Os 4 melhores hotéis para lua de mel em Buenos Aires



Pontuação média      0 opiniões
67

  Micaela Lujan 13/06/2016

Por que escolher Buenos Aires para uma lua de mel?

Simplesmente porque sua arquitetura, sua gastronomia, o bom vinho e os movimentos sedutores do Tango fazem da capital argentina um destino totalmente romântico e cativante para descobrir a dois.

E junto com uma infinidade de atividades para fazer e atrações para visitar, também oferece uma ampla gama de hotéis de acordo com seus gostos e preferências.
 
Sabemos que uma Lua-de-mel implica encontrar o ideal para que a sua estadia seja realmente especial e romântica. Por isso, a seguir, indicamos quais são os 4 hotéis perfeitos para essa experiência:

 


Four Seasons Hotel








Localizado no renomado bairro da Recoleta, o Fours Seasons foi pensado com a ideia de combinar a elegância europeia com um toque exclusivo da Argentina.

Entre seus espaços destacam-se “La Mansión” e “La Torre”.

La Mansión é uma casa do início do século XX, que funciona como a cara do Hotel onde se encontram os quartos que apresentam um estilo antigo com mobiliário de época.

Por outro lado, La Torre é um edifício moderno situado nas traseiras onde se encontram os quartos mais actuais.


Possui quartos e suítes divididos em categorias de acordo com as preferências de cada um. Os ideais para esta ocasião são:

- Sala E-Lounge: Situam-se do 7º ao 8º andar com vista para a cidade ou para o casarão, têm um estilo moderno e estão decoradas com cores suaves para dar uma sensação relaxante. Possui cama king-size, banheiro completo em mármore, TV LCD, refrigerantes e acesso exclusivo ao E-Lounge.

- Suíte La Mansión Ambassador: Localizada no segundo andar de La Mansión, destaca-se por ter uma sala muito espaçosa com vista direta para a piscina e uma decoração em estilo antigo francês. É equipado com cama king size, banheiro completo em mármore, secador de cabelo, cofre, telefone sem fio, frigobar, serviço de limpeza 2 vezes ao dia e Wi-Fi gratuito de cortesia.

- Suíte Junior: Possuem janelas panorâmicas com vista para La Mansión ou Avenida 9 de Julio (avenida principal). Ele é projetado em um estilo moderno e contemporâneo e está equipado com uma cama king-size, banheiro revestido em mármore, secador de cabelo, cofre, telefone sem fio, frigobar, Wi-Fi gratuito de cortesia e serviço de limpeza 2 vezes ao dia.

- Owner Suite: Possui uma área de 100 metros quadrados e dispõe de cama king size, banheiro completo em mármore com grande banheira para duas pessoas, secador de cabelo, frigobar, cofre, telefone wireless e conexão wi-fi gratuita.

- Suíte La Mansión Alzaga Unzué: Com uma área de 123 metros quadrados e vista para a Avenida 9 de Julio, esta suíte combina um estilo francês e móveis vintage. Tem uma sala de estar, uma cama kingsize, uma casa de banho completa em mármore, um secador de cabelo, um mini-bar, um telefone sem fios, um mini-bar e acesso Wi-Fi gratuito.

Além disso, o Four Seasons Hotel se adapta aos gostos do casal e organiza cada detalhe para uma lua de mel perfeita.



Entre as atividades destinadas a dois, o hotel inclui:


- Na privacidade do quarto ou suíte, café da manhã com champanhe.

- Massagens relaxantes.

- Jantar romântico à luz de velas no seu quarto ou no seu restaurante "Elena".

- Cestas de almoço para compartilhar.

 

Elena Restaurante

Sem dúvida, um dos mais solicitados de toda Buenos Aires. Este espetacular restaurante de dois andares oferece uma seleção das melhores carnes argentinas com uma carta de vinhos locais de alta qualidade para acompanhar a ocasião.

E o segredo é que todos os churrascos acontecem ao ar livre de forma tradicional e são supervisionados por cozinheiros profissionais.



Um momento de relaxamento

O Four Seasons Spa é um lugar criado para a paz, desconectando-se do turbilhão e estimulando o romance.


Oferece diferentes tratamentos para casais:

- Massagens descontratantes

- Tratamentos faciais com produtos de última geração

- Salão de beleza com opções de pedicure e manicure

- Tratamentos corporais com esfoliantes e máscaras corporais

- Tratamento corporal inspirado no Tango com produtos refinados da marca “Sothy Paris”

- Retiros com massagens quentes a dois (esta opção é oferecida entre velas perfumadas e uma taça de espumante de boas-vindas, ideal para a ocasião)

- Saunas seca e a vapor

- Rotina de exercícios com Personal Trainer

- Yoga com instrutor qualificado nos jardins do hotel.

 

Serviço E-Lounge: O que é?

Este é um espaço disponível para todos os que se hospedam nos andares "E-Lounge" do hotel. Aqui receberão atendimento personalizado, brindes de boas-vindas, serviço de internet e diversas promoções em Spa.





Faena Hotel Buenos Aires









Muitos consideram que entrar no longo corredor com tapete vermelho é sentir que está entrando em um novo mundo, onde a arte e cores intensas como o vermelho da paixão predominam.

O Faena Buenos Aires está localizado no coração de Puerto Madero e foi eleito um dos 5 melhores hotéis da Argentina.

Quanto aos quartos, cada um deles possui um banheiro completo em mármore e é decorado com mantas bordadas à mão, tapetes e delicadas cortinas para dar um toque de glamour.


Eles podem encontrar diferentes categorias. Os mais recomendados para uma lua de mel são:


- Quarto com vista para o parque: está equipado com móveis de couro branco mais minimalistas, mantas bordadas à mão e cortinas de veludo de onde se avistam os jardins de Puerto Madero, cama de casal, banheiro revestido em mármore com ducha e sala de estar.

- Quarto Premier com vista para o horizonte: É um dos quartos mais sedutores e solicitados para uma estadia em Faena. Tem uma vista impressionante da cidade e parte de San Telmo. Tem um estilo minimalista mas o vermelho nunca falta em cada detalhe. É equipado com uma cama queen size, banheiras com pés inspiradas no século XIX, chuveiro e uma área de estar.

- Suíte Duplex: Situa-se no primeiro andar do hotel e é uma suíte de dois andares com amplas janelas, banheiro revestido em mármore com banheira e ducha, sala de estar e cama king-size.

- Suíte Torre: é a mais alta e é uma torre de três andares decorada com madeira escura e lustres de cristal com cores que mudam e estimulam o clima romântico. Está equipado com cama king-size, móveis de veludo vermelho, banheiro revestido em mármore com ducha tipo cascata e hidromassagem, ampla sala de estar e escrivaninha. Além disso, possui uma vista privilegiada da Reserva Ecológica Costanera Sur.

 

Por outro lado, o que é uma lua de mel sem momentos de tranquilidade?

Para isso, Faena conta com um Spa próprio: um espaço que alia o sossego ao estímulo romântico proporcionado pelas velas vermelhas e pétalas de rosa em cada recanto.


Aqui você encontrará diferentes terapias e tratamentos holísticos:


- Massagens: uma seleção de massagens curativas nas quais o corpo é trabalhado, bem como massagens ayurvédicas e de aromaterapia

- Hammam e banheiros privativos: Para mergulhar em um banho romântico a dois com óleos calmantes e essências aromáticas para maior prazer.

- Tratamentos faciais/corporais: Para melhorar a qualidade da pele, são oferecidos envolvimentos corporais hidratantes, máscaras faciais e esfoliantes que revitalizam.

- Terapias de cura: destinam-se a alinhar mente, corpo e alma. Esses tratamentos variam do alinhamento dos chakras à terapia com cristais.








E se você prefere mais o movimento, pode colocar seu corpo em ação nas diferentes aulas que oferecem:


- Aulas de Tango: Em uma aula de 60 minutos, eles aprenderão uma base teórica do que sua história representa e uma base prática com as principais figuras que precisam saber.

- Bicicletas ecológicas: São circuitos de 3 a 8 quilômetros pela Reserva Ecológica Costanera Sur, percorrendo diversos pontos turísticos.

- Aulas de Yoga: Para estimular a mente e o corpo.

- Meditação: Diminuir os graus de ansiedade, estresse e aumentar a calma e a gratidão.

 

Finalmente, em termos de sua gastronomia, o hotel leva em consideração todos os sabores argentinos e por isso conta com 3 restaurantes e 3 bares onde todos os hóspedes podem degustar diversos pratos autênticos e vinhos locais.

 

Seus restaurantes são:

Bistrô Sur: Entrar é como fazer parte de um filme, onde a decoração sofisticada e extravagante complementa perfeitamente seu menu delicado.

Sendo da alta gastronomia, alguns dos pratos mais recomendados são os pães doces ao molho de pimenta vermelha assada, filé mignon ou peixe fresco e, para sobremesa, bavarois de maracujá.

El Mercado: Um lugar que foi pensado para combinar as cantinas de Buenos Aires com os mercados ao ar livre da Europa.

Tem a melhor variedade de pratos argentinos preparados com ingredientes frescos, frutas da estação e em forno de barro. E claro, um tradicional churrasco ao ar livre.







La Cava: está localizado no subsolo do hotel e abriga uma das maiores coleções de vinhos da Argentina.

Dentro das paredes de tijolos, eles encontrarão mais de quatro mil garrafas ao lado de uma mesa elegante onde receberão um cardápio personalizado e acompanhamentos.



Suas barras:

Bar da Piscina: Um espaço para você saborear coquetéis exóticos e sucos de frutas ao lado da exuberante piscina do hotel. Seu toque distintivo é a coroa gigante!

A sala da biblioteca: nada melhor do que um café rodeado de livros? Este lugar intimista com poltronas de couro, tapetes vermelhos e paredes com livros antigos convida a um café para começar o dia, um chá da tarde ou coquetéis à noite com alguns shows ao vivo.

El Cabaret: Sua decoração e estilo são totalmente inspirados nos clubes de tango daquela Buenos Aires de 1920. Em brasa, El Cabaret é o espaço ideal para você desfrutar de uma noite com pratos argentinos, coquetéis e bons vinhos acompanhados de um show ao vivo.





Palacio Duhau - Park Hyatt Buenos Aires




 





Localizado no tradicional e prestigioso bairro da Recoleta, o Palacio Duhau- Park Hyatt é um hotel de luxo que combina a elegância de um palácio europeu com design contemporâneo.

Antes de entrar, este hotel o deixará sem palavras.

Possui 165 luxuosos quartos e suítes que se dividem em diferentes categorias de acordo com suas preferências.


Os mais recomendados para uma lua de mel são:

- Deluxe com varanda: Situam-se no edifício Posadas e têm excelentes vistas para os jardins, a cidade ou o rio. Eles são equipados com uma cama king size, TV LCD 32 ", quatro telefones, ar condicionado e aquecimento, cofres privativos, banheiro em mármore com banheira e chuveiro separados, toalete e bidê separados, secador de cabelo, roupões de dois estilos, closet , bar privativo, máquina de café e chá, varanda com mesa e cadeiras ao ar livre, escritor e wi-fi.

- Suíte Park: Esta suíte luxuosa com vista para os jardins possui uma decoração que combina modernidade com a "Belle Epoqué" e dispõe de cama king-size, escrivaninha ampla, banheiro revestido em mármore com banheira, chuveiro, hidromassagem, roupões de banho, secador de cabelo, TV LCD 32 " , cafeteira/chaleira, lareira, telefones, ar condicionado, cofre, jornal matutino de cortesia, serviço de limpeza 24 horas, sala separada, wi-fi e acesso ao Spa e ginásio.

- Suíte Park Deluxe: Tem uma área de 80 metros quadrados e inclui uma cama king-size com uma grande sala de estar separada e está equipada com uma mesa, closet, banheiro privativo com banheiras e chuveiros separados, pia dupla, Estação de café Nespresso, TV e sistema de som, cofre e Wifi.

- Palácio com varanda: desde a sua grande varanda privada, oferece uma vista panorâmica sobre os jardins. Possui uma área de 50 metros quadrados e está equipada com cama king-size, lareira, painéis de madeira, banheiro luxuoso com banheiras e chuveiros, pia dupla, estação de café Nespresso, TV, cofre, Wi-Fi, serviço de mordomo e café da manhã incluso.







Abrange uma área de 103 metros quadrados e essa suíte luxuosa está em cada detalhe: cortinas de seda, obras de arte e portas francesas que se abrem para o seu pátio interno privado. Está equipado com uma cama king-size, secretária, casa de banho privada com duche e banheira separados, lavatório duplo, amenidades, cofre, televisão e sistema de som, mesa de jantar com cadeiras na sala de estar, Wi-Fi, serviço de mordomo e pequeno-almoço incluído.

Por outro lado, no Palacio Duhau-Park Hyatt você encontrará propostas gastronômicas sofisticadas dos melhores chefs da Argentina, com excelente atendimento personalizado e em um ambiente elegante para desfrutar de uma lua de mel perfeita.



Existem várias opções:


- Piano Nobile: Uma sala onde se poderá surpreender pela sua decoração e experimentar o serviço de pequeno-almoço à la carte, pratos saudáveis, snacks e cozinha internacional.

Da mesma forma, todos concordam que é o lugar perfeito para desfrutar de uma xícara de chá com a deliciosa pastelaria elaborada por seu famoso chef Damián Betular. (Está aberto todos os dias das 7h às 23h).

- Duhau Restaurante Vinoteca: É considerado um dos melhores restaurantes de Buenos Aires e oferece diferentes experiências para descobrir os sabores sofisticados da Argentina, como uma degustação de queijos e vinhos guiada por um sommelier profissional. Ideal para brindar a dois.

- Oak Bar: Um espaço pequeno, privado e elegante ideal para tomar uma bebida mantendo a privacidade do casal. Seu cardápio oferece os melhores uísques escoceses, coquetéis, tapas e um cardápio de maltes. (Está aberto todos os dias das 17h00 à 1h00).

 

E se preferir desfrutar de um momento gastronômico romântico na privacidade e aconchego do seu quarto, o hotel oferece Room Service.

Para momentos de descanso, um dos locais preferidos é o Ahín Wellness Spa.

Aqui, eles terão a oportunidade de desfrutar de massagens relaxantes, tratamentos e sessões de meditação.

Além disso, possui uma piscina semi-olímpica aquecida e um ginásio equipado com todas as ferramentas de última tecnologia.

Sem dúvida, é o Spa mais escolhido de Buenos Aires.

Outro espaço para se desconectar são os Jardins Duhau: um amplo e elegante parque onde você pode passear entre suas flores ou simplesmente sentar-se em seu terraço para ler um livro ao som de seu chafariz.





E, embora Buenos Aires tenha centenas de atividades, o Palacio Duhau- Park Hyatt também tem as suas!


- Visite o Paseo de Las Artes Duhau: uma experiência muito agradável onde você encontrará uma galeria de artes plásticas conectada entre o edifício Posadas e o Palácio. Aqui são exibidas diferentes obras de artistas que variam de acordo com o tempo.

- Faça compras na Florería Duhau: uma loja que oferece uma grande variedade de aromas e cores em flores que você encontrará no caminho para o spa.

- Visite a Confeitaria Duhau: Loja que combina decoração com confeitaria do renomado chef Damian Betular. Aqui poderá comprar e deliciar-se com os melhores doces, chocolates, cupcakes e os famosos macarons.





Alvear Art Buenos Aires







Estrategicamente localizado no coração da cidade, Alvear Art é um hotel moderno e inovador que nasceu em Buenos Aires depois de tantos anos instalado o famoso “Alvear Palace Hotel”.


Quanto aos quartos, possui 6 categorias das quais as mais recomendadas para uma bela lua de mel são:


- Suíte Júnior: Possui desenho urbano com cores aconchegantes e está equipada com poltronas amplas, cama king size, janelas amplas, amplo banheiro com pia dupla revestida em mármore e box com ducha, roupões e chinelos, cofre, TV, minibar, balança, serviço noturno de arrumação de cama, manobrista e wi-fi grátis.

- Art Suite: Por estar localizada no 15º andar do hotel, possui as melhores vistas panorâmicas de toda a cidade e do Río de La Plata. Tem um design mais elegante, destaca-se pela luminosidade e divide-se em um quarto e uma sala. É equipado com poltronas grandes, cama king-size, banheiro revestido em mármore com hidromassagem, box, banheiro também revestido em mármore, roupões e chinelos, cofre, TV, frigobar, serviço noturno de arrumação de cama, manobrista, máquina de café expresso . e Wifi grátis.

- Art Executive Suite: Possui uma área de 74 metros quadrados e como a anterior, por estar localizada no 15º andar oferece vistas panorâmicas de toda a cidade e do Río de La Plata. É equipado com poltronas grandes, cama king-size, banheiro revestido em mármore com hidromassagem, box, banheiro também revestido em mármore, roupões e chinelos, cofre, TV, frigobar, serviço noturno de arrumação de cama, manobrista, máquina de café expresso . , Wi-Fi grátis e um grande camarim com uma grande janela.

 

Por outro lado, para desfrutar de um almoço ou jantar romântico, o hotel dispõe de um restaurante próprio denominado "Restaurante Contraluz" que oferece uma ementa com os pratos mais inovadores do mercado.


O denominador comum do restaurante são os objetos de arte e está dividido em 2 setores:

-Um setor com grande cobertura envidraçada e brilhante, ideal para compartilhar um almoço.

-Um setor que é protegido por painéis de vidro com gravuras artísticas que proporcionam um ambiente mais intimista recomendado para jantares românticos.

E já que o melhor fica para o fim, Alvear Art dispõe de um Spa Fitness Center onde, sem dúvida, passarão grandes momentos a dois.

Este espaço dedicado ao bem-estar e relaxamento está localizado na cobertura do edifício, proporcionando excelentes vistas panorâmicas do centro de Buenos Aires.



Aqui você encontrará:


- Piscina aquecida com teto retrátil

- Solário

- Sauna

- Hammam e ducha escocesa

- Área de treinamento cardiovascular e de musculação

- Massagens terapêuticas e descontrativas

 


Se pretende que a sua lua de mel seja personalizada, contacte-nos ou se pretende passeios, hotéis ou alugar um carro, faça-o sem hesitação! 










0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Purmamarca, Uma Pitoresca Vila Na Puna Argentina

Os 8 melhores hotéis de Bariloche

O Que Fazer Em San Luis?

 la Quebrada De Humahuaca: A Watercolor Landscape

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo