Nice accommodation in Cusco
If you are looking for a nice accommodation in Cusco, you should check La Morada. We stayed there for a couple of days and had a very great time.
La Morada está situado no vibrante bairro de San Blas, conhecido por suas ruas estreitas, antigas igrejas e uma atmosfera boêmia que atrai artistas e viajantes de todo o mundo. Em poucos minutos de caminhada, os hóspedes podem explorar a Plaza de Armas, o Qoricancha, e diversos museus e mercados de artesanato, tornando-o um ponto de partida ideal para conhecer Cusco.
O estilo do hotel reflete uma fusão de tradições locais e design contemporâneo, criando um ambiente acolhedor e único. Oferece diversas categorias de quartos, desde suítes luxuosas com vistas deslumbrantes para as montanhas, até quartos mais compactos mas igualmente bem equipados, garantindo conforto para todos os hóspedes.
A gastronomia em La Morada é um verdadeiro deleite, com um restaurante que serve pratos da culinária peruana e internacional, preparados com ingredientes locais de primeira qualidade. Além disso, os hóspedes podem desfrutar de uma seleção de bebidas no bar do hotel, que oferece um ambiente descontraído ideal para relaxar após um dia de explorações.
Para aqueles que procuram relaxamento e revitalização, o hotel oferece um spa completo com serviços de massagem e tratamentos revigorantes, além de um pátio ao ar livre para momentos de tranquilidade. La Morada é perfeito tanto para famílias, como para casais românticos e viajantes de negócios, proporcionando uma estadia memorável para todos os perfis.
If you are looking for a nice accommodation in Cusco, you should check La Morada. We stayed there for a couple of days and had a very great time.
If you are looking for accommodation in Cusco, we can recommend you to check La Morada. We stayed there and had a very pleasant time.
Visitamos Cusco, e dormimos no hotel La Morada. Nossa estadia foi realmente muito boa.
Estuvimos de viaje en Cusco y nos alojamos en La Morada. Todo estuvo bien. Recomendable!
We visited Cusco where we stayed at La Morada. Absolutely recommended!
Nos fuimos de vacaciones a Cusco donde estuvimos hospedados en La Morada. La atención muy buena. Recomendamos el lugar.
Se você estiver procurando onde ficar em Cusco, você deve considerar o hotel La Morada. O serviço foi ótimo!
Nós passamos as férias em Cusco onde ficamos no hotel La Morada. Valeu a pena mesmo!
Nos fuimos de viaje a Cusco donde estuvimos parando en La Morada. La atención fue muy buena. Realmente recomendable.
Nenhuma avaliação corresponde aos filtros selecionados.
Ocorreu um erro. Tente novamente.