Las Leñas, o maior centro de esqui de Mendoza



Pontuação média      1 opiniões
9

  Julieta Fraguío 02/08/2019

No coração da Cordillera de los Andes, no província de Mendoza está localizado: Las Leñas centro de esqui de alta montanha, onde você pode encontrar a combinação perfeita de natureza, conforto, diversão, aventura e relaxamento.

 

A base desta grande esqui e snowboard resort é 2.240 metros de altura acima do nível do mar e seu cume a 3.430 metros. Ele está localizado a  80 quilômetros de Malargüe e 500 quilômetros da capital Mendoza.

 

no inverno, tem uma qualidade inigualável de neve para esqui e snowboard Enquanto durante a ofertas de Verão  vários  atividades de turismo de aventura, como trekking, passeios a cavalo e mountain bike.  Além disso, Las Leñas tem uma gastronomia internacional e instalações de primeira classe de hotel

 

Graças à sua localização geográfica, ofertas Las Leñas uma temporada de neve de comprimento que se estende de junho a setembro, com temperaturas que Eles variam entre 12 ° C e -2 ° C

 

A seguir, deixamos você  um  guia completo sobre tudo o que  Las Leñas oferece   e recomendações: 




E em a temporada de inverno



Durante esta temporada, o centro de esqui  ofertas Las Leñas a  interminável   de actividades para desfrutar da colina

 

Alguns dos mais populares são:




Esqui e snowboard nas pistas mais legais na América do Sul






A base de  Las Leñas   está localizada a 2240 metros acima do nível do mar, ea cimeira em 3430 metros, tornando-o.  centro o mais alto ski na Argentina   Ele tem a descida ininterrupta mais longa da América do Sul   com 7.050 metros conectando a Apollo, Neptune e Vulcano (o mais técnico e difícil de toda a estação). Há um  Snowpark para o freestyle e 2 km de pistas iluminadas para esqui noturno (único no país)


Também há pistas fáceis, ideais para iniciantes e 15 quilômetros de pistas intermediárias en Uranus 2 e 3.  Todas as pistas são marcadas com vermelho e azul bandeiras, para manter em mente o nível de demanda é levado em conta, vermelho, sendo o mais técnico 


A coisa mais importante sobre os circuitos é que em todos eles você será capaz de apreciar a beleza desta maravilhosa vale com vista para os picos das montanhas e florestas cobertas de neve   temporada para praticar esportes de inverno em Las Leñas é de   meados de junho a meados de setembro.

 

Se você gosta de circuitos longos, recomendo o experiente, são 24 quilômetros de percurso no Cenidor.  para quem gosta de fazer truques na neve, uma obrigação para visitar é o  snowpark 1.500 metros, onde você será capaz de desfrutar saltos, pistas e trilhos, seja esqui ou snowboard


Ele está localizado a poucos metros da Teleski Minerva alguns dos módulos para deslizar são: 2 caixas “em linha reta” de 3 metros. e 1 caixa de arco-íris para iniciantes, 2 “em linha reta” caixas de 5 metros, 1 “Sreet Style” rail descidas de 8 metros, 1 caixa “Flat Down” de 9 metros, 1 “Straight” semi-caixa de 6 metros.


estação de esqui El Centro Las Leñas, é também  conhecido mundialmente pelas suas grandes possibilidades para o freeride , com incríveis paisagens de fundo, na cordilheira dos Andes. Existem dezenas de corredores e canais de freeride acessíveis a partir do resort ou de picos próximos, mesmo em retrack. 


No entanto, existem 2 descidas que, devido às suas características se tornaram "mítico de Las Leñas", com mais de 1000 metros de desnível. Um deles é um antigo itinerário fora de pista marcado no mapa da estação, chamado " Paraíso ". O outro é chamado " Eduardo ", mais conhecido pelo "Canaleta de Eduardo", uma descida extrema off-piste, onde os testes de Freeride World Championships.






 

Outra das particularidades do centro de esqui é que quando ele não está lá é a neve não é um problema em Las Leñas, pois  Que tem um sistema artificial de fabricação de neve moderno (30 canhões ao longo de toda a montanha) para que todas as pistas têm a espessura necessária para satisfazer as demandas de cada esquiador

 

Há uma grande equipe especializada na Fabricação de neve Quando a temperatura e umidade estão certos, usando a água como matéria-prima, eles podem fazer neve <./span>

 

As máquinas que eles usam para esta tarefa produzem neve quebrando a água em partículas muito pequenas que são pulverizadas e quando entram em contato com o ar, elas congelam e caem na forma de flocos.







Onde contratar aulas de esqui e snowboard



Las Leñas tem um programa que oferece aulas seguras ministrados por professores altamente treinados em técnicas de adaptação para esqui e snowboard.


Na base da encosta principal acontecem aulas para adultos, crianças e também esqui adaptado. O ponto de encontro é na entrada da pista principal, onde existe um mapa gigante de todas as pistas. Para contratá-los é necessário ir até a guarita de bilheteria, onde também são oferecidos os diversos tipos de aulas.

 

As classes por sua vez são oferecidos em diferentes formas:



- Grupos adultos: professores configurar classes dinâmicas para que todos os grupos participar e pode progredir como uma equipe As classes últimos 2 horas e os grupos são divididos em diferentes níveis É uma opção legal para interagir.. com pessoas de lugares diferentes.



- Grupos para meninos: são divididos por idade (3 a 5 anos e 6 a 15 anos) e níveis de habilidade. Esses grupos  têm uma trilha exclusiva  para que possam deslizar com segurança e diversão . 







-  Particular:  esse tipo de classe é recomendada se você tem um principiante, nível intermediário ou avançado e para todas as idades A diferença com aulas em grupo é que por ser personalizado, o progresso é alcançado mais rápido..



- Esqui adaptado: a escola também oferece a possibilidade de aulas de esportes de inverno para as pessoas com diferentes habilidades, para que todas as famílias podem igualmente desfrutar a magia da neve 




Passeios de snowmobile





Você pode fazer este passeio sozinho ou com a companhia de um guia profissional.

 

Através dos snowmobiles que são alugados na base do centro, você vai caminhar por trilhas escondidas, para chegar finalmente pontos estratégicos com belas vistas do todo vale.

 

É uma ótima maneira de conhecer os arredores de Las Leñas. É uma atividade divertida e segura que permite um acesso fácil aos mais belos cenários da região no inverno.

 

A excursão com motos de neve cruza riachos e florestas,  até 1.400 metros de altura, em uma rota de 7 quilômetros com paradas  em mirantes naturais, visitando uma área de centro de esqui e desfrutar de um ambiente que só pode ser feito com os veículos todo-terreno

 

É ideal para quem deseja fazer a experiência e combiná-la com outras atividades.

 

 


Percorrer Encostas virgens em neve de Pisa





 


Outra novidade inaugurada em 2019 é a expedição extremo com que pode Acesso Unspoiled encostas e itinerários incríveis a bordo de uma neve groomer  Pisten Bully 300.

 

Os aventureiros, acompanhados por guias e salva-vidas, irão  afastar-se dos circuitos tradicionais para desfrutar de paisagens e descidas excepcionais.

 

Esta proposta é ideal para  pilotos  com experiência em níveis variáveis e fora de pista em busca de novas sensações. No entanto, experiência de pista não é uma condição sine qua non para apreciar esta proposta, as famílias também escolher o  “Extreme Expedition.” isso é possível porque existem áreas, como a “Torrecillas” para iniciantes e áreas exclusivas para os mais avançada e especialistas, como são El Collar, Collarcito, Ponce e Valle Hermoso.

 

O ponto de partida e de chegada é a Escola de Ski Base, onde os participantes recebem um briefing de segurança e organizar o seu equipamento antes de iniciar a viagem

 

As opções para esta excursão são metade ou dia inteiro e o  passeios são feitos de acordo com as condições do terreno

 


 

Deslizando para baixo da faixa da tubulação da neve



 


A faixa de tubo de neve de 100 metros de comprimento, também é uma grande atração em Las Leñas. Jovens e adultos podem se lançar com  elásticos infláveis com alças   para andar na pista e experimentar toda a emoção de uma descida vertiginosa, que garante adrenalina e diversão.

 

A pista de Snow Tubing está localizada no Adventure Park  (a poucos metros da área de estacionamento Ski Resort Las Leñas) Este parque foi inaugurado em 2013, que inclui desde o tubo de mais moderno para o clássico‘coolie patín’(single ou duplo).


No parque você pode fazer outras atividades como tirolesa de 60 metros de comprimento na base, também excursões com raquetes de neve ou alugar trenós para deslizar para baixo uma faixa projetada especificamente O parque abre das 9h às. 17h00 todos os dias.

 



Ascender em o Mars Chairlift






 

Escale os picos nevados com o mítico teleférico de Marte   é outra das atividades que você pode adicionar ao seu itinerário. Através deste teleférico  você poderá acessar o topo de uma combinação de trilhas de mais de sete quilômetros de extensão, o maior de toda a Argentina .


O caráter lendário deste teleférico é dado em sua   enorme queda de 700 metros,  uma das maiores do mundo. Basta entrar nela é uma aventura


A duração da viagem é estimada em sete minutos e triplica a capacidade de passageiros por hora (de 730 a 2100).


Além disso, Las Leñas Valley oferece 14 elevadores  (inclui um tapete de esqui para iniciantes), que pode transportar até 10.000 esquiadores por hora.


Outro dos elevadores recentemente adquiridos é o  Minerva II. É do tipo quádruplo e de última geração, adaptado para especialistas em esqui e snowboard.

 

 


Skate gelo


Para aqueles que preferem compartilhar uma experiência diferente, mas sem se afastar da magia que Las Leñas possui, a estação de esqui também tem uma  pista de patinação coberta.

 

Esta é uma das novidades de Las Leñas Esta faixa  é na cúpula de base,  a entrada é para todas as idades e crianças de 6 anos

 

Funciona de segunda a domingo, das 13h às 21h.

 


 
Aproveite o pôr do sol Depois de esqui Ufo Point




 



Ao final do dia de esqui e snowboard, o parador de Ufo Point localizado em frente à encosta principal   oferece várias alternativas para desfrutar do após ski: música ao vivo, karaoke, DJ sets e vinho e cerveja degustação.

 

No Ufo Point a partir das 5h30 da tarde, as pessoas começam a se reunir no parador para assistir ao pôr do sol em frente às montanhas, enquanto tomam um drink ou degustam alguns dos mais deliciosos pratos popular, como a milanesa vitela com batatas fritas, hambúrgueres, saladas e, claro, bolos: cheseecake com bagas vermelhas, brownies, chocotorta e um monte de coisas saborosos.

 

Outro imperdível Ufo Point são o partidos temáticos B Night, que são realizadas uma vez por semana  e também tem cerveja, cuba libre ou Fernet happy hours.

 



Jogue no Pisces Casino






Las Leñas Casino está localizado dentro do  Hotel Spa Piscis é a mais alta do mundo (é 2.300 metros acima do nível do mar) e tem 13 mesas de jogo e 26 máquinas caça-níqueis

 

A Cordilheira do casino oferece aos seus visitantes um serviço excelente e vários entretenimentos  Na sala de jogos que incluem roleta eletrônica, mesas de roleta, Black Jack, Baccarat, Poker e um bar com um. grande variedade de bebidas.

 

Dentro do hotel spa e cassino  pratos simples, boa música e vários shows com artistas nacionais e locais também são oferecidos.

 



Visite o Museu Institucional de Las Leñas




O museu foi criado para homenagear os primeiros colonos da região e para deixar um testemunho da criação do centro de inverno.


Durante o passeio você poderá se aproximar da fauna e da flora da região, e de tudo relacionado aos antigos habitantes e obras de construção civil. Há uma grande exposição fotográfica e gráfica do o complexo.


Mostrar uma parte desconhecida, interessante e muito importante do vale. Transmitir conhecimento e aumentar a consciência sobre o cuidado com o meio ambiente. Um local de consulta, união e convivência com a natureza.


O museu Valle de Las Leñas tem várias seções:



- Geologia: é uma amostra de rochas e minerais que representam a evolução geológica da área. Você pode ver mapas e vários materiais ilustrativos referentes a o tema



- Paleontologia:  espécimes de moluscos fósseis presentes em diferentes formações geológicas da região.


- Arqueologia: amostra de material arqueológico produto de várias escavações realizadas na área de Valle de Las Leñas e seus arredores.

 

O museu está localizado na entrada do centro de esqui ao lado do posto de turismo

 



E no verão?

 


O Centro Las Leñas não vive apenas no inverno, mas também no verão, você pode fazer todos os tipos de atividades.


 

Alguns dos mais escolhidos são:




Caminhada ao Poço das Almas




 



Se a ideia é fazer um passeio tranquilo nas montanhas, uma caminhada começa em Las Leñas que culmina na incrível formação natural conhecida como Pozo de las Ánimas.


A caminhada começa no limite do percurso, a poucos metros da entrada do centro de esqui.


Durante a caminhada você verá uma esparsa vegetação de arbustos como a lenha amarela (que é usada na área como lenha, e dá o nome do local), gramíneas e estacas. Este é o solo, enquanto jotes e condores majestosas geralmente aparecem no céu.


Após duas horas de caminhada você chegará ao Pozo de las Animas, o nome de dois buracos que, vistos do céu, parecem dois buracos de água abertos no chão.


Os sumidouros são buracos circulares criados por um riacho subterrâneo que por anos perfurou terreno frágil, neste caso rico em gesso: assim um vazio formadas várias dezenas de metros abaixo da superfície, até que a última camada de um colapso sob o seu próprio peso, a formação de um enorme buraco.


águas subterrâneas e água de degelo se acumulam nestas depressões, o fundo da qual é apontado como um cone.


O nome sugestivo de Well of Souls é devido a uma antiga lenda, segundo a qual um grupo de índios Puelche perseguido pelos araucanos uma armadilha noite para os seus perseguidores, tornando-os cair em um desses poços: é por isso que, quando o vento envolve-se naqueles círculos e assobios misteriosos, há quem diga que se ouvem os gritos das almas em dor.

 

 

 

Pedalando pelo vale de Las Leñas



 

 


Outra boa maneira de abordar as sinuosas paisagens montanhosas de Las Leñas é a cavalo, para apreciar a paisagem típica do‘ecótone’(zona de transição) em direcção a geografia da Patagônia, com a qual tem em numerosas espécies animais e vegetais comuns


No início do passeio, as ofertas de guia uma interpretação do panorama envolvente, que foi coberta pelo mar até 60 ou 70 milhões de anos atrás, quando a cordilheira dos Andes começaram a surgir On. topo das montanhas há fósseis como trilobites e amonites e também é curioso para saber que esses vales foram aprofundadas pela passagem de geleiras, durante a idade do gelo.


Enquanto isso, os cavalos cruzam um pequeno rio e tentam encontrar as vegas , alimentado por nascentes subterrâneas, que em meio a tanta aridez destacam-se claramente por seus verdes pastos.


O passeio na colina  é o mais comum na área, e viaja cerca quilómetros dez para  alcançar 2350 metros acima do nível do mar   por altura, a paisagem que lhe falta. árvores, mas entre os tons áridos as pequenas flores amarelas de um arbusto chamado mel são impressionantes .

 

 

 

Suba e rappel




 


Uma das mais divertidas excursões em Las Leñas combina escalada, rapel e travessia de um rio com a técnica de tirolesa


O morro onde você sobe surge a quatro quilômetros da área do hotel, e para chegar lá é preciso cruzar um rio de 30 metros de largura em uma tirolesa, onde os guias orientam os aventureiros.


 

Uma vez na frente da face da rocha, a subida começa Apesar das aparências, isso não é uma técnica difícil



A modalidade mais emocionante é escalada, que é feito apenas com as mãos e pés, além de um capacete e um chicote de fios com uma corda de segurança ligado à parte superior da parede.


a chave é aplicar a técnica, como explicado pelo instrutor   a seguir estas instruções, mesmo aqueles que nunca sequer subiu em uma árvore vai descobrir que eles são capazes de escalar  uma parede de pedra vertical que é de 15 metros de altura .


Como tudo suba baixo, há também descidas de rapel, técnica que requer o auxílio de corda e arnês, de costas para o precipício.


O resultado é um escalonamento de iniciação , ou seja, pode ser feito por qualquer pessoa com o mínimo de condicionamento físico e sem experiência, a partir dos dez anos.


Entretanto, escalada e rapel experientes têm uma opção mais complexa em “A parede do vento”, a 20 minutos a pé do local da primeira excursão. Esta parede mede 50 metros   e é muito mais vertical do que a anterior.

 

 



4x4 viagem através Valle Hermoso



 



É um circuito de veículos 4x4 de Las Leñas a Valle Hermoso, você vai visitar os mais belos atrativos naturais da região. Além disso, há uma  parada ao meio-dia para saborear um almoço tipicamente indígena, como a cabra Malarguino. 


O circuito começa na base de Las Leñas até que as Valle Hermoso 25 km do início As estradas são cascalho e eles cruzam diferentes florestas. e lagoas, onde os passageiros podem descer do caminhão e contemplar as paisagens. Também é possível passear pelas diversas áreas e visitar os petróglifos.


No meio da rota que você chegar a um lugar que tem os seguintes serviços: restaurante, supermercado, área de camping, área de pesca, área de descanso e você pode alugar bicicletas de montanha para explorar a área

 

Este passeio é um dia inteiro e inclui transferências e um guia permanente

 

Eu recomendo que você equipar-se para esta excursão com esportes ou sapatos de trekking, calças compridas ao ar livre, casaco, protetor solar e batom, óculos de sol, chapéu, água e uma pequena mochila.

 



Passeie pela caverna Tuduque em uma mountain bike



 

 


Entre os mais propostas interessantes, vale a pena tentar um passeio de bicicleta de montanha, que inclui a entrada de uma caverna estranha.


A excursão começa a partir da base do centro de esqui, onde os guias com bicicletas mountainbike modernas estão à espera


Uma explicação da rota, precauções e a aventura começa


A pedalada começa no asfalto da rota provincial 222. Mas depois de dois quilômetros você tem que virar à direita, para começar a dirigir em terreno pedregoso. O percurso é muito simples, porque quase não há subidas, embora às vezes seja preciso ter mais controle da bicicleta.


Quando você começa a cargo de Don Eduardo, que toma suas cabras lá para alimentar durante o verão, os primeiros aparece obstáculo É um riacho com água de degelo que cruzamentos com a moto em seu ombro, equilibrando-se sobre um registro estreito.


Do outro lado do rio está  a caverna Tuduque, cerca de 20 metros acima de uma encosta íngreme. A subida até a caverna não é nada fácil, . porque cada passo algumas pedras são destacados Por esta razão as medidas de segurança incluem uma “via ferrata”, uma linha de aço fixada à parede da montanha, para que o aventureiro está ligada, por sua vez com um chicote de fios e um mosquetão.


O esforço para subir até o topo vale a pena, porque a vista de cima é espetacular e uma vez lá o grupo vai para as passagens da caverna para descobrir suas formações de gesso estranhas

 

 


Subida ao topo da colina Leñas



  




A excursão mais radical que acontece em Las Leñas o convida a uma combinação de cavalgadas, trekking e escalada até o topo do Cerro Leñas , visível de hotéis e inconfundível devido à sua forma de barbatana de tubarão


O desfile é altamente complexo, à beira de saliências profundas e com declive acentuado no terreno. Por este motivo, avança-se cuidando bem dos cavalos, dando-lhes tempo de descanso e controlando a respiração.


No total, são cinco horas de travessia até um local onde os animais não podem mais escalar: é aqui que  uma caminhada de uma hora e meia começa  por setores complexos da montanha, onde você deve conectar-se a um“ via ferrata “com chicotes


A falta de ar é sentida, e quase chegar ao topo é a parte mais difícil:  você tem que escalar os últimos 15 metros   para um parede vertical.  O cume é escalado em grupos de duas ou três pessoas, pois não há lugar para mais.


E de 4351 metros você pode ver praticamente todos os vales circundantes   e também é observado como os Andes estão descendo para o lado chileno Antes de ir para baixo, aqueles que atingiram a marca top seu nome no livro de cume, protegido dentro de uma lata entre a rochas.



Subida ao Parador Olimpo de teleférico







A subida no teleférico Minerva II   al  Parador Olimpo é um agradável e caminhada ideal para compartilhar com a família é um  1.190 metros rota ,  com uma elevação vertical de 296.50 metros   que leva 20 minutos.

  

Ao chegar ao parador terá uma bela vista panorâmica do vale e da cordilheira dos Andes. Além disso, poderá desfrutar da gastronomia local que é oferecida ao longo do dia. 


Olimpo é um espaço aconchegante para almoçar ou tomar uma bebida gelada.  Existem pratos de montanha, grelhados e doces Entre aqueles que se destacam:  pratos com truta, cordeiro e carne de veado   A marca deste parador é sua decoração artística e madeira


Outro dos  teleféricos míticos para cavalgar nas colinas é Marte.  Com ele   você será capaz de acessar o topo de uma combinação de faixas ao longo de sete quilômetros de comprimento, a maior de toda a Argentina  o personagem lendário deste teleférico é dado em sua  enorme queda de 700 metros,  um dos maiores do mundo Basta chegar nele é uma aventura


a duração da viagem é estimado em sete minutos, e triplica a capacidade de passageiros por hora (730-2100)





Onde comer em Las Leñas?






Depois de uma tarde de atividades ao ar livre, é sempre bom descansar um pouco. Por isso, o centro de esqui oferece diversos paradores  em frente às pistas com diferentes especialidades:

 

-  Brassero: De simples almoço e jantares, com pratos mais elaborados de italiano e culinária francesa De grades tradicionais, refeições regionais ou pratos rápidos, em todos os casos, uma boa alimentação é parte deste parador restaurante.

O mais recomendado é a lombada completa (ideal para compartilhamento).


- Powder Terrace da Rodizio: Funciona como restaurante e cafeteria. Oferece de tudo, desde grelhados, fast food a chocolate quente com bolos. Além disso, neste parador se destaca seu bar de drinks feito com gelo! 

 

La Rita :  Oferece churrasqueira, fast food, lanchonete e salgados. Possui terraço e deck com vista privilegiada.

 

Lobby Bar Aries Hotel   Se você está querendo saborear um delicioso churrasco, eu recomendo este lugar Os pratos estrelas são: entrecote, espetos, espetos, bondiola porco e Mendoza cabra Acompanhá-los com guarnições rústico e.. um malbec doméstico.

 

Olimpos: Está localizado na 2700 metros de altura, mesmo no coração da montanha e é acessado através do teleférico Minerva É caracterizada por seus guisados requintados, variedades de sopas de creme, carnes caçarola e salteado. . legumes Outra imperdível é as carnes no disco, com opções de frango, cabra, carneiro, coelho, javali e veado .

 

Minerva: É um café-bar voltado para o público que passa por este setor e deseja consumir algo rápido, mas rico, como panninis, pizzas individuais, crepes e doces delicatessen.

 



 
Como chegar a Las Leñas ?





Las Leñas pode ser alcançado da cidade de Malargüe  (80 quilômetros), a partir de  San Rafael (205 quilômetros) ou da cidade de Mendoza ( 352 quilômetros)  através de ônibus ou alugar um carro


no caso de fazê-lo a partir de Malargüe de carro você tem que ir do centro da cidade para Nacional Route 40, até o cruzamento com a rota Provincial 222 que atravessa Los Molles até que ele atinja o centro de esqui Las Leñas o caminho é muito simples, tudo asfalto e está perfeitamente sinalizada Outra forma de acesso Las Leñas de Malargüe é por ônibus   que partem do terminal de centro (11 de setembro e Beltrán Oeste) e que levam 2 horas para chegar a Las Leñas.  


Se você viajar de  San Rafael é de 3 horas de carro por rota nacional 144 para todos Pegue a RP222, é uma estrada direta e com placas indicando o caminho. No caso de ir de ônibus de longa distância, você deve ir para ônibus terminais.  (Calle general Paz 985), localizado no centro da cidade


Finalmente, a opção de ir  da cidade de Mendoza pode ser com um veículo nbsp alugado; a nbsp ; através de Rota Nacional 40 (4 horas), todo o caminho é muito bem sinalizado. Quando você chega em Las Leñas, o estacionamento é gratuito e você pode deixar o carro nos dias que quiser.

Se você quiser   ir de ônibus, existem saídas constantes ao centro de esqui do terminal de ônibus no centro da cidade   da cidade   (Av Acceso Este e Costanera em Guaymallén)



Eu quero saber mais sobre o passeios e hospedagem, não hesite em contact.














4

Média entre 1 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (1) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


MARISOL  02/06/23
Excelente
Me encantó lo sencillo y bien explicado en breves palabras de cada actividad

Passeio Navegando Ao Delta To Tigre Com Catamarã

Pucará De Tilcara, Ruínas De Pedra De Uma Tribo De Guerreiros, Argentina

Visitando El Santuario Da Difunta Correa

Onde Você Pode Praticar Esportes Na Cidade?

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo