Os 8 melhores hotéis de Buenos Aires



Pontuação média      0 opiniões
75

  Micaela Lujan 14/06/2016

Com bairros que contrastam entre si, desde as ruas históricas de San Telmo, a atmosfera parisiense de Recoleta, aos bairros boêmios da moda como Palermo, Buenos Aires é uma cidade autêntica, elegante e enérgica que tem tudo isso.


Sendo a capital e um dos mais movimentados, tem muitas atividades, propostas gastronómicas e Uma grande variedade de acomodações desse naipe todos os perfis dos viajantes


Como sabemos que onde ficar é essencial para que a viagem seja salva entre as memórias boas e, por vezes, procurando o caminho certo torna-se irresistível, desta vez vamos dizer-lhe em detalhe quais são os melhores hotéis em Buenos Aires por ter o melhor serviço e instalações:

 



Palacio Duhau- Park Hyatt Buenos Aires



  

 


Localizado no bairro tradicional e prestigiosa Recoleta, Palacio Duhau- park Hyatt é um hotel de luxo que combina a elegância de um palácio europeu com design contemporâneo.


Antes de entrar, este hotel vai deixar você sem palavras.


Tem 165 quartos de luxo e suites que são divididos em diferentes categorias, de acordo com as suas preferências.


- De luxo com varanda: Eles estão localizados nas Posadas construção e têm excelentes vistas para os jardins, a cidade ou o Rio. Eles são equipados com uma cama king size, TV LCD 32", quatro telefones, ar condicionado e aquecimento, cofres privativos, banheiro em mármore com banheira e chuveiro separados, toalete e bidê separados, secador de cabelo, roupões de dois estilos, closet, bar privativo, café e chá, varanda com mesa e cadeiras, escritor e Wifi.


- Suite Park: Este luxuoso suíte com vista para os jardins tem uma decoração que combina modernidade com a “Belle Epoque” e tem uma cama king size, uma grande secretária, casa de banho em mármore com banheira, chuveiro, banheira de hidromassagem, roupões, secador de cabelo, TV LCD 32”, café e chá, lareira, telefone, ar condicionado, cofre, cortesia diariamente de manhã, serviço de limpeza 24 horas, sala de estar separada, Wi-Fi e acesso ao Spa e ginásio.


- Suíte Park Deluxe: Possui uma área de 80 metros quadrados e inclui uma cama king size com uma espaçosa sala de estar separada e está equipado com uma secretária, closet, banheiro privativo com banheiras e chuveiros separados, vaidades de casal, uma estação de café Nespresso, TV e sistema de som, cofre e Wi-Fi.

 

- Palácio com varanda: de suas grandes ofertas varanda privada com vista panorâmica para os jardins. Cobre uma área de 50 metros quadrados e está equipado com uma cama king-size, lareira, painéis de madeira, uma luxuosa casa de banho com banheiras e duches, lavatórios duplos, uma estação de café Nespresso, TV, cofre, Wi-Fi, serviço de mordomo e pequeno-almoço incluído.


- Boudoir suite:  Abrangendo 103 metros quadrados, esta suite de luxo está em cada detalhe: cortinas de seda, arte e portas francesas que se abrem para o pátio interno privado. Está equipado com uma cama king-size, secretária, casa de banho privada com duche e banheira separados, lavatório duplo, amenidades, cofre, televisão e sistema de som, mesa de jantar com cadeiras na sala de estar, Wi-Fi, serviço de mordomo e pequeno-almoço . incluída

 

Por outro lado,  no Palacio Duhau-Park Hyatt você vai encontrar propostas gastronômicas sofisticadas dos melhores chefs na Argentina , com excelente serviço personalizado e em um ambiente elegante .


Existem várias opções:

 

Piano Nobile: a sala onde você pode ser surpreendido por sua decoração e experimentar o serviço à la carte pequeno-almoço, pratos saudáveis, lanches e cozinhar. na internacional.


Da mesma forma, todos concordam que é o lugar perfeito para desfrutar de uma xícara de chá com a deliciosa pastelaria criada por seu famoso chef Damián Betular. (Está aberto todos os dias das 7h às 23h).

 

Duhau Restaurante Vinoteca:  é considerado um dos melhores restaurantes em Buenos Aires e oferece experiências diferentes para descobrir os sabores sofisticados da Argentina, como um queijo e degustação de vinhos guiada por um sommelier profissional

 

Oak Bar:  um pequeno, privado e elegante espaço ideal para tomar uma bebida, mantendo a privacidade. Seu cardápio oferece os melhores uísques escoceses, coquetéis, tapas e um cardápio de maltes. (Está aberto todos os dias das 17h à 1h).







 

Além disso,  o hotel também oferece serviço de quarto.

 

Para momentos de descanso, um dos lugares favoritos é Ahin Wellness Spa tem uma semi-olímpica piscina aquecida e um ginásio equipada com todos as mais recentes ferramentas de tecnologia e  massagens relaxantes, tratamentos e sessões de meditação.


Sem dúvida, é o mais Escolhido Spa em Buenos Aires.


Outro espaço para desconexão é os Duhau Gardens: Um parque grande, bem-cuidada e elegante para caminhar entre suas flores ou simplesmente sentar-se no seu terraço para ler um livro com o som de sua fonte de água .

 

Finalmente,  Palacio Duhau- Park Hyatt também tem suas próprias actividades:


- Visita do Paseo de Las Artes Duhau: uma experiência muito agradável onde encontrará uma galeria de artes plásticas ligada entre o edifício Posadas e o Palácio. Aqui estão expostos diferentes trabalhos de artistas que variam de acordo com o tempo.

- Faça compras na Florería Duhau: Uma loja que oferece uma grande variedade de aromas e cores em flores que você encontrará no caminho para o Spa.


- Visita Duhau Patisserie: A loja que combina uma decoração com pastelaria pelo renomado chef Damian Betular. Aqui você poderá comprar e deliciar-se com os melhores doces, chocolates, cupcakes e os famosos macarons.

 


 


Alvear Palace Hotel


 



Alvear Palace Hotel é uma referência de hotéis de luxo em um nível global. ndial que combina um serviço personalizado inegável com elegância europeia.


Principalmente esta elegância, cordialidade e sua história por trás de fazer com que todos que estadias em Alvear Palace sentir como eles estão em um palácio e querer voltar novamente.


Ele está localizado em o famoso bairro de Recoleta, especificamente na esquina da Avenida Alvear e Calle Ayacucho. Ninguém que passa pode perder.


O hotel tem onze andares e cinco porões distribuídos em quartos, suítes luxuosas, lobby e áreas comuns que refletem um estilo europeu com lustres de cristal, obras de arte de artistas famosos e paredes decoradas com folha de ouro.


Quanto à sua gastronomia, Alvear Palace oferece opções diferentes para a hora do dia você prefere

 

- Lobby Bar:   oferece uma ampla variedade de bebidas criado por bartender do hotel e aperitivos Executivo especialidades do chef.


- L'Orangerie: Com uma decoração fina e luz quente, este ambiente é projetado para desfrutar de um bom café da manhã, buffet de almoço, chá da tarde e brunch de domingo.


- Alvear Grill: Neste espaço argentinos cozinha predomina, adicionando um conceito churrasqueira contemporânea.


- Café Alvear: É um ambiente descontraído e informal para cafés da manhã, almoços rápidos e lanches deliciosos.


       - Alvear Sushi Bar: E uma ao ar livre proposta gastronômica para desfrutar de um dos melhores pores do sol e vistas da Recoleta, juntamente com o melhor Sushi.


      - Alvear Roof Bar: Provavelmente o terraço mais visitado e famoso de Buenos Aires, ele está localizado no 11º andar e oferece sanduíches, snacks e bebidas de assinatura para passar uma boa tarde com amigos ou parceiros


Para todos os amantes de relaxamento e bem-estar, o hotel tem diferentes cantos para desconexão:

 

SPA: Claramente o favorito de muitos, este oferece espaço beleza tratamentos, programas de relaxamento e tratamentos especiais para corpo e rosto.


Wellness Área: Onde a água é o protagonista, este sector é responsável por áreas contrastantes seco e molhado para uma grande variedade de tratamentos.


Pool amp; Solário: Localizada no 11º andar ao lado do bar e do solário, está a moderna piscina coberta aquecida com energia sustentável.


Fitness amp; Kinesis: É um setor de treinamento cardiovascular e muscular assistido por pessoal treinado. Além disso, é equipado com equipamentos de última geração, telas de TV e testes de condicionamento físico.

 

 


 

Hotel Madero



 


Localizado no moderno bairro de Puerto Madero,  onde você vai encontrar grandes lojas de design, alta gastronomia e perto de locais turísticos tais como Puente de La Mujer,  Hotel Madero é um lugar projetado para que todos se sintam em casa enquanto fazem parte do arte e gastronomia.

 

Spa e Bem-estar.

 

Um espaço para encontrar o bem-estar que a energia do corpo e da mente necessidade e recarregar

tem uma piscina interna aquecida, terraços, diferentes salas de massagens, sauna, jacuzzi e um centro de fitness


Entre os diferentes tratamentos, são oferecidos os seguintes:

- Relaxe a massagem

- massagem Descontracção

- pedras quentes

- massagens terapêuticas 

- Massagens californianas

- Tratamento para Jet Lag

- Reflexologia

 

Quanto à sua quartos e suites, todos eles têm três características em comum: estilo, design e conforto


Eles são divididos em categorias, adaptando-se a todas as necessidades e gostos e alguns deles contam com varanda privativa e vista da cidade, do dique e do rio. São eles:

-Superior

- Deluxe

- Canto

- Zen

          - Suíte Junior

- Suíte executiva

- Signature Suite

- Suíte Diplomat

 

Por último, o Hotel Madero dá uma experiência Experiências únicas para o paladar.  Possui Restaurante próprio, Boutique Bar , onde a culinária gourmet se combina com os sabores argentinos.


Contamos mais sobre eles:

 

         - White Bar:  Estrategicamente localizado no terraço para desfrutar de dias diferentes propostas gastronómicas ou de noite, ao ar livre. Sua mais recomendado é Sushi.


- Red Resto lounge:   Um menu criado pelo Chef Executivo onde a criatividade e os sabores nativos abundam. Além disso, possui uma ampla adega e o sommelier do hotel se encarrega de aconselhá-lo pessoalmente na escolha do melhor vinho para a ocasião.


- Boutique Red:  Um espaço para saborear propostas takeaway doces. Alguns dos mais populares são chocolates, macarons, cupcakes e popcakes.




 

 

Hilton Buenos Aires



  

 


Hilton está localizada localizado na prestigiosa zona de Puerto Madero, a poucas quadras dos principais atrativos e com fácil acesso aos aeroportos locais e internacionais.

 

Com relação ao seu quartos , todos oferecem um conforto excepcional, acesso Wi-Fi, cofre e uma das melhores vistas da cidade, do rio e áreas verdes.


Eles também estão divididos em três categorias para atender às necessidades de todos os clientes:

- Deluxe:  Eles têm capacidade para até 4 pessoas e podem ser solicitados com uma cama Queen ou duas camas de casal

- Executivo:  Sua principal característica é o acesso ao Lounge Executivo com café da manhã de cortesia.

         - Suíte:  Eles estão distribuídos no oitavo e nono andar e   pode ser 1 ou 2 quartos. Eles também têm acesso ao Lounge Executivo com café da manhã de cortesia.

 

Para descobrir os melhores sabores locais,  Hilton tem ambientes diferentes para desfrutar de uma grande experiência gastronômica:


- El Faro Restaurante:   oferece um menu de pratos locais e internacionais, a sua própria adega e está aberto para desfrutar, quer almoço, lanche ou jantar.

- Lobby de Alberto bar:   Ele está localizado no lobby do hotel e neste espaço são os melhores cocktails de assinatura .

- Croutons Grab'n'GO:   Works, como o café loja, pastelaria e padaria. É ideal para levar algo doce e comer em sua caminhada durante o dia.

- a Tabela Background:   Ele está localizado no coração da cozinha e é utilizado para eventos privados, com capacidade para 16 pessoas .

 

Finalmente,  Hilton oferece uma piscina no terraço ao lado de um ginásio   com State- of-the-art equipamentos de tecnologia. treinamento




Faena Hotel Buenos Aires




 


Entre a longa corredor com tapete vermelho é sentir que você está entrando em um novo mundo, onde a arte ea cores intensas predominam.


Faena Buenos Aires  é localizado no coração de Puerto Madero e foi eleito um dos 5 melhores hotéis em Argentina.


Quanto aos  seus quartos, cada um deles possui um banheiro completo em mármore e é decorado com mantas bordadas à mão, tapetes e cortinas delicadas para dar um visual glamoroso.


Eles podem encontrar diferentes categorias. Alguns deles são:


- Quarto com vista para o parque: E equipado com mobiliário mais minimalista branco couro, cobertores bordados artesanais e cortinas de veludo de onde se pode ver a jardins de Puerto Madero, uma cama de casal, uma casa de banho em mármore com chuveiro e uma sala de estar .


- Quarto Premier com vista para o horizonte:  É um dos quartos mais sedutores e solicitados para uma estadia em Faena. Tem uma vista impressionante da cidade e parte de San Telmo. Tem um estilo minimalista mas o vermelho nunca falta em cada detalhe. É equipado com uma cama queen size, século inspirado 19 banheiras com pés, chuveiro e uma área de estar .


- Suíte Duplex:   Ela está localizada no primeiro andar do hotel e é uma suíte de dois andares com grandes janelas , casa de banho em mármore com banheiras e chuveiros, uma área de estar e cama king .


- Suite tower:   é o mais alto e é uma torre de três andares decorado com madeira escura e lustres de cristal com cores que vão Alterar . Está equipado com cama king-size, móveis de veludo vermelho, banheiro revestido em mármore com ducha tipo cascata e hidromassagem, ampla sala de estar e escrivaninha. Além disso, possui uma vista privilegiada da Reserva Ecológica Costanera Sur.

 

Por outro lado,  Faena tem o seu próprio Spa: um espaço que combina paz com o estímulo romântico fornecido por velas vermelhas e pétalas de rosa em todos os lugares

 

Aqui você pode encontrar diferentes tratamentos e terapias holísticas:


- Massagens:   Uma seleção de massagens curativas onde o corpo também é trabalhado como massagens ayurvédica e aromaterapia.


          - Hammam e banheiros privativos: Para mergulhar em um banho com óleos calmantes e essências aromáticas.


- tratamentos faciais/corporais: Para melhorar a qualidade da pele, oferecemos hidratação envolvimentos corporais, máscaras faciais e esfoliantes que revitalize


- Terapias de cura: Elas são projetadas para alinhar mente, corpo e alma. Estes tratamentos variam de alinhamento chakra para terapia cristal.

 

E se eles preferem um movimento mais, pode colocar o corpo em ação nas classes diferentes que oferecem:


- Classes Tango: Em uma aula de 60 minutos, eles vão aprender a base teórica do que sua história representa e uma base prática com o principal figuras que eles precisam saber.


- Bicicletas ecológicos: Estes são circuitos de entre 3 e 8 quilômetros através da Reserva ecológica C ostanera Sur, visitando diferentes pontos turísticos.


- Aulas de yoga: Para estimular a mente e corpo


- Meditação: Para baixar os níveis de ansiedade, estresse e aumento calma e gratidão.

 






Finalmente, em relação à gastronomia, o hotel está ciente de todos os sabores argentinos e por esta razão, tem 3 restaurantes e 3 bares onde todos os hóspedes podem experimentar diferentes pratos autênticos e vinhos locais.

 

Seus  restaurantes são:

 

Bistro Sur: A decoração sofisticada e extravagante é perfeitamente complementado por seu menu delicada.

Sendo haute cuisine, alguns dos pratos mais recomendados são sweetbreads em assado vermelho molho de pimenta, filé mignon ou peixe fresco e para a sobremesa, bavarois maracujá

 

O mercado:  Um lugar que foi pensado para combinar as cantinas de Buenos Aires com os mercados ao ar livre da Europa .

Oferece a melhor variedade de pratos argentinos preparados com ingredientes frescos, frutas da estação e em forno de barro. E, claro, um churrasco ao ar livre tradicional .

 

La Cava:   Ele está localizado em o porão do hotel e este espaço abriga uma das maiores coleções de vinho na Argentina .

Dentro das paredes de tijolos, há mais de quatro mil garrafas ao lado de uma mesa elegante onde receberão um cardápio personalizado e combinações.


Suas  bares:

 

Pool Bar: Um espaço para desfrutar de cocktails exóticos e frutas sucos, juntamente com a exuberante piscina do hotel. Seu toque distintivo é a coroa gigante!

 

A sala de biblioteca: O que melhor do que ter um café rodeado de livros? Este lugar íntimo com poltronas de couro, tapetes vermelhos e paredes com livros antigos convida para tomar um café para começar o dia, um chá da tarde ou cocktails à noite com alguns shows ao vivo .

 

O Cabaret: A sua decoração e estilo é totalmente inspirado pelos clubes de tango de que Buenos Aires de 1920. Red hot, El Cabaret é um ideal espaço para desfrutar de uma noite com pratos argentinos, cocktails e bom vinho junto com um show ao vivo .

 



 

 

Duque Hotel Boutique Spa




Localizado no belo Bairro de Palermo Soho, Duque Hotel Boutique Spa oferece uma atmosfera de glamour e aristocracia com um estilo de romantismo típico do século 20.

 

O hotel foi concebido exclusivamente para aqueles que estão à procura de um serviço de luxo sob medida com um clima que faz com que se sintam em casa

 

tem 4 categorias de quartos, dependendo das preferências:


- Duke Deluxe: É um dos o mais espaçoso e tem uma varanda virada para a rua para desfrutar do bairro de Palermo, cama king size, banheiro privativo, secador de cabelo e amenidades, ar condicionado, cofre, mini-bar, telefone e TV. É ideal para casais.


- Duque Superior: é equipado com uma cama king size, TV LCD 32”, cofre, minibar, ar condicionado quente/frio, secretária, casa de banho privada com amenidades, cabelo secador de cabelo e roupões de banho . É ideal para pessoas que viajam a trabalho e buscam praticidade.


- Duque classic:  Para os viajantes que escolhem conforto e aconchego, eles estão equipados com uma cama queen size, TV LCD 32”, cofre, ar condicionado frio/calor , casa de banho privativa com secador de cabelo, roupões e amenidades e Wifi.


-Duque gêmeo: Eles têm vista para o jardim e para a piscina e estão equipados com duas camas de solteiro, TV LCD 32” , cofre, ar quente/condicionado frio, banheiro privativo com secador de cabelo, roupões e amenidades e Wifi. É ideal para viajar com amigos.


- Duke Single:  a categoria ideal para quem viaja sozinho, mas não quer perder a oportunidade de obter boas experiências. Tem uma varanda com vista para jardim interno do hotel e o resto/bar e está equipado com uma cama de solteiro, TV LCD, minibar, cofre, ar condicionado quente/frio, Wifi, casa de banho privada com amenidades, secador de cabelo e amenidades.

 

O seu SPA

 

para recarregar as baterias depois de um dia de turismo completo Buenos Aires, Duque tem o seu próprio spa, onde eles oferecem tudo, desde tratamentos corporais para banhos relaxantes.

 

O ambiente é bem aquecido e está equipado com esteiras, jacuzzi, sauna, duche escocês e um mini-piscina aquecida.

 

Além disso, eles têm programas de“ Day Spa ”de 4 horas.

 

 

O Resto Bar

 

Este belo espaço está transformando ao longo do dia: na parte da manhã, o ideal é começar com um pequeno-almoço que inclui café expresso, sucos naturais, variedades de chá, frutas, cereais, iogurte e frios .


Na tarde, eles oferecem lanches, muito argentina ritual onde o papel principal é sempre tomada por companheiro .


Finalmente, à noite, a atmosfera se transforma em um bar para d Desfrute de um serviço à la carte com diferentes vinhos e coquetéis com seus amigos, parceiros ou companheiros de viagem.






Own Grand Palermo Soho







Localizado no badalado bairro de Palermo Soho, o Own Grand é um grande hotel boutique projetado para refletir a elegância, a moda e a arte do bairro onde está localizado.


Possui 63 modernos quartos e suítes, divididos em 4 categorias de acordo com suas preferências na hora de viajar:


-Júnior: Eles têm vista para o jardim e podem ser equipados com 1 cama king size ou 2 camas de solteiro. Possuem ar condicionado quente/frio, cofre, chaleira elétrica, banheiro privativo com amenities, secador de cabelo, roupões e toalhas, serviço de abertura diária, TV LCD 32 ”, frigobar e chá de cortesia. Além disso, a opção com varanda pode ser escolhida.


-Suite Deluxe: Têm uma área de 32m2, voltadas para a frente e podem ser equipadas com 1 cama King size ou 2 camas Twin. Possuem ar condicionado quente/frio, cofre, chaleira elétrica, banheiro privativo com amenities, secador de cabelo, roupões e toalhas, serviço de abertura diária, TV LCD 32 ”, frigobar e chá de cortesia. Além disso, a opção com varanda pode ser escolhida.


-Suite Deluxe de um quarto: Eles têm 30 metros quadrados, incluindo uma varanda com vista para a frente e podem ser equipados com 1 cama king size ou 2 camas de solteiro. Possuem ar condicionado quente/frio, cofre, chaleira elétrica, banheiro privativo com amenities, secador de cabelo, roupões e toalhas, serviço de abertura diária, TV LCD 32 ”, frigobar e chá de cortesia.


-Suite Master: Têm uma área de 54 metros quadrados incluindo a varanda e estão divididos em dois quartos, separados por um hall. A sala tem uma poltrona e uma mesa com cadeiras onde podem se reunir até 4 pessoas. Por estar localizado no sétimo e oitavo andares, o quarto tem vista para o jardim e para a sala de estar em frente. Você pode escolher a opção de uma cama King size ou 2 camas de solteiro e são equipadas com dois aparelhos de ar condicionado quente/frio em cada quarto, um banheiro completo com amenities, secador de cabelo, roupões de banho e toalhas, 2 TVs LCD 32 ”, frigobar, caixa de arrumação, segurança, chaleira eléctrica, serviço de abertura diária e chá de cortesia.

 

Todos incluem buffet de pequeno-almoço no restaurante, Wi-Fi grátis nos quartos e áreas comuns, chamadas locais gratuitas, acesso à área de trabalho, acesso ao Spa e Ginásio, e acesso ao solário e piscina na época.


Espaço de trabalho: do que se trata?


Localizada no primeiro andar, é um espaço pensado para trabalhadores que viajam com tecnologia moderna, descontraída e diferenciada.


Tem capacidade para 8 pessoas e pode ser utilizada para reuniões, apresentações ou lançamento de produtos.


Possui Wi-Fi, ar condicionado quente/frio e TV LCD 55 ”com conexão HDMI/USB.


Seu spa


Esta área é a preferida de todos e possui jacuzzi ao ar livre, sauna seca, sauna úmida e uma academia com equipamentos de última geração com vista para a cidade.


Por outro lado, a piscina é ao ar livre e está localizada no nono andar do hotel com um jardim e deck, projetado para relaxar, tomar sol e apreciar o pôr do sol de Buenos Aires.


Seu restaurante


O Own Grand cuida de cada detalhe e por esta razão, o restaurante oferece uma luz natural muito boa, espaços confortáveis ??entre as diferentes mesas e um clima quente para relaxar.


O hotel oferece uma proposta moderna com um menu internacional e além disso, são servidos diariamente buffet de pequeno-almoço, almoço e jantar.


O Café O é um ponto de encontro para hóspedes do hotel e visitantes casuais.


Que outros serviços extras vocês oferecem?


- Serviço de concierge 24 horas


- Serviço de translado com custo adicional


- Depósito de bagagem


- Serviço de lavanderia e concierge


-Serviço de limpeza


-Equipamento de ferro a pedido


-Os animais são permitidos.





5411 Soho Hotel Boutique Spa






Também localizado no coração de Palermo Soho, especificamente a poucos metros da Plaza Serrano, 5411 Soho Hotel tem um serviço personalizado para tornar a sua estadia um serviço diferente e agradável.


Em relação aos seus quartos,  tem 5 tipos s de categorias elegantes para escolher:


- Suite: é um quarto duplo com casa de banho privada, onde você pode escolher uma cama queen ou 2 camas individuais. É equipado com ar-condicionado, TV, telefone, frigobar, cofre e Wi-Fi.


- Varanda suite: é equipado com ar condicionado, TV, telefone, frigobar, cofre e Wi-Fi. Além disso, você pode escolher uma cama Queen ou 2 camas de solteiro, possui banheiro privativo e varanda com mesa e cadeiras para descanso.


- Garden suite: é um quarto duplo com casa de banho privativa equipada com uma cama king size, ar condicionado, TV, telefone, minibar, cofre . e Wi-Fi


- Suite Superior: é um quarto duplo com casa de banho privada onde você pode escolher uma cama queen ou 2 camas individuais. É equipado com ar condicionado, TV, telefone, frigobar, cofre e Wi-Fi.


- Suite Superior com varanda: é um quarto duplo com casa de banho privativa e varanda. Está equipado com 2 camas Queen, ar condicionado, TV, telefone, minibar, cofre e Wifi.

 

Todos incluem café da manhã diário.


Por outro lado, 5411 Soho Hotel tem o seu próprio Spa , um espaço para relaxamento e bem-estar para ter um momento depois de um dia cheio de tarefas.


Este lugar é decorado com uma sauna e uma ampla piscina .

 

O que outros serviços que 5411 incluem

        Bicicletas disponíveis para alugar

        transporte Aeroporto

        Estacionamento

 


Se você deseja que personalizemos pacotes turisticosfale conosco ou se desejar passeioshotéis ou  alugar um carro faça-o sem hesitação!









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Os 8 melhores hotéis de Bariloche

Vida Noturna Em Mar Del Plata

Pucará De Tilcara, Ruínas De Pedra De Uma Tribo De Guerreiros, Argentina

As Belezas Naturais De La Rioja Projetam Um Convite Atraente Para A Argentina

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo