama oferece um terraço no 15º andar   ideal para banhos de sol e contemplando a vista panorâmica de Córdoba. ele tem mesas e cadeiras ao ar livre e é permitido para ir para cima com uma bebida sy snacks.


E isso não é tudo, pt no 15º andar também fica a academia   com equipamentos de alta tecnologia e, nos dias de calor, você pode usar a piscina externa   localizada na cobertura, que inclui um solário livre, espreguiçadeiras e toalhas.

 

E aberta 09h30 - 21:30

 

Que outros serviços extras que você oferece


        serviço de despertar

        serviço de lavandaria

        serviço de recepção de bagagem

        Serviço de quartos

        aluguer de equipamento Audiovisual

        sala de reuniões

        recepção 24 horas

        Free Wi-Fi em todo o estabelecimento



 




Azur real Hotel Boutique


 

 




Localizado no centro histórico da capital cordobesa, a apenas um quarteirão da praça principal, da catedral e da Cablido, Azul Real é um hotel que visa complementar o para confortar com luxo.

 

Quanto aos quartos, oferece diferentes categorias   para gostos de cada um:


     -         Quarto duplo standard: Tem uma área de 20 metros quadrados e está equipado com uma secretária, Smart TV, minibar, telefone, ligação Wi-Fi, secador de cabelo, cabelo de ferro, caixa de segurança e controle individual de temperatura.


        clássico quarto duplo:  tem uma área de 24 metros quadrados e tem uma Smart TV, mesa de trabalho, notebook, telefone sem fio, Wi-Fi, secador de cabelo e amenidades, ferro de cabelo, cofre   controle de temperatura e individual.


        Superior quarto duplo:.  tem uma área de 28 metros quadrados e tem um design exclusivo é equipado com um mini-bar, uma ampla secretária, roupões, chinelos, secador de cabelo, amenidades, Smart TV, notebook, telefone, alisador de cabelo, cofre, acesso Wi-Fi e controle individual de temperatura.


   Deluxe room apartamento:  Com uma área de 74 metros quadrados, que inclui 2 grandes casas de banho, roupões, chinelos, cabelo secador, acomodações, sala de estar, mesa de trabalho, máquina de café Nespresso, 2 Smart TV, telefone sem fio, Wi-Fi, controle de segurança segura e individual .


  Deluxe room suite:  Tem uma área de 40 metros quadrados e está equipado com uma hidromassagem para 2 pessoas, o trabalho mesa de trabalho, máquina de café Nespresso, 2 Smart TVs, telefone sem fio, cabelo secador de cabelo, alisador de cabelo, amenities exclusivos, cofre, acesso Wi-Fi e controle individual de temperatura.

 

Por outro lado, tem o seu próprio spa, semelhante a um templo de design histórico, oferecendo momentos de desconexão e comprovados benefícios terapêuticos.


Os seus serviços são:


     -         Tour of Old Banhos

        Descontracção ou massagens relaxantes

        casa de banho Noise

        Massagem com taças tibetanas

        Pomadas e nutrição corporal com 100% de produtos orgânicos e artesanais

        A imersão banhos

        Whirlpools

 


O seu restaurante

 

Para desfrutar de boa gastronomia,  Azur real tem o seu próprio restaurante chamado “Bruma”.


O lugar propõe uma cozinha onde o protagonista é o produto, sob a premissa de que tudo oferecido devem ser feitos em casa, saudável e natural, com ingredientes orgânicos, frescos e sazonais de produtos locais .


Serviços extras:


     -         Estacionamento pré-reservado

        Free e poderoso Wi-Fi no estabelecimento todo

        Pequeno-almoço incluído

 

 




Windsor Hotel


  




Localizado no coração de Córdoba,  Windsor é um hotel exclusivo, caracterizada por o cuidado em cada detalhe e atenção personalizada para cada hóspede por uma equipe altamente treinada  Este hotel é ideal para os mais exigentes.

 

Em relação aos seus quartos, oferece 6 categorias   para atender as expectativas de cada um: 


     -   Quarto standard: Pisos Eles têm pontos de vista internos e são tranquilos, ideal para descansar após um longo dia de atividades Eles têm carpete, casa de banho privativa com banheira e alguns deles possuem camas king size, outros com camas queen ou outros com Twin (2 camas individuais).


  Quarto Executivo:  Equipado com piso em parquet, casa de banho completa com chuveiro e tela de vidro, mesa de trabalho, TV e dependendo das preferências, você pode selecionar um tamanho de rei, a rainha ou duas camas alguns têm vista para a cidade e alguns têm vista internos.


   Quarto Superior:  muito brilhante e com vista para a cidade, é um dos mais populares é equipado com um. cama e king size tem a/chão acarpetado parquet, cozinha com microondas, cafeteira e utensílios de cozinha e casa de banho privativa com banheira de hidromassagem .


   Departamento padrão lang: é composto por 2 quartos com uma visão interna e tem uma capacidade para até 4 pessoas, sendo ideal para uma família. O quarto tem uma cama king size e os outros 2 camas individuais. Estes apartamentos têm duas alternativas (pode ser ambos os quartos com piso em parquet e chuveiro com tela de vidro ou quartos com piso alcatifado e banheira).


  Departamento Senior:  possui uma área de 51 metros quadrados e é composto por 2 quartos com vistas externas, parquet . pisos e ambos com chuveiros Além disso, um dos quartos tem uma kitchenette com balcão, micro-ondas e uma cafeteira eléctrica.


  Sino suite: o mais luxuoso do hotel, ideal para casais é composto por 2 quartos muito espaçosos, com um sala de estar e mesa, e uma sala com uma vista incrível banheiro e privada com banheira de hidromassagem e duche.

 

Todas as categorias oferecem Wifi com alta gama, serviço de quartos 8:00-00:00, minibar, menu de almofadas e serviço de pequeno-almoço na sa.

 

Quanto à sua gastronomia, Windsor tem o seu próprio restaurante chamado “Sibaris” .


E um espaço ou sofisticados por chefs renomados que oferecem um cardápio variado e completo com entradas, pratos principais, acompanhamentos, opções de grelhados e vinhos selecionados como acompanhamentos. Funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 16h e das 20h à 00h, e aos sábados das 20h à 1h.


Por outro lado,  se encontrar "Windsor Bar", localizado no piso térreo do hotel e aberto recentemente para desfrutar de pequeno-almoço, almoço, lanches, petiscos e jantar em todos os momentos.


Durante o almoço, eles oferecem bolos, pães, geléias e sucos naturais. Por outro lado, para almoços e jantares existem propostas de carnes e peixes grelhados, massas caseiras, saladas com ingredientes naturais e ainda um menu de bebidas e aperitivos.

 

Seu espaços descansar


Para viver uma experiência 100%, o hotel possui diferentes áreas para se desconectar do exterior e se conectar com você mesmo. São eles:


    -         Terrace: Ele está localizado no 7º andar, e é sobre um espaço ao ar livre com piscina e lounge ao ar livre aquecidas cadeiras para desfrutar do sol


        Spa: Isso oferece centro de estética diferente facial, corporal, mão e pé tratamentos, massagem terapêutica, drenagem linfática, reflexologia, sauna seca e massagens redutoras


        Gym: Ele está localizado no terraço, com muita luz e vista para a piscina e para a cidade tem esteiras. , bicicletas estacionárias, várias máquinas de musculação, TV LCD e um personal trainer disponível .

 

Que serviços extras que você oferece


     -         Serviço de mensagens

        Transferênci

        Informações turísticas

        câmbio

        bagagens

        de lavandaria e de limpeza a seco

     -         24 horas área médica

        A gestão sustentável

 



 

 

Amerian Executivo Córdoba Hotel

 

 



Este é um hotel de 4 estrelas com arquitetura e decoração inspirada por um estilo clássico europeu e está localizado no principal ponto de referência para explorar a cidade.

 

Amerian Executive Córdoba Hotel possui 46 quartos equipados com móveis de alta qualidade, térmicos e acústicos isolamento para o resto, sistema de áudio individual e detalhes elegantes que oferecem combinam elegância com a intimidade. Por sua vez, são divididos em categorias:


    Quarto Duplo duplo: Estão equipados com uma secretária, uma chaleira eléctrica, 2 unidades de pé, 2 camas individuais, 32“LCD, áudio individuais sistema e tecnologia de estado-da-arte no sistema de arrefecimento e de aquecimento. Existem 8 quartos nesta categoria.


        Quarto Duplo Matrimonial:  Tem as mesmas características que o anterior, só que é equipado com um 2 metros x cama de casal de 2 metros. Nesta categoria, há 37 quartos.


-    Premier Double Twin:  Eles têm uma área de 20 metros quadrados e é o maior no hotel . Eles estão localizados nos andares mais altos para maior privacidade e têm 2 camas de solteiro, unidades de 2 pés, mesa, chaleira elétrica, TV LCD de 32 ”, sistema de áudio individual e tecnologia de última geração de aquecimento e ar condicionado. Existem 2 quartos nesta categoria.


        Premier duplo Matrimonial:  Eles têm os mesmos confortos como a anterior, exceto que ele é equipado com um duplo cama   2 metros x 2 metros. Existem 4 quartos para esta categoria.

 

Por outro lado, oferece Amerian Executive ambientes de descanso exclusivo para todos os clientes que viajam a lazer ou trabalho como um semi-coberto pátio ao ar livre   com uma grande fonte de água, pérgula e plantas naturais com um serviço de bar café  e uma churrasqueira localizada no 12º andar com uma piscina exterior e uma vista incrível da cidade e as colinas


Gastronomia

 

O hotel tem o seu próprio restaurante localizado no edifício. icio contínuo é um ótimo espaço para quem procura um lugar casual, mas elegante, enquanto aprecia a combinação da alta gastronomia com a cozinha tradicional.


Ele oferece uma variedade de pratos à la carte, menus executivos, serviço de quarto e serviço de buffet para eventos


Está aberto das 08:30 para 0:00 .

 

 

 

 

 

 

Caseros 248 Hotel


 



 

Localizado no centro histórico da cidade de Córdoba, perto de turista os principais pontos, como a Catedral de Córdoba, Plaza San Martín, o Cabildo e do centro comercial Pátio Olmos, Caseros 248 mantém um estilo minimalista, com amplas dimensões e dicas de cores vibrantes.


O hotel oferece quartos espaçosos e confortáveis, com um moderno, mas mantendo um sóbrio e estilo clássico e todos estão equipados com ar condicionado, aquecimento, acesso Wi-Fi, cofre, mesa de trabalho, TV LCD, minibar, banheiro privativo (alguns deles, com banheiras e hidromassagens) e à sua uma vez que isso aconteceu 4 categorias são distribuídas: Executive, Concept, Superior e Suite.

 

Que outros serviços que você oferece


        Pequeno-almoço Buffet

        Wifi em todo o estabelecimento

        Serviço de quartos

        Estacionamento

        Lavandaria e limpeza a seco

        serviço de portaria 24 horas

        Pastelaria

 


Se você deseja que construamos uma pacote curso às suas necessidades  fale conosco ou se desejar,  hotéis ou  alugar um carro  faça isso sem hesitação!

 

 













0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Na Variedade Está O Sabor

Chamamé - Um Ritmo Regional

Museu Nacional De Arte Decorativa, Um Pedaço Da França No Coração De Buenos Aires

Buenos Aires Pontos Turisticos

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo