7 GRELHADORES DE PALERMO PARA COMER UM TÍPICO ASADO ARGENTINO



Pontuação média      0 opiniões
3980

  Tangol 16/05/2022

Junto com mate, doce de leite e empanadas, o asado é a comida preferida dos argentinos. Alguns preferem suculento, outros prontos ou cozidos. Há também o dilema de fazê-lo com lenha ou carvão. Depende de cada paladar, a guarnição pode ser  salada, batata frita ou um inevitável molho crioulo. 

Além de todas as versões, o que ninguém contesta é que todo mundo que pisa em solo argentino Você deve experimentar este prato que faz parte da cultura de todo o país. Acima de tudo, aos domingos ao meio-dia.

a> e mais precisamente no bairro de Palermo, as opções são muitas. De restaurantes premiados internacionais a naturezas-mortas familiares que começaram a todo vapor. E todos compartilham uma coisa: a paixão pela carne. 
Vamos ver algumas churrasqueiras recomendadas para viver a experiência de um típico assado argentino



Campo Bravo

É outra alternativa, para quem procura encontrar muitas opções no cardápio. Uma informação importante é que toda a cozinha é 100% sem glúten. Não há risco de contaminação cruzada, pois só trabalham com produtos sem TACC.

Saladas, provoleta, miudezas, empanadas, hambúrgueres e peixes são alguns dos pratos que oferecem. Os mais pedidos são carnes e massas.  Os clientes recomendam o local e enfatizam a qualidade do atendimento


Mais informação



A formiga

Com sua imponente fachada vermelha, tornou-se um restaurante extremamente popular entre os moradores, pois tem pratos para todos os gostos. Há caçarolas, pizzas, massas, quesadillas. É um daqueles lugares ideal para grandes grupos onde nem todos querem comer a mesma coisa.

Para os amantes de carne, o prato mais pedido é o “Macho Argentino”. São 800 gramas de T-Bone. Acompanha 3 purês, cebola, pimentão, tomate grelhado, arroz, ovo frito e batata frita. 



Mais informação



A Malbequeria

Reúne dois clássicos argentinos: asado e vinho, que por sua vez criam uma combinação perfeita de sabores para alcançar a melhor harmonização.

O o restaurante fica em uma mansão de estilo andaluz onde construiu uma adega, wine bar e sala de degustação. O cardápio se destaca por ter cerca de 180 rótulos e mais de 10 opções de vinhos a copo.  

Entre as carnes, as vísceras e o assado médio encantam os comensais por serem extremamente macios. Os visitantes destacam o bom e rápido atendimento dos garçons


Mais informação



coisa do Jaime

Seu proprietário, Jaime, começou a trabalhar na gastronomia em 2003, no Lo de Mary, onde aprendeu tudo o que é necessário para ser um grande churrasqueiro. Passou por outros restaurantes onde trabalhou como garçom e também teve que ficar responsável pela churrascaria. Em 2019, ele teve a oportunidade de ter seu próprio negócio.
E é para lá que vão todos os amantes do interior. É uma churrascaria de bairro, que esbanja simplicidade. A carne sai macia e na medida certa. Sem dúvida, é a grande especialidade da casa. O asado de banderita e o hambúrguer de bife de chorizo também são recomendados. 
Para finalizar com chave de ouro, a chocotorta é a sobremesa marcante



Mais informação



Maiky

Atrai os amantes de peças defumadas. Eles incluem entradas, sanduíches, carnes e peixes. Algumas das opções são: empanadas de cordeiro defumado com chips de nozes, costela defumada com molho barbecue e batatas fritas, uma farta costela defumada com chips de azeitona acompanhada de purê de batata, tomate seco e patês da casa.
com Campari, Gin e Martini Rosso defumado com alecrim e o Boulevardier Jack com Campari, Jack Daniels e Martin Rosso defumado com chips de nogueira. 

Não é apenas seu menu inovador aquela que convoca os comensais, mas também o lugar. A grande estrela é a churrasqueira aberta e um atraente terraço equipado com tudo o que você precisa para enfrentar todos os tipos de clima. 


Mais informação



A Cabreira

Outro churrasco argentino clássico. Este restaurante, que por três anos consecutivos esteve entre os 50 Melhores Restaurantes Latam, tornou-se parada obrigatória para argentinos e estrangeiros.

Os hóspedes são recebidos com uma taça de espumante e um lanche. Ao entrar, eles são colocados em uma das diferentes salas, decoradas com inúmeros objetos, muitos deles memórias pessoais de Gastón Riveira, o proprietário.

O carnes assadas e empadões são os pratos que brilham no cardápio. O olho de lombo com osso e o corte wagyu argentino, também conhecido como kobe, costumam ser os mais pedidos. 

Antes ao sair, cada visitante recebe um pirulito, gesto que já é uma das marcas de La Cabrera.



Mais informação



Dom Julio

Foi escolhido entre os 15 melhores restaurantes do mundo em 2021 e também fez parte do exclusivo ranking internacional Os 50 Melhores Restaurantes do Mundo que todos os anos elege os 100 melhores estabelecimentos gastronômicos do planeta.

Destaca-se por servir cortes de carnes nobres acompanhados de vegetais e produtos orgânicos de cada época, cultivados especialmente para a restaurante.  ;

Nos últimos anos, chefs como Mauro Colagreco, o argentino cujo restaurante Mirazur, na França, foi escolhido o número 1 da lista de San Pellegrino 2019, a colombiana Leonor Espinosa e o francês Michel Bras, passaram por sua cozinha. 

Devido à sua excelente reputação, centenas de pessoas querem experimente os seus pratos, pelo que recomendamos a reserva. 

Além disso, quem quiser levar os sabores deste restaurante para casa, pode comprar vinhos e carnes pela página da web.



Mais informação









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Os 8 melhores hotéis de Bariloche

La Quebrada De Humahuaca: A Watercolor Landscape

Tafi Del Valle: Um Destino Que Se Apaixona

De Pura Cepa, A Rota Do Vinho

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo