18 hôtels recomendados em El Calafate



Pontuação média      0 opiniões
198

  Julieta Fraguío 26/09/2016

Nesta cidade de Santa Cruz você encontra diversas opções de hospedagem para descansar e fugir das baixas temperaturas.

A grande maioria dos hotéis tem vista para o Lago Argentino ou as colinas de El Calafate. Alguns estão próximos ao Parque Nacional Los Glaciares, a 77 quilômetros da cidade. O restante fica a apenas algumas quadras do shopping e está rodeado por restaurantes, lojas e museus.

Com esta nota queremos aproximá-lo dos melhores hotéis de El Calafate para que tenha uma ótima estadia em Santa Cruz:


Os melhores hotéis recomendados em El Calafate:

Los Alamos

Este é um dos extraordinários hotéis de cinco estrelas em El Calafate com 144 quartos com vistas privilegiadas sobre o lago e as colinas. Los Alamos decorou cada quarto de maneira diferente e exclusiva com objetos valiosos da história da família Guatti-Girometti. Possui serviço de catering, lavanderia, traslados e manobrista. Fica a apenas alguns quarteirões do centro da cidade e da rua principal.




Xelena

O Lago Argentino confere ao Xelena Hotel Suites uma beleza e elegância únicas que transmitem o espírito patagônico. Uma oferta de alto padrão que permite desfrutar das melhores paisagens da cidade em qualquer época do ano. O hotel tem atenção personalizada para cada hóspede e uma área de bem-estar.




Kosten Aike

Se você está procurando uma maneira de explorar El Calafate a pé, o Kosten Aike Hotel de quatro estrelas é uma ótima opção. Possui um estilo alpino especial, possui 80 apartamentos (76 deluxe, 02 apartamentos e 2 suítes), bar, sala de jogos, business center, terraço ajardinado, estacionamento, farmácia, informações turísticas, salão de congressos e o "custo do clube" com sala de ginástica, sauna, massagens e hidromassagem. Está perto de várias atracções como o Museu do Gelo, a paragem de autocarro e o centro comercial.




Rochester Calafate

Este hotel com uma vista deslumbrante dos quartos no Lago Argentino em Bahía Redonda está localizado a 2 km do centro da cidade e possui um parque incomparável de 10.000 metros quadrados. Os quartos do Rochester têm camas box, mesas grandes, frigobar, TV a cabo e ar-condicionado. Quartos com vista para o lago ou para as colinas estão disponíveis.



Hotéis boutique

Os ponchos

Hotel de charme no Lago Argentino, a 2km do centro de El Calafate. A decoração com obras de arte hispano-americanas tem como objetivo conectar os hóspedes com a identidade cultural do local. Los Ponchos tem 8 apartamentos com capacidade para quatro pessoas, um apartamento chamado La Buhardilla para cinco pessoas e uma cabana com capacidade para seis pessoas. Todos estão totalmente equipados com grandes janelas com vista para o lago.





Esplendor El Calafate

Foi o primeiro boutique hotel de 4 estrelas da cidade. Fica a poucos metros do centro de El Calafate, na Avenida Libertador. O Esplendor oferece quartos espaçosos com Wi-Fi gratuito e vista do Monte El Calafate e do Lago Argentino. A decoração é moderna e cada quarto tem seu próprio estilo com cores suaves. As instalações incluem spa, piscina aquecida e sauna. O restaurante é um dos melhores da região e oferece pratos típicos da Patagônia.




La Cantera

É conhecida pelo seu ambiente romântico e pela proximidade dos melhores restaurantes e bares da cidade. O La Cantera é um hotel boutique com recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge. Também pode desfrutar do jacuzzi e pequeno-almoço incluído. Você precisa de uma vaga para estacionar? Existe estacionamento gratuito. Se deseja passar a noite em um bar, a Cervecería Artesanal Chopen, La zorra e Taproom estão a apenas alguns quarteirões de distância.





Estadias rurais - estadias

Cristina Lodge

É um lugar único na costa noroeste do Lago Argentino, no Parque Nacional Los Glaciares. Esta Cristina Lodge possui 20 quartos em 5 cabines com acesso exclusivo à vista mais impressionante do Glaciar Upsala. O programa noturno só pode ser alcançado de barco e inclui todos os serviços: transfer para a fazenda, gastronomia, museu e atividades (passeios a cavalo, trekking, mountain bike, passeios de 4x4, pesca). O Rancho Cristina preserva a essência de seus fundadores Joseph Masters e sua esposa, uma família pioneira na região que iniciou este incrível lugar em 1914.






Eolo

O Espírito de Eolo Patagonia é a opção ideal para quem busca tranquilidade e um ambiente rodeado pela natureza. Esta situação em uma fazenda de 4.000 hectares entre El Calafate e geleira Perito Moreno, a poucos metros da estrada provincial 11. É um dos lugares mais exclusivos da região, tem 17 quartos, serviço de transfer para o aeroporto, centro-vila e o parque nacional Los Glaciares. No entanto, inclui atividades dentro da fazenda, como cavalgadas, caminhadas e mountain bike)





As melhores cabines


Santa Mônica

É ideal para quem prefere ficar na cidade por ser uma das mais próximas do centro. Os quartos do Santa Monica possuem geladeiras, cozinhas compactas e acesso gratuito à internet sem fio. Os hóspedes têm acesso a uma recepção aberta 24 horas e a um local para armazenar bagagens. Também oferece café da manhã e estacionamento gratuitos. A poucos metros do apartamento você encontrará os principais restaurantes de El Calafate, como La Tablita, Don Pichon e Mi Rancho. Outra atração próxima à propriedade são as Cavernas Walichu, local histórico com pinturas rústicas dos indígenas que viviam na área.





Linda Vista

Está convenientemente localizado a apenas alguns quarteirões do centro para que você possa visitar os destaques da cidade. O Linda Vista fica a poucos metros da Avenida Libertador, da Plazoleta Héroes de Malvinas e da Estância 25 de Mayo. Cada quarto tem uma kitchenette, frigorífico e acesso Wi-Fi gratuito. Se quiser se divertir à noite, fica a cinco quadras dos bares mais populares, Chopen, La Zorra e Taproom. . Esta cabana três estrelas está localizada na Avenida Padre Agostini 71.





Karut Josh

A Posada Karut está localizada no bairro de Bahía, a 1 km do Shopping Center El Calafate. As instalações e alguns dos seis quartos têm vista para o Lago Argentino. Além disso, um restaurante de serviço completo está disponível durante todo o dia. Distinguem-se pelo excelente pequeno-almoço com produtos caseiros e pelo calor das recepções.


Alechen

Você tem duas cabanas de 47 metros quadrados com vista para o Lago Argentino, Cerro Calafate e os Andes. As cabanas Alechen são feitas inteiramente de madeira no estilo típico da Patagônia. Têm dois pisos com as seguintes facilidades: No piso térreo encontra-se a sala de estar, a cozinha, a casa de banho e uma zona de dormir com uma cama individual. No andar de cima fica a área de dormir principal com cama de casal e outra área com cama de solteiro.





Albergues perto do centro

La Estepa

Esta pousada três estrelas tem o estilo típico das estâncias patagônicas do início do século XX. Está localizado na Avenida Libertador, a 15 quadras do centro da cidade. La Estepa possui 16 suítes premium com vista para o Lago Argentino e 8 suítes superiores com paisagens da estepe patagônica. Se você é uma daquelas pessoas que gosta de comer sem sair de casa, tem um restaurante e um lounge bar que ficam abertos a maior parte do dia.





Lautaro Lodge

Está localizado a duas quadras da Avenida Libertador e a menos de oito quadras do centro da cidade. Tem mais de oito atrações nas proximidades, incluindo o Lago Argentino. O alojamento dispõe de zonas comuns e agradáveis ??para os hóspedes, inclui pequeno-almoço e uma cozinha que está aberta todo o dia. Tem quartos grandes e uma cozinha compacta.


Los Gnomos

A Hostería Los Gnomos fica a apenas 20 minutos a pé do shopping center. É de fácil acesso e fica a três quarteirões da estação rodoviária e da Plaza de Los Pioneros. Possui quartos espaçosos, incluindo café da manhã e uma sala de recreação infantil. Um fato interessante é que eles cozinham comida para viagens e se esquecem do cardápio daquele dia.






Albergues

Folk

É um espaço criado por uma equipa de jovens viajantes. O ambiente é prático, confortável e limpo. Está localizado em uma área tranquila, quase rural, com vista para o Cerro Calafate, a 10 minutos a pé do centro financeiro e a 200 metros da rodoviária. Lojas e mercados estão muito próximos. Eles oferecem diferentes tipos de quartos para atender a todos os tipos de necessidades e orçamentos: divididos, oito e quádruplos, eles são equipados com roupa de cama, armários, tomadas e luzes individuais.

Os banheiros compartilhados ficam fora do vestiário com chuveiros, pias e secadores de cabelo. Há também um banheiro, são práticos e espaçosos para evitar confusão. Para quem prefere um espaço próprio, existem quartos privados com casa de banho partilhada, com uma boa relação qualidade/preço, ou casa de banho privada. Você também pode desfrutar de um terraço coberto, cozinha de uso comum e estacionamento gratuito.





Viejo Calafate

Das Hostel bietet komfortable Zimmer mit eigenem Bad oder Gemeinschaftsbad, 200 m vom Zentrum von Calafate und 400 m vom Busbahnhof entfernt. Es gibt eine Gemeinschaftsküche, in der Sie frühstücken können (optional). Die Unterkunft bietet auch kostenloses WLAN.

Das Calafate Viejo bietet Zimmer mit Nachttischen und einfachem Dekor. Es bietet auch einen Touristeninformationsservice, einen Wäscheservice und Schließfächer. Der internationale Flughafen Comandante Armando Tola liegt 21,2 km entfernt. Es gibt kostenlose Parkplätze.









0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


Tafi Del Valle: Um Destino Que Se Apaixona

Os 8 melhores hotéis de Bariloche

Tilcara, Um Sítio Arqueológico

Museu Municipal De Arte Juan C. Castagnino, Mar Del Plata

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo