Os melhores restaurantes e bares de Iguazú



Pontuação média      0 opiniões
159

  Julieta Fraguío 11/07/2016

A gastronomia da região de Iguazú é bastante variada, tem pratos tradicionais de Misiones e países vizinhos: Paraguai e Brasil.

As opções mais populares são:

  • Peixes: Você os encontra nos cardápios de todos os restaurantes, são servidos fritos, assados ou grelhados. Os mais solicitados pelas pessoas são: El Dorado (um peixe que, como o próprio nome indica, tem uma cor dourada marcante), pode pesar em média cerca de 10 quilos. Outro saboroso é o Surubí, o maior da região. Geralmente é servido em porções muito grandes. É um peixe que pode pesar até 70 quilos. Outra excelente opção é o Pacú, também conhecido como "porco ou chupa-sangue". É uma espécie autóctone, pertencente à subfamília das piranhas. É um peixe bem gordinho. É por isso que sua carne é tão valorizada.

  • Sopa Paraguaya: É um alimento originário do Paraguay, mas devido à sua proximidade com Misiones foi adotado pela população local. É uma espécie de pão-de-ló salgado, preparado com fubá amarelo, queijo e ovo. Ao contrário da sopa tradicional, a sopa paraguaia tem uma consistência mais sólida e costuma ser consumida sozinha ou como acompanhamento de carnes e guisados.

  • Reviro: É uma mistura de farinha com pão, ovo e azeite, normalmente acompanha-se com um ovo estrelado e um molho de vegetais. É um dos alimentos preferidos do povo de Iguaçu, principalmente nos dias frios e chuvosos, devido à sensação de saciedade que deixa.

  • Feijão Preto: Essa comida também foi introduzida por um país vizinho, no caso o Brasil. Mas em Misiones eles criaram sua própria versão do cozido de feijão preto. Normalmente se usa arroz, sal e especiarias para acompanhar o feijão, mas na região do Iguaçu costuma-se adicionar algumas ervas, batatas ou salsichas.

  • Dulce de mamón. É uma sobremesa preparada com o fruto da planta (que leva o mesmo nome) e costuma ser servida com calda ou suco de toranja para quem prefere algo não tão enjoativo.

Em Iguaçu você encontrará diversos locais para saborear a culinária regional e internacional, por isso, aqui está um guia com os restaurantes mais destacados para que você possa aproveitar ao máximo sua estadia:


Onde comer as melhores entradas


De La Fonte

A letra do restaurante é projetado pelo renomado chef Matteo Langostena, onde propõe um cardápio de identidade italiana, que inclui produtos 100% argentinos e muito legal. Antes de começar com o prato principal, recomendo o entradas estreladas: o presunto com rúcula, as bruschettas de camarão e cogumelos com molho aioli com molho de tomate ou tomate italiano recheado (queijo, macarrão e presunto).

 

O restaurante está localizado dentro do hotel boutique De la Fonte, onde você pode Desfrute de deliciosos pratos ao ar livre no seu terraço ou na sala de estar com vista das piscinas.



Mais informação



La Vaca Enamorada

La Vaca Enamorada se caracteriza pela excelente qualidade de suas carnes e onde todos os seus visitantes não querem perder o famoso churrasco. Mas Outro ponto forte são as deliciosas entradas: fondue de queijo e pedaços de lombo, para picar lá as almôndegas do amor (com vinho branco) ou o delicioso carpaccio de carne com molho inglês, mostarda amarela e limão.

 

Eu recomendo que você acompanhe essas entradas com alguns dos vinhos da cardápio variado, os mais solicitados são os malbecs e brancos de Luigi Bosca, Famiglia ou Altar Uco.



Mais informação



Aqva Restaurante

Neste restaurante oferece pratos de peixe, carne e massa. Aconselhamos que experimente algumas das opções à base de surubí, peixe muito apreciado na região, É uma carne branca que se caracteriza por não possuir espinhos.


Geralmente são Acompanhe estes pratos com um molho de vinho branco e camarão. Dentro do peixe, outra alternativa é o pacú, mais gordo e bem gostoso, que você consegue Acompanhe com palmito e alcaparras.


Inscrições que recomendo com estes peixes e que encontram no cardápio da Aqva são: a caçarola de surubí com creme de leite e ervas finas ou os mini medalhões de muzarella e pacú.


Não se esqueça de acompanhar estes pratos com qualquer um dos malbecs da casa ou algum de cervejas artesanais Lager.



Mais informação



Restaurantes elegantes


Jungle Restaurante

O restaurante pertence ao excelente hotel Iguazú Jungle Lodge e é caracterizado por estar rodeado de natureza pura e com uma vista fabulosa da sua sala para a piscina ao ar livre.


A letra Tem uma variedade de cortes de carne e peixe grelhados . Além disso, uma grande vinícola de vinhos nacionais e internacionais.


Entre os Os pratos estrela mais marcantes são: O risoto de camarão, o pacu grelhado com flocos de batata,  o sashimi quente de surubi e para quem quer um corte tradicional e muito saborosa carne vermelha, eu recomendo o lombo grelhado .

 



Mais informação



El Jardín

O menu é variados, eles são caracterizados pelas excelentes massas recheadas e peixes grelhados. Um dos pratos favoritos é pacu sorrentinos com molho de cogumelos ou o  espaguete com camarão. Outro prato estrela é o carpaccio do mar e do rio.


Eles têm um extensa carta de vinhos, onde se recomenda a linha Malbec de Bodegas Noemia de . Patagônia


El Jardin está localizado dentro do hotel Iguazu Grand Casino, que garante uma noite em que você pode combinar sabores incríveis, entretenimento e se o que você quer é uma noite romântica, eles têm música em vivo.



Mais informação



Jasy Restaurante

O ambiente caseiro e cuidado com este lugar permite que os hóspedes relaxem e saboreie a variada gastronomia local. Entre os diferentes pratos de carne, macarrão e saladas , os canelones de vegetais com couve-flor e soja se destacam, o olho de bife com crosta e batata gratinada e o vogue schnitzel à moda romana.

 

Além disso, em Jasy se caracteriza por ter os melhores bartenders de Iguaçu e você pode Saboreie coquetéis de frutas excelentes (ao entrar no restaurante, eles oferecem o bem-vindo com uma caipirinha).

 

Também Você pode ouvir música ao vivo.



Mais informação



Os melhores grelhados


O fortin

En o  grelhador mais popular de Iguaçu , está localizado dentro da reserva e tem o sistema de bufê (com uma bandeja a comida é retirada), eles têm o seu estrela de corte de carne:  o bife de chorizo , mas eles também são muito Recomendado: as entranhas, as costelas de porco e o lombo. 


Entre os achuras,  as mais solicitadas são: pães doces, linguiça de sangue, chinchulinas e rins.  Outras joias desta grelha são os hambúrgueres de carne com pazas, pacu de limão com Noisettes batatas e provoletas .


Para o sobremesa a Copa El Fortín , uma xícara requintada de sorvete americano coberto com mirtilos, doce de leite e chantilly caseiro. 

 



Mais informação



El Quincho del Tío Querido

Aqui você encontra o autêntico churrasco argentino ! Com 30 anos de trajetória, El Quincho del Tío Querido convida seus hóspedes a desfrutar dos cortes de tira assada, lombo, vácuo, costelas, entranhas e cauda de garupa, acompanhados por vinhos seleccionados com idade.


Os pratos estrela do restaurante são o lombo com bacon e molho de vinho malbec ou o bife de chorizo com guarnição (batatas fritas, saladas, vegetais grelhados ou purê de batata). Se você gosta de doce e azedo, eu escolhi o lombo de porco recheado com molho mel e cerveja.


Entre os sobremesas onde o sorvete de chocolate ocupa o centro do palco, experimente com   manga ou maracujá.



Mais informação



La Rueda 1975

É um dos as churrascarias mais procuradas por quem visita Iguaçu, pois tem pratos feito de vaca, porco e peixes diferentes. Pode ser comido ao ar livre grátis em seus jardins ou então na sala de estar.

 

Os pratos São abundantes e de vez em quando há mais música ao vivo (tradicional na cidade).


No momento de escolha o que comer do menu, as melhores opções são: o famoso  bife de chouriço  e um atraente  entrecosto.


Para aqueles que deixar espaço para a sobremesa, recomendo o tiramisu e seu singular  espuma de chocolate.



Mais informação



Onde comer macarrão


A Piacere

A letra é variada você pode encontrar pratos como croquetes surubí, antepasto missionário, macarrão com camarão, salmão rosado grelhado, canelone, nhoque e lasanha. Eu recomendo que você realce os sabores desses pratos acompanhá-los com El Enemigo Malbec.


O restaurante é acolhedor e tranquilo, o sabor caseiro e a produção a a vista. Ela é cuidada por seu próprio dono e cozinheiro.


É aconselhável ir cedo porque há uma fila para entrar.



Mais informação



La Toscana

La Toscana possui um cardápio feito 100% de forma caseira com o melhor da culinária Italiano. A gentileza dos garçons, guia da melhor maneira quem Eles visitam para provar o prato que mais se adapta a cada cliente. É um lugar ideal para uma noite romântica acompanhado por uma atmosfera elegante


Entre os pratos estrela da La Toscana, eu recomendo o espaguete ao parmigiano, eles trazem um parmesão gigante onde colocam conhaque e despejam o macarrão com molho e fazem uma mistura que se torna um espetáculo para a mesa.


Se você É interessante saborear o macarrão com uma carne rica, a  bife a la parmigiana é para vós. Acompanha nhoque com molho de queijo gorgonzola, é um festa para os paladares mais exigentes!

 



Mais informação



Restaurantes de comida vegetariana e vegana


Naipi

Outro dos o restaurante que mais se destaca em Iguaçu é o Naipi, localizado dentro do hotel Loi. Suites. Tem um delicioso menu exclusivo e pratos vegetarianos e veganos.

 

A especialidade da casa saem os bolinhos asiáticos com abóbora e gengibre com molho e leite coco. Os nhoques de batata ou ricota são outro dos destaques do cardápio e Abobrinha recheada ou sopa de coco e sagu de soja.

 

Em que Em relação às sobremesas, Pavlova é  a mais proeminente, tem frutas de a área com merengue e flores comestíveis. Este lugar tem uma caloroso e romântico, ideal para casais. Do terraço você pode ver o todo vegetação da selva dando um toque extra a esta cozinha incrível Autor.



Mais informação



La Mamma Pastas y salsas

Na Mamma você vai encontrar o lugar ideal se você é vegetariano , eles oferecem a melhor qualidade e frescura na massa italiana. É um restaurante diferente, você tem todas as massas que eles fazem na geladeira, você escolhe junto com o molho, e daí momento em que fazem seu prato.


Os pratos estrela são: a lasanha vegetariana, os sorrentinos de abóbora ou o macarrão ai pesto ya la carbonara.


Atenção e o serviço é o melhor, eles são calorosos e aceitam todos os pedidos com bem rapidamente.



Mais informação



La Misión

É um Restaurante internacional e fusion. Tem como característica o cardápio sem glúten e excelente atendimento para cada lanchonete. O prato estrela É o  risoto de cogumelo e o fondeus. 

 

Para aqueles que não quero perder a parte doce, eles têm uma  marquise de chocolate que é um show. Você também tem opções para vegan. 



Mais informação



As melhores geladarias


Duomo

Duomo Helados nasceu em janeiro de 1991 na cidade de Posadas, Misiones, como uma empresa dedicada à produção e comercialização de sorvetes, com foco no desenvolvimento de produtos e serviços de excelência, buscando ser reconhecida como a melhor opção para sorvetes na região.


É político do Duomo, elaboram os sabores com frutas naturais, selecionadas cuidadosamente as bases de cada sabor são feitas com creme não utilizado Gordura trans.


Os sabores O que eu recomendo que você experimente: chocolate amargo com doce de leite de Iguaçu e frutas tropical. 


