Mendoza: 5 hotéis para sua lua de mel



Pontuação média      0 opiniões
366

  Micaela Lujan 08/04/2018

A organização do casamento implica estar em todos os detalhes: vestido, traje, escolha do local, cartões para os convidados...

Mas depois de tantos preparativos e as lembranças da festa entre família e amigos, chega o segundo momento mais aguardado e relaxante: a lua de mel.

Sem dúvida, é uma viagem inesquecível a dois e para que tudo seja sonhado exige um destino que está no auge do amor e Mendoza é um deles.

Localizada na região de Cuyana e com uma das mais belas paisagens da Argentina, a província de Mendoza oferece centenas de atividades para realizar durante o ano e os melhores vinhos para degustar a dois e se apaixonar pelos aromas.

Claro, uma lua de mel implica encontrar o hotel ideal para tornar a sua estadia verdadeiramente especial e romântica. Por isso, a seguir, indicamos quais são os 5 hotéis perfeitos para esta ocasião:


Entre Cielos Luxury Wine Hotel & Spa

Escondido entre os vinhedos cativantes Mendoza de Malbec, é Entre Cielos: um hotel moderno e muito luxuoso com 8 hectares localizado no sopé do Cordillera de Los Andes e apenas 30 minutos da cidade de Mendoza.

 

Entre Cielos tem 24 quartos espaçosos: cada um com um terraço privado e vistas magníficas do Cordillera, seu vinhedo e seu jardim.


Decorado com tons quentes, tecidos de design e luxo, cada um deles é projetado exclusivamente para descanse e desfrute da privacidade. Você pode encontrar diferentes categorias:


 

-     Vineyard Loft: tem uma área de 42 metros quadrados com todas as comodidades e estão mais longe do edifício principal do hotel, projetado para criar uma atmosfera íntima com vista para as montanhas e cercado pela natureza.


-      Duplex Suite Gran Reserva : com uma sala ampla estando na parte inferior, esses duplexes são projetados para convidados Mais exigente. A combinação de elegância em cada detalhe   e as vistas tanto para os vinhedos quanto para o Cordillera de Los Andes, faça de sua estadia uma experiência especial.


-      Reserva superior: são definidos com tons de terra e muitos acessórios de luxo para bem-estar como sua própria sala de estar e terraço ao ar livre.


-      Clássico: também mencionado por seu nome, estes quartos são mais simples, decorados com cores fortes e definido com aromas que o transportam para as vinhas. Eles têm uma visão do jardim do hotel.


-      Edição limitada do Loft Suite : é a sala criou o hotel mais proeminente. É uma sala com estilo futurista e forma redonda que se eleva acima da vinha, com o objetivo de fornecer um setor ultraprivado para aqueles que passarem sua estadia aqui. Tem uma decoração minimalista, predominam os tons de branco e um hidromassagem ao ar livre no terraço privado.


-     Suíte Luxo “Gran Cru”: É uma suíte luxuosa decorado com materiais luxuosos e acompanhado de cores avermelhadas e douradas. o Jóia do “Gran Cru” é o jacuzzi ao ar livre, localizado no seu terraço privado com vista para os vinhedos.


 

É importante observar que todos os quartos mencionados têm café da manhã , wi-fi de alta gama, minibar, mesa, telas de LED com televisão por satélite, ar condicionado, telefone e na casa de banho todos Amenidades necessárias com roupões, chinelos e secadores de cabelo.  

 

Por outro lado, Between the Skies tem seu próprio restaurante chamado “Khatarina Bistro” que oferece todos os alimentos nativos da Argentina.


Está aberto todos os dias e também conta com serviço de quarto.


Sem dúvida, este elegante e luminoso restaurante com vistas incríveis é ideal para criar o momento perfeito em seu lua de mel se você escolher café da manhã, almoço, lanche ou jantar.

 

Finalmente, a área mais agradável do hotel é o seu SPA amp; HAMAM.


O que é Hamam? Uma espécie de santuário onde se aplicam Técnicas de limpeza e relaxamento turcas para livrar o corpo de toxinas e acalme a mente. Foi o primeiro na América Latina!

 

Além disso, o Spa tem tratamentos exclusivos à base de uva para acalmar e melhorar pele. Onde melhor aproveitar esses benefícios do que na capital mundial Do vinho?

 

O que outros serviços extras que a Entre Cielos oferece?


-     Recepção 24 horas.

-     Piscina externa.

-      Serviço de lavanderia e lavagem a seco.

-      Serviço de quarto.

-      Vinhedos.




Mais informação



Lares de Chacras

Lares significa "casa, casa própria" e em Roma Antiga era o nome dado aos deuses protetores das casas.


Como bem mencionado pelo seu nome, cada canto e detalhe do hotel foi projetado para fornecer calor, relaxamento e a sensação de se sentir em casa.

 

Em seu layout, este hotel moderno reflete a combinação elegante de madeira e Pedra andina e faz com que, assim que entrar, se sinta completamente Mendoza.

 

Todos os seus quartos Têm iluminação natural que permite apreciar a natureza desde a janela, uma decoração muito sofisticada, móveis e pisos de madeira e outros comodidades mencionadas abaixo.


Cada um deles é dividido em categorias, dependendo de suas preferências:

 

-      Clássico: Possui 23 metros quadrados que os torna muito espaçosos e totalmente equipados com ar ar condicionado, minibar, TV LCD 32 ”, telefone, cofre, despertador e banheiro privativo.


-      Especial: Tem sua própria varanda/terraço que oferece a oportunidade de desfrutar do jardim e está equipada com ar ar condicionado, minibar, TV LCD 32 ”, telefone, cofre, despertador e banheiro privativo. Sua área de superfície é de 28 metros quadrados.



-    Quarto Superior: Possui hidromassagem em o banheiro, frigobar e todas as comodidades necessárias para uma estadia romântica. Lares de Chacras tem dois quartos superiores, sendo um deles no terreno. Ele desce e tem sua própria lareira; enquanto o outro está localizado na planta alto com uma grande varanda, dependendo das preferências. As superfícies são 30 metros quadrados.


-   Wine Experiences Room: Oferece um proposta diferente, pois quem fica nesta categoria poderá experimentar o experiência dos melhores vinhos de Mendoza (inclui mesa de frios e queijos com uma garrafa de vinho para degustar). Por outro lado, Lares de Chacras diferentes instalações com um serviço completo e de alta qualidade:

 

-      Restaurante: é adaptado para todos os gostos dos convidados. Oferece diversas opções de comida gourmet como "jantar com entrada, prato principal e sobremesa "," prato principal e sobremesa "ou" degustação de garrafa de vinho com mesa de frios ”.


-   Própria cava: de uma janela original no andar, você pode ver a adega subterrânea do hotel feita de pedra onde Eles oferecem as melhores degustações na terra dos vinhos de Mendoza. Também há um serviço extra onde pode jantar com enólogos profissionais por aprender sobre eles.


-      Piscina e jacuzzi: Eles estão localizados no ar gratuitos e equipados com elegantes espreguiçadeiras e guarda-sóis para se bronzear e relaxe.


-     Sala de estar: Sua grande lareira feita em poltronas de pedra e rústicas dão a sensação de estar em casa. É uma área ideal para tomar um chá, leia um livro ou   descanse após uma tarde de excursões.


 

Que outro os serviços incluem?


-   Café da manhã

-      Estacionamento

-      Internet e Wi-Fi de alta velocidade



Mais informação



Park Hyatt Mendoza

Localizado no centro da cidade, em frente à histórica Plaza Independencia e apenas a 15 minutos do Aeroporto Internacional e 30 minutos de vinícolas exclusivas, é o Park Hyatt Mendoza: um hotel cinco estrelas estrela de muito prestígio e icônica com uma fachada de estilo francês.

 

O O hotel oferece diferentes suítes de luxo com vista panorâmica de toda a cidade e todos os confortos para uma estadia inesquecível. A maioria Em destaque e recomendado para casais estão Suíte Park e Suíte Governor : ambas com sala de estar e sala de jantar separada, banheiro de mármore, Smart TV de 49 ", ar-condicionado, Serviço de quarto 24 horas, closets espaçosos e frigobar provisão.

 

Para noites românticas e exclusivas, Park Hyatt tem restaurantes localizados dentro do hotel com grande variedade gastronômico, dependendo de suas preferências:

 

-     Bistro M: oferece um menu inspirado em comida Mendoza tradicional, feito com produtos regionais e de alta qualidade. A cozinha é aberta e de lá você pode ver o exclusivo forno a lenha onde são expostos carnes, peixes e vegetais grelhados.


-      Las Terrazas de la Plaza: é o lugar perfeito para desfrutar em casal de um lanche, café, chá, coquetéis e até refeições simples. Possui uma parte interna e um terraço com vista para o Independent Plaza. Seu ambiente é muito sofisticado e se mistura com o elegância e privacidade.


-      Grill Q: disponível para almoço e jantar, este restaurante tem pratos bem argentinos como o clássico grill, empanadas e locros.


-    Grapes Lounge amp; Barra: está ao lado de O Grill Q e foi criado com a intenção de oferecer uma grande variedade de vinhos boutique, sala de degustação e lounge para aproveitar o momento para desfrutar de uma bebida. Uvas Lounge está entre os melhores Wine Bar de Mendoza.


-  Ambar Living Bar: é um lounge com ambiente mais informal e descontraído para passar uma boa noite bebendo nacionais e internacionais, acompanhados por petiscos variados.


-      Serviço de quarto: esta opção é ideal se eles preferem compartilhar um jantar ainda mais privado no quarto. Serviço para o quarto está disponível 24 horas e a equipe está atenta a todos os detalhes para torne tudo especial.  

 

E o que é uma lua de mel sem um momento de relaxamento completo?


Para isso, o Park Hyatt Mendoza possui uma área pontual: Kaua Club Spa, onde há uma piscina externa aquecida, terraço com solário, sauna, hidromassagem, ginásio equipado com tecnologia de ponta e difereniada tratamentos onde incorporam vinho e uvas.

 

E se você ama aventura e atividades físico, o hotel também oferece serviços extra:


-      Rafting

-      Caminhada

-      Pesca esportiva

-      Passeios a cavalo

-      Esqui

-      Mountain bike

-      Visitas a vinícolas e atividades relacionado ao vinho

-      Seu próprio cassino com 24 mesas de jogos e caça-níqueis.

 



Mais informação



Villa Mansa Wine Hotel & Spa

É localizado em Luján de Cuyo, a 14 quilômetros da cidade de Mendoza , o que o torna mais rodeado pela natureza e próximo ao Cordillera.

 

Em relação ao seu quartos , todos compartilham a característica de serem espaçosos com varanda, brilhante e vista para a montanha, rodeada por um jardim de vinhas e azeitonas


As opções mais recomendadas para lua de mel são o duplo superior e o Suite Cuvée, ambas são um sonho!

 

-      Parte superior dupla: tem uma decoração moderna mantendo a harmonização de suas cores e tem um terraço com vista para as montanhas, sommier super king size, menu de travesseiros, banheiro privativo, ar ar condicionado, minibar, cofre digital, Smart TV 48 ”com Netflix, telefone sem fio, cadeiras de leitura e cafeteira.


-      Cuvée Suite: é revestido em madeira e tem uma decoração nórdica minimalista. Tem jacuzzi, duche escocês, um galeria própria com pérgulas, sommier super king size, ar condicionado, minibar, cofre digital, Smart TV 50 "com Netflix, telefone sem fio, cadeiras de leitura, cafeteira e degustação de vinhos para cada pessoa, por estadia.

 

Incluir o buffet de café da manhã e wi-fi de alta gama grátis.

 

Além do café da manhã, Villa Mansa tem seu próprio restaurante com uma grande variedade de pratos para descobrir novos sabores simples e naturais juntamente com os melhores Vinhos de Mendoza retirados de sua adega subterrânea.

 

À noite, também funciona como salão de chá com um menu de loja de bolos Sanduíches caseiros e de primeira qualidade.

 

Por outro lado, em seu Spa pode aproveitar as sessões de massagens, a sua piscina exterior ao ar livre, sauna seca, jacuzzi e ducha escocesa com um toque de distinção: todos eles com vistas impressionantes da Cordilheira dos Andes.

 

O que outros serviços incluem?


-      Serviço de limpeza

-      Lavanderia

-      Estacionamento

-      Aluguel de bicicletas

-      Recepção 24 horas

 

 




Mais informação



Huentala Hotel

Além de um bom descanso, este sofisticado hotel tem como objetivo proporcionar uma experiência diferenciada em cada lua de querida, onde a arte é o fio condutor da estadia junto aos perfumes, flores naturais e vinho.

 

Na cidade de Mendoza, está localizado a metros do Mirador Garden Terrace e do Estádio das Malvinas Argentinas.  

 

Em relação ao seu quartos do Huentala Hotel, tem diferentes categorias e o ideal para casal é o Clássico ou Suíte: ambos com cama cama de casal, banheiro privativo com hidromassagem, menu de travesseiros, Wifi ilimitado e serviços de café, café da manhã, acesso a academia e piscina (não aquecida).

 

Tem seu restaurante próprio chamado" Chimpay Bistró " com um extenso cardápio que inclui entradas, saladas, pratos principais, carnes grelhadas e um grande variedade de guarnições.


Por sua vez, durante o dia oferece o" chá da tarde " para degustar tudo doce e salgado junto com infusões de café, chá ou limonadas em talheres de porcelana.

 

Finalmente, Huentala se dedica a fazer experiências gastronômicas personalizadas p ara que tudo é perfeito. Entre suas propostas estão as seguintes:

 

-      Degustações “Huentala Wines”

-      Piquenique “La Isabel Estate”

-    Grade “Fuegos de UCO”

 

 

Sem dúvida, os hotéis de Mendoza cumprem todos os recursos para tornar a lua de mel totalmente romântica.

 

 

 



Mais informação









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Os 8 melhores hotéis de Bariloche

 la Quebrada De Humahuaca: A Watercolor Landscape

O Melhor Clima É Em Merlo, Argentina

A Incrível Catedral Da Cidade De Buenos Aires

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo