A seleção dos melhores motels (Telos) em Buenos Aires



Pontuação média      0 opiniões
88

  Micaela Lujan 21/06/2016

Sim, todos nós conhecemos motels como "Telos".

E embora muitos e muitos não admitam ter ido usar frases como “falaram-me”, “dizem que…”, “era um amigo”, hoje em dia os abrigos temporários já não são vistos como tabu nem as discotecas para posicionar-se como o que realmente é: um espaço de liberdade e satisfação como casal.

Luxuoso, com quartos temáticos, hidromassagem, espelhos de teto, luminárias, camas d'água, com café da manhã incluso ou bebidas, por turno ou pela noite: Tudo isso e muito mais você encontrará em Buenos Aires.

A cidade da fúria (e do prazer, por que não?) Possui a mais ampla variedade adaptada a todos os gostos e necessidades.

Seja para um encontro casual, para comemorar um aniversário, para ter mais privacidade, para se divertir em um contexto diferente ou para reacender a chama do casal ... Hoje damos a você uma lista da seleção dos melhores motels (telos) de Buenos Aires para que você surpreenda seu parceiro.

Você que vai perder? Não se preocupe, você vai nos agradecer mais tarde!


L’Hirondelle

Sob o lema “onde fantasias e desejo mesclar” e com um local privilegiada no bairro de Belgrano, L'Hirondelle é um espaço pensado para proporcionar momentos de privacidade com serviços exclusivo e de alta qualidade.

 

Sus suites compartilham um estilo sofisticado e são dividido nas categorias Platinum, Imperial, Executive, Relax e Suite.


Todos eles têm acesso por garagem, Camas king size, TV com canais de vídeo privados e música, serviço de quarto 24 horas horas, salas de café da manhã e dependendo da categoria também incluem camas de água e hidromassagens com ozônio king size.

 

Eles oferecem Turnos de 3 horas 24 horas e pernoites com horários que vão das 22h às 13h do dia seguinte.

 

Além disso, de De segunda a quinta, eles têm um desconto de 20% para as categorias Relax, Imperial e Premium.


Aproveite!



Mais informação



Jardines de Babilonia

Considerado uma referência, o Jardines de Babilonia é um hotel que fica localizado no Don Torcuato, especificamente na Panamericana, e estar longe da cidade dá aquela sensação de "segredo".

 

Suas diferentes suítes são divididas em categorias, dependendo de seus desejos:



- Jardins: Para os mais exigentes, esta suite é a única que possui 3 pisos e dispõe de jacuzzi, piscina e terraço privativo. Além disso, oferece serviço de quarto, garagem dupla privativa e frigobar.


-Nopal: É uma suíte tipo Loft de dois andares equipada com hidromassagem, ducha escocesa, frigobar, um pequeno jardim externo, TV e Wifi.


- Thymus: Projetada para os mais sérios, esta suíte com decoração sofisticada dispõe de hidromassagem, frigobar, garagem privativa, TV, Wi-Fi e serviço de quarto.


-Oxalis: Outro tipo de suíte para os mais exigentes que buscam luxo e distinção, a Oxalis oferece hidromassagem, frigobar, TV, garagem privativa dupla, wi-fi e room service.


- Kentia: Projetada para maior conforto, esta suíte mais simples conta com frigobar, TV, garagem dupla privativa, wi-fi e serviço de quarto.

 

E se quiser saborear algo delicioso, Jardines de Babilonia tem um serviço de gastronomia que inclui uma grande variedade que vai desde sanduíches, saladas, pratos e sobremesas potentes a bebidas alcoólicas e não alcoólicas e uma cafetaria.

 

Dica importante: Ao reservar online eles têm um desconto de 10% e dependendo do dia que vão, benefícios diferentes.

- Segunda-feira: 20% de desconto

- Terça: 2x1

- Quarta-feira: 2 bebidas gratuitas

- Quinta-feira: Upgrade na categoria


Mais informação



Etc. Etc Hotel

Localizado no bairro de Belgrano e perto do tribunal rio, ETC. ETC é um hotel discreto e simples para por fora, mas muito bem definido e desenhado por dentro.

 

Sus as suítes possuem decoração própria e são divididas nas categorias Comum, Normal, Inteligente, Especial, Executivo e ETC-ETC.


Todos eles têm camas king-size, frigobar, Serviço de quarto 24 horas, secador de cabelo, Wifi, TV com canais e mensagens de voz digitalizado e dependendo da categoria também pode incluir redemoinhos duplos, ducha escocesa, guarda-roupa, roupões, cascatas e sala de estar.

 

Eles oferecem Turnos de 3 horas todos os dias ou pernoite com café da manhã incluso.

 

E quanto a promos, o hotel oferece a possibilidade de se tornar membro via email para obter um desconto de 25% em cada visita e também de vez em quando oferecem descontos exclusivos para membros do River (sim, bem como você lê!).



Mais informação



O’Tello

Isso albergue temporário ficou muito famoso por seus quartos temáticos que realizam fantasias: você pode escolher "escola", "cabana" ou "Vintage".

 

Além disso, O'Tello tem um serviço de excelência pensado para uma experiência em altura e para que, também tem outros tipos de suítes:


-      Neo Clássico: Com banheira de hidromassagem e garagem privado, ideal para uma escapadela rápida e discreta.


-      Loft: Para relaxamento total, oferece um grande hidromassagem e garagem privada.


-      Jardim: Possui garagem privativa, hidromassagem e um jardim privado. Ele é projetado para aqueles que querem sair da monotonia e eles têm a fantasia de fazer sexo ao ar livre.


-      Appart: Ideal para os mais exigentes. Ter garagem privada, coluna de hidromassagem, jardim privado e ainda duche exterior.

 

O muda curtos são 2 horas ou 1 hora e ½ fins de semana e pernoites são das 22h às 14h do dia seguinte.

 

Além disso, oferta o serviço "Noite de Núpcias" para celebrar seu aniversário com champanhe cortesia, café da manhã e almoço incluídos. Um luxo!



Mais informação



Faraon Hotel

Localizado a poucos quarteirões do tribunal Vélez e Avenida Juan B. Justo, Hotel Faraón   é um dos albergues mais transitórios luxuoso e prestigioso em Buenos Aires porque está a serviço de todos desde 1995.

 

Se você escolher um quarto econômico de até os mais top, todos proporcionam experiências únicas e estão em cada detalhe: desde o decoração até a limpeza.

 

Um ponto a destacar é que o Hotel Faraón permite a entrada a dois, de três e até quatro pessoas.

 

Em geral, as suítes são amplos, possuem Wifi, ar condicionado, garagem e são divididos em categorias diferentes:


-      padrão: Uma opção simples e barata, de Acesso pedonal e sem garagem.


-      High Standard: Como o padrão, é acesso pedonal, sem garagem mas com jardim.


-     Conforto: Possui hidromassagem e garagem. (Da mesma forma, se eles forem sem carro, também podem pedir por eles!)


-      Prêmio: É moderno e minimalista, tem Jacuzzi e garagem privada.


-      Clipper: É espaçosa e tem hidromassagem, garagem privada e jardim. Além disso, eles oferecem um crédito para o frigobar.


-      Winter sótão jardim: É um loft elegante com jardim, garagem e banheira de hidromassagem.


-    Class: É muito grande destina-se para desfrute dentro e fora. Tem coluna de hidromassagem, garagem e um jardim privado com duche exterior para se divertir. Além disso, eles oferecem um crédito para o frigobar.


-      do viajante Loft: É temático, com cama redondo e uma coluna de hidromassagem situada no chão.


-      Palace: Como o próprio nome diz, é uma suíte "Palace" que oferece hidromassagem, sauna, jardim privado, tecto de correr e garagem privada. Além disso, eles oferecem um crédito maior para o frigobar.


-      Faraó Spa Quarto: Você tem 4 níveis pela frente descobrindo cada um, possui cama king size, hidromassagem, sauna e garagem privado. Também inclui um crédito maior para o frigobar.

 

 

E se você está planejando uma noite de núpcias, aniversário ou você apenas quer surpreender seu casal, Hotel Faraón oferece um serviço especial em quartos Palace ou Faraon com turno de 12 horas e mordida, Mini-bar e pequeno almoço incluidos.



Mais informação



Hotel St. James

Localizado no famoso bairro de Belgrano R, o Hotel ST. James é discreto por fora e glamoroso por dentro.

Oferece turnos de 3 horas todos os dias e pernoites com café da manhã incluso que vão das 22h às 13h no outro dia.

Todas as suítes mantêm uma decoração sofisticada onde predominam o branco e o dourado e são divididas em categorias, dependendo do seu gosto. Você pode escolher entre:


- Normal

- Executivo

- Relaxar

- Imperial

- Santo James

 

E, claro, se você pedir, você terá! Todos os dias e 24 horas, o St James oferece 20% de desconto nas categorias Relax, Executive e Imperial.


Mais informação



Armenon

Um ambiente onde você brinca especialmente com luzes led para criar uma atmosfera de paixão e prazer.

 

Todos os quartos em Armenon estão equipados com alta tecnologia e possuem diferentes categorias, destinadas a satisfazer todas as necessidades:


-      Padrão: Situado entre paredes de pedra e cores da terra, este quarto tem uma parede espelhada, TV, ar condicionamento, música e serviço de quarto


-      Suite: Definido em luzes roxas, é equipado com chuveiro duplo, cadeira erótica, TV, parede espelhada, ar condicionamento e serviço de quarto


-      Kamasutra: Tem parede espelhada, ducha escocesa, ar condicionado, poltrona “kamasutra” e serviço de quarto


-      Zona hídrica: Equipado com hidromassagem, parede espelho, ar condicionado, cadeira erótica e serviço de quarto


-      Tira da dança: Está equipado com uma parede espelho, ar condicionado, cadeira erótica, serviço de quarto e um bico com jogo de luzes para se divertir


-      céu Star: É uma sala de dois piso e projetor de 80 ”, hidromassagem, ar condicionado, poltrona duche erótico e escocês


-      Loft: É um loft de três quartos com teto retrátil automático, cadeira erótica, projetor 50, ar condicionamento e jacuzzi

 

Eles oferecem Turnos de 2 e 3 horas todos os dias e, por outro lado, pernoites com café da manhã incluso.



Mais informação









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


O Que Fazer Em Mar Del Plata?

Esplendor Sobre Esteros Del Iberá, Argentina

Os 8 melhores hotéis de Bariloche

Parapente Em Tucuman

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo