Clima de Salta ao longo do ano



Pontuação média      0 opiniões
92

  Micaela Lujan 21/06/2016

Se você está organizando uma viagem para o noroeste argentino, Salta é um ponto obrigatório que você não pode perder no seu itinerário é muito importante que  ter em conta  as variações do clima na cidade para ser capaz de ir com a roupa e equipamento adequado de acordo com a época em que você viajar para lá para isso, abaixo vou mencionar os destaques de levar em conta.

clima em Salta é subtropical montanhosa a cidade tem uma temperatura média anual de 17 °C, a sua  máximos de temperatura atinge 34,6 °C, com as datas de dez-fev o mais quente  Embora os meses mais frios são junho e julho, com temperaturas mínimas de  4 °C e máxima de 20 °C.

Em seguida, vamos mostrar-lhe em detalhe a temperaturas mínimas e máximos médios na cidade de Salta.






Quanto às chuvas, há uma vazão anual de 700 mm e importante levar em consideração que  de janeiro a abril e de setembro a dezembro, é quando o clima é mais agradável e há muito pouco precipitação. Durante estes meses a média da temperatura máxima 22 °C e o mínimo é de cerca de 13 °C. Enquanto os meses mais chuvosos são no meio do verão, de Dezembro a Fevereiro, onde 1000 milímetros de água são atingidas e a temperatura média é de 24 °C e o mínimo é de 14 °C. 

na cidade existem  vezes com céus claros e geralmente é de junho a setembro , nessas datas, os dias são mais ensolarado e recomenda-se usar protetor solar com fator de 30 em diante, como os raios ultravioleta são muito fortes, não se esqueça de trazer um chapéu também. Durante os dias mais claros, agosto é o mês com o maior número de horas de sol por dia, A média é de 7,96 horas por dia e um total de 246,78 horas de insolação ao longo do mês, as temperaturas nesta data rondam os 23 °C no máximo e 5 °C no mínimo. Além disso, janeiro é outro mês em que há alguns dias com céu limpo, com uma média de 6,2 horas de sol por dia.

Quanto aos dias mais nublados , estes vão de 12 de dezembro e duram entre 4 e 6 meses.




Nascer do sol e ontem à noite em Salta


Outro ponto a ter em mente durante sua viagem para Salta é nbsp ; nascer e do pôr do sol  para levá-los em conta na hora de organizar suas atividades. 

Durante  verão de dezembro a fevereiro    sol nasce às 6h30 os primeiros dias, então em janeiro alguns minutos antes de 07:00 e em fevereiro em torno de 07:30. O pôr do sol nessas datas começa entre 19h30 e 20h. Enquanto  no outono (março a maio) o nascer do sol é às 7h30 e o crepúsculo às 18h30. 

Por sua vez, nos meses de inverno, de junho de agosto, o sol nasce às 7:30 e o pôr do sol é às 7 horas  . Durante a primavera de setembro a novembro nascer do sol é às 7 da manhã e pôr do sol na 7:20.




Recomendações

Nas áreas do Vale existe uma faixa de temperatura considerável entre o dia ea noite, variando entre 10 ° e 15 ° C e por esta razão, é sempre recomendado: 

- Traga um casaco leve para as noites de verão

- Mais quantidade quente para as noites de inverno

- Cap e óculos de sol

- Protetor solar 

- A manteiga de cacau para os lábios

- Calçados e calças confortáveis para passeios

- Swimsuit para a temporada de verão


Se Salta, La Linda está entre seus próximos destinos, entre em contato e nós o ajudaremos a escolher passeioshotéis e até alugar seu próprio carro!









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Rota Los Seismiles, Sem Palavras Para Descrever A Beleza Natural Na Argentina

Celebração Da Deusa Mãe

El Barolo, Essa Divina Comédia

Vida Noturna Em Rosário

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo