Tangol 20/09/2016

Quem viaja para a cidade de Buenos Aires deve estar disposto a percorrer diferentes bairros, por isso é aconselhável sempre seguir sapatos confortáveis.A , embora o uso de táxis, ônibus (conhecidos como "colectivos") e o metrô sejam frequentes, embora alguns lugares só possam ser explorados a pé.
< br>
Quanto ao mais emblemático de Buenos Aires: tente não perder o Caminito em La Boca , que atrai pessoas de todo o mundo com suas casas coloridas e é ideal para comprar lembranças ou tirar uma foto com as roupas típicas dos séculos anteriores, não deixe de caminhar pela área da Plaza de Mayo , em o coração da cidade. Passe em frente à Catedral Metropolitana de Buenos Aires, onde a Papa Francisco fez suas missas, a Casa Rosada , sede da presidência argentina, abre suas portas aos turistas através de visitas guiadas. Também indo ao centro da cidade, vale a pena visitar o Café Tortoni , um café que data de 1858, e o El Ateneo , antigamente era um teatro. A não perder!

Não se esqueça de passear pela Av. 9 de Julio, a maior da Argentina, passando pela Obelisco , Avenida Corrientes, cheia de teatros e restaurantes. Ao passar por aqui, não deixe de visitar o Teatro Colón , um dos maiores símbolos de Buenos Aires. Este teatro recebe principalmente óperas, possui um rico interior com detalhes arquitetônicos que podem ser vistos através de uma visita guiada ou assistindo a uma peça. Também recomendamos visitar Puerto Madero , a nova parte da cidade, com seus novos edifícios e a imponente Puente de la Mujer.

Para os amantes de programas ao ar livre, pode visitar o Floralis Genérico , um pedaço de flor em forma de metal ou o < u> Jardim Japonês . Se você viaja com crianças, pode incluir uma caminhada pelo Ecopark no bairro de Palermo ou uma visita ao shopping Abasto, onde o Museu da Criança "nenhum toque é proibido". E se a sua estadia incluir um domingo, não perca a Feira de San Telmo, onde há um pouco de tudo!

Quando o sol se põe, o A cidade não dorme, e esta é uma das grandes atrações de Buenos Aires. Dia ou noite, sempre há algo a fazer. A noite na capital começa tarde e, para quem quer entender melhor as tradições das "Porteñas", é inevitável desfrutar de um show de tango . Mesmo quem quer aprender a dançar tango pode visitar qualquer uma das milongas, que abrem suas portas para moradores e turistas, onde, além de dançar livremente, também podem ter aulas de dança. O bairro de Palermo , através da Plaza Serrano e seus arredores, é uma excelente opção para quem quer ir a um bom restaurante ou simplesmente tomar uma bebida em um bar.

Se você quiser fazer uma visita guiada a Buenos Aires, visite nosso site Tangol.com para obter mais informações sobre todas as atividades que temos.








0

Média entre 0 ratings
5 Excelente
4 Muito bom
3 Regular
2 Mau
1 Horrível

 

Todo mundo Excelente (0) Muito bom (0) Regular (0) Mau (0) Horrível (0)


La Quebrada De Humahuaca: A Watercolor Landscape

Delicias Patagonicas

Visitando El Santuario Da Difunta Correa

Vida Noturna Em Rosário

Todas as informações da América do Sul

Cadastre-se com seu e-mail para receber artigos sobre turismo