Também há Tramontana, creme de morango, granita de chocolate, pistache, creme de biscoito, mascarpone e muitos mais. Se depois de um delicioso sorvete você quiser algo quentinho, Duomo Também é uma lanchonete e você pode escolher diferentes variedades. 



Mais informação



Heladería Artesanal Vía Venecia

É o A sorveteria artesanal mais antiga de Iguaçu,  eles têm até 90 deliciosos sabores, tradicionais e próprios como Lemoncelo, Dulce de leche tentação e Pisco Sour.


Também Eles têm um setor de cafeteria, onde moem o café no momento para que você pode apreciá-lo com seu sorvete.



Mais informação



Cremolatti

Cremolatti É uma das sorveterias mais populares da Argentina , pois tem suas instalações em todo o país.


Mais de O avô Giusseppe, de 50 anos, decidiu sair para vender os sorvetes que fazia em sua casa, respeitando à risca as receitas do tradicional e autêntico Gelato italiano.


O a aceitação do público foi rápida. Em pouco tempo, eles começaram a abrir sorveterias que rapidamente se tornaram uma marca registrada em todo o país.


Em 1988, o a terceira geração de mestres do sorvete fundiu essas sorveterias dando vida para Cremolatti, mas a qualidade artesanal e natural do produto nunca foi alterada.


Entre seus sabores que você pode encontrar árvores frutíferas sem lactose, chocolates, doces leite, vegan, especiais (mantecol, mascarpone, marroc, tiramisu, flan al caramelo, pistache e muitos mais), cremes e árvores frutíferas.


Também Eles têm sobremesas para comer no local ou levar, como o marshmallow escocês, amêndoa, tiramisu e tricolor.



Mais informação



Cafés e padarias


Excelso Coffee Co.

El  café corte, o americano   e seu insuperável  frappé de chocolate   são a característica distintiva deste lugar.


Também você pode acompanhar seu café com deliciosos sanduíches de farelo, farelo ou árabe e se você gosta de croissants, uma obrigação do Excelso é experimentar o recheado com presunto e queijo.


Além disso, Você pode experimentar os alfajores caseiros e as variedades de bolos de chocolate. O O lugar é pequeno, mas muito aconchegante e tem um design delicado de suas canecas e talheres.


Outro ponto a destaque para o excelente atendimento e qualidade de seu barista.

 



Mais informação



El Arbol Real

A cafeteria tradicional do Iguaçu, que tem a vantagem de estar aberta o dia todo dia e tem buffet para quem quer mais do que um café com algo doce ou salgado. 


Você vai encontre um cardápio variado em  cafés, produtos artesanais, veganos e sem TACC. 


Podes Sente-se no lugar ou você pode pedir comida para viagem. El Arbol Real está definida com música ambiente e jogos para os mais pequenos. Um recomendado do casa são croissants e bolos com doce de leite.



Mais informação



As lojas de vinho mais destacadas


Argentinean Wine Boutique

Em Os argentinos oferecem os melhores vinhos argentinos para levar ou para gosto na loja. Entre as variedades, você poderá encontrar  vinhos vermelho, branco, doce e rosa. 


Eles têm um menu com as diferentes variedades e possibilidade de comer petiscos com queijos requintados, charcutaria e marisco.


O ambiente É quente e você pode comprar outros produtos como azeitonas, condimentos, salgadinhos e patês. Eles também entregam bebidas.



Mais informação



Oda Vinoteca

Uma parada imperdível para os amantes do vinho, eles têm uma vasta coleção de vinhos, Eles têm conselhos muito bons e preços atraentes para quem querem trazer um presente ou um vinho de boa qualidade.


Você vai encontre  a melhor seleção e diferentes variedades de tintos, brancos, rosa, cintilante e orgânico. 


Além disso, em seu catálogo oferece cervejas (preta, loira e vermelha), aperitivos (Fernet, Vermute, Triple Sec Citric) e bebidas espirituosas, como Brandy, Gin, Rum, Whisky, Vodka e Pisco. 


Não é isso tudo: Eles também têm óleos, acetes e vinagres de excelente qualidade para doar. 



Mais informação



Tomlar

É um loja especializada em vinhos, bebidas brancas e   cervejas artesanais. Além disso, eles têm produtos gourmet para alimentos da estação. Eles têm uma grande variedade de queijos e frios de origem nacional e importado.


Neste vinho local, você encontrará as  variedades tradicionais da Argentina: o  Mabec  (o mais escolhido), o  Cabernet Franc e o cabernet Sauvignon.  Embora as outras variedades de tintos e brancos: Blend, Pinot Noir, Tempranillo, Syrah, Bonarda, Petit Verdot, Sangiovese, Chardonnay e Torrontés.


Eles são enviados grátis dentro da cidade.



Mais informação



Bares e cervejarias recomendados


Ice Bar Iguazu

É a barra mais exótico de Iguaçu porque seu interior é feito inteiramente de gelo e é encontrar uma temperatura de -10 C (isso não precisa se preocupar, pois eles dão a você jaquetas térmicas e luvas que permitem que você aproveite este lugar divertido).


Você pode beber tudo tipo de coquetéis na barra de gelo. Eles são preparados por seu barman amigável, Isso se você só puder estar dentro de trinta minutos, então não demore em pedir o carta. Bebidas de assinatura são preparados e refrigerantes e sucos para os mais novos .


Para Capture cada momento, o bar tem fotógrafos profissionais para deixar você traga uma lembrança divertida, você pode escolher as que mais gosta e levá-las com você impresso no momento.


Dentro do bar eles passam a música pop do momento para , você poderá dançar entre a diversão Esculturas de gelo são projetadas em gelo cristalino por artistas renomados. São mais de 50.000 quilos de gelo, nas paredes, nos bares, nas cadeiras, nas móveis e vidros!



Mais informação



Holy Cervecería

Santo você vai poder desfrutar cervejas artesanais e uma grande variedade de pratos entre o que mais se destaca são as pizzas em forno de barro (amassadas e feitas na momento), carnes (sanduíche de lombo com ovo ou hambúrgueres) e lulas .


A barra é ideal para ouvir música ao vivo com amigos ou com seu parceiro, você pode jantar ao ar livre gratuitamente em sua galeria.


Eles oferecem os clássicos jogos de tabuleiro para convidar quem você quiser até a madrugada noite.


A barra tem um estilo britânico, eles tocam música inglesa e têm fotos e fotos que dão a você um toque especial.

 



Mais informação



Humulus

Em Humulus você vai encontrar um bom ambiente e mais de 8 tipos de chope (premiado na América). A comida é rápida mas muito gostosa, você pode combine sua cerveja com pizzas, papas bravas e empanadas.


Além disso, tem um cervejaria espaçoso e aconchegante , onde as pessoas se sentam bancos e mesas longa de madeira para conversar e desfrutar de DJs ao vivo .


Também Eles têm happy hour todos os dias das 20h às 22h. Se você quiser jogar com seu grupo amigos ou convidar mais pessoas para se divertir na sua mesa, eles oferecem jogos de tabuleiro .



Mais informação



Lecker Public Bar

O Lecker é o ponto de encontro da população local e onde os visitantes são muito bem recebidos, existe um ambiente excelente para conversar e conhecer gente nova.

Eles têm um bar de coquetéis de destaque, oferecem sua própria cerveja artesanal e se você quiser combinar tudo isso com boa música, há bandas ao vivo e homenagens aos mais renomados artistas nacionais e internacionais.

Se você tem interesse em acompanhar sua bebida com algo para comer, recomendo os anéis de cebola, os espetos de frango, as pizzas ou os hambúrgueres caseiros.

Outro ponto a favor de Lecker é que às quartas-feiras há Lady Nights, são noites exclusivas para mulheres com descontos em mesas de até 50%.


Mais informação









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


San Luis, Natureza Em Todo O Lado

Ischigualasto

A Melhor Maneira De Curtir Buenos Aires À Noite

La Quebrada De Humahuaca: A Watercolor Landscape

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo