Experiência de polo para iniciantes e turistas



Pontuação média      0 opiniões
215

Polo Day
  Moti Klein 19/12/2016

Quem não sonha em ser jogador de pólo por um dia? O glamour e a beleza do "Jogo dos Reis" na Argentina têm uma fama mundial reconhecida. A idéia de assistir a um jogo, além da possibilidade de aprender a jogá-lo com profissionais, é uma proposta única. O Argentina Polo Day permite "Ser jogador de polo por um dia" a qualquer época do ano.


Dia Polo

O dia do polo começa com a transferência dos hotéis do centro da cidade de Buenos Aires, para viajar aproximadamente 50 minutos até a estadia em Capilla del Señor. A equipe o receberá com uma palestra explicativa sobre o pólo e seus cavalos. O treinador dirá ao grupo como os cavalos polo são escolhidos para o esporte, suas linhagens e como eles são treinados, demonstrando suas habilidades com exercícios. A conversa acontece enquanto você desfruta de empanadas requintadas e deliciosos vinhos locais. O objetivo é poder aprender mais sobre as regras do jogo, o equipamento usado na partida e as diferentes técnicas de combate.

Em seguida, os jogadores profissionais de polo jogam um jogo real de polo para 4 chukkers, usando mais de 30 cavalos! Você vai assistir a um jogo com pura adrenalina. Você não perderá nada com os comentaristas do guia bilíngue que explicarão os fundamentos do partido. Chegará a hora do almoço e você poderá compartilhá-lo com os jogadores de pólo e com a equipe enquanto desfruta de um delicioso assado com uma seleção de achuras e carne, acompanhados de vinhos argentinos (a opção vegetariana também está disponível).




Depois de passar algumas horas relaxando na piscina ou andando pelo campo e pelos estábulos, você terá uma aula de polo inicial que poderá sentir como um jogador! Não é necessário saber andar a cavalo, nem ter experiência prévia em pólo. Você terá o equipamento e as instruções necessárias para aprender a andar a cavalo, pegar o taco de polo e apontar a bola. Tudo está preparado para que, no final do dia, com tudo o que você aprendeu, pode participar de um jogo de mini polo.

A duração deste programa de dia inteiro na Estância La Carona é de 8 horas, é uma excursão adequada para todas as idades e tudo incluído. Uma fazenda possui dois campos profissionais de pólo, uma quadra de areia iluminada única na América do Sul, uma piscina e uma pulperia, que permite trajes de revivificação e iguarias do país. A Carona recebeu o certificado da Biosfera, que segue os mais rigorosos requisitos internacionais de sustentabilidade e foi declarada de interesse cultural provincial pelo Legislativo de Buenos Aires.


Noite Polo

Há pouco tempo, o Argentina Polo Day incorporou uma nova experiência inovadora e única no mundo: participando de um jogo profissional de polo noturno - o Polo Night - em quatro chukkers. É uma maneira diferente de aproveitar a estadia e a gastronomia sob as estrelas. Ele permite que você aprenda mais sobre as regras do jogo, a história do pólo e o equipamento necessário para jogar.




Entre os chukkers, você terá a oportunidade de visitar os estábulos onde os cavalos estão localizados e observar como os tratadores os preparam (criadores de cavalos). Além disso, você poderá praticar os diferentes tiros de polo. Este programa começa às 19:00 e termina às 12:00, com traslado de ida e volta para a cidade de Buenos Aires. É uma experiência da mais alta qualidade. Ideal para passar uma noite diferente e especial!

Para mais informações sobre reservas de pólo e passeios, entre em contato conosco.








0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Os 8 melhores hotéis de Bariloche

O Melhor Clima É Em Merlo, Argentina

Ravina Humahuaca: A Watercolor Landscape

Teatro El Círculo, Uma Jóia Para Visitar Em Rosário, Argentina

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